Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amantes numa noite - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amantes numa noite

Michelle Celmer

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Quando o milionário Matt Conway regressou à sua aldeia natal para alargar os negócios, não contava encontrar-se com Emily Douglas... e menos ainda que lhe pedissem para a seduzir. Naquela longínqua casa junto ao lago, iria ter outra oportunidade com a beldade de olhos azuis que deixara escapar noutros tempos.
Emily não se esquecera daquela noite passada com o Matt... e nunca voltara a viver outra igual. Apesar de terem passado muitos anos, a paixão voltou a surgir entre eles com a mesma intensidade.
Available since: 08/31/2020.

Other books that might interest you

  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • Doce Força do Amor - cover

    Doce Força do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    O Marquês de Broome fechou os olhos com força e depois abriu, olhando em torno, devagar. Queria fixar aquela cena incrível que lhe estava a acontecer. Ele, um dos homens mais ricos e influentes da corte, estava se casando com uma moça que não conhecia! Clara, a noiva, também o fuzilava com o olhar e não parecia disposta a dizer o "sim" que o padre aguardava com impaciência. Durante anos o Marquês escapara de todas as artimanhas preparadas pelas jovens casadoiras de Londres. Jamais esperava cair numa armadilha tão sórdida: ter de casar por conveniência, para não arruinar a sua reputação, ameaçada por uma acusação, de raptar e violentar uma menor.Mas o Destino, soprou a seu favor e o Marquês mal podia acreditar que depois de tudo o que passou, fosse encontrar o amor...
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Uma Donzela de Paris - cover

    Uma Donzela de Paris

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Era la primavera de 1909, cuando murió la madre de Gardenia Weedon, dejándola sin un centavo, Gardenia corrió a la casa de su tía en París, su único pariente vivo; la rica y hermosa Duquesa de Mabillon. Ella, llegó a París, sucia del viaje, cansada y sin un centavo y antes de que la encantadora Gardenia se diera cuenta, ya estaba vestida a la alta moda de París y se mezclaba con los solteros más cotizados de la sociedad parisiense, entre ellos el elegante y apuesto inglés, Lord Hartcourt. Pero, aunque amaba París, Gardenia se sentía incómoda por las faustosas fiestas de las que tenía que frecuentar a menudo y por el Barón que siempre estaba en el tocador de su tía, y por la forma en que todos los jóvenes elegantes la miraban y le hablaban. Y desde luego, para empeorar las cosas, Gardenia se enamoró... el destino hizo que tuviera que crecer para entender las angustias de su corazón… pero se sentía perdida y al mismo tiempo agradecida por sentirse enamorada. No entendía muy bien que es lo que le pasaba, pero si le gustaba. ¿Será que el amor le ensenará a ser mujer y a reconocer el verdadero camino para su felicidad?
    Show book
  • A ficcionista - cover

    A ficcionista

    Godofredo de Oliveira Neto

    • 0
    • 0
    • 0
    Um escritor em busca de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Uma mulher cheia de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Com hora marcada e valor combinado, os dois estabelecem um acordo entre escritor e personagem. E durante dez dias é travado e registrado o conflito entre fato e verossimilhança, desejo e delírio, relato e devaneio. Uma ficcionista construída pela própria vida. Drogas, messianismo, assalto, polícia, música, sexo, amizade, espiritualidade, loucura, morte.
    Show book
  • My dream - Um amor para a vida - cover

    My dream - Um amor para a vida

    Ana Luísa Sousa

    • 0
    • 3
    • 0
    Neste romance, a escritora Ana Luísa Sousa cria uma história que poderia ser verdade, com um toque sutil de Shakespeare: um caso que contamos aos amigos, com a surpresa de algo que parece mentira, com o assombro de quem narra uma peça que o destino pregou. Leia e apaixone-se pelo casal Constança e Rodrigo, por Rafael e Stéphanie, pelas crianças que precisam compreender os adultos. 'My dream: um amor para a vida', de Ana Luísa Sousa é, de verdade, uma deliciosa história de amor.
    Show book