Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Deus É Uma Mulher - cover

Deus É Uma Mulher

Michael Paterson

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma história corajosa sobre amor e redenção 



Price Jones é um jovem, bonito e já em decadência em um mar de álcool. Ele escolhe o sexo como sua libertação, indiscriminada e abundante, e por isso ele pagou o preço de várias maneiras. O jovem escritor carrega o peso do mundo em seus ombros e não quer nada além de ser amado e o calor do toque de uma mulher. 


Depois de perder sua mãe para uma overdose de heroína Price encontra-se em uma situação precária de amar duas mulheres bonitas ao mesmo tempo. Uma situação que ele deve resolver antes que a vida fique mais confusa do que já é. 


O Price pode finalmente aprender a respeitar a si mesmo? Será que ele finalmente abrirá suas asas e voará? Iris é a musa que ele precisa para alimentar sua necessidade criativa e profunda de ser um bom homem? Ela será o vento sob suas asas? Ou será Benu a mulher que despertará a luz em sua alma? Ou o trauma de sua infância afastará Price de aceitar o amar de todos? 


DEUS É UMA MULHER é um conto sincero da jornada de um homem rumo à autodestruição que só poderia ser interrompida por uma mulher especial. A história prova como uma mulher pode ser a força motriz para o crescimento pessoal de um homem. E como a natureza divina de uma mulher pode fornecer a substância ao coração e crença de um homem.
Available since: 08/29/2017.
Print length: 18 pages.

Other books that might interest you

  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Enervadas - cover

    Enervadas

    Crysanthème

    • 0
    • 0
    • 0
    Após receber o diagnóstico de "enervada" – categoria que no começo do século XX era usada pela ciência para descrever o comportamento de um grande número de mulheres –, Lúcia, uma carioca "ultramoderna", como ela mesma se descreve, decide narrar sua vida, com o intuito de questionar o diagnóstico a que foi submetida. Com acidez, a protagonista mescla episódios cotidianos e memórias a comentários que revelam uma preciosa radiografia da alta sociedade do Rio de Janeiro, durante a República Velha.Propensa à morfina e a outras substâncias entorpecentes, Lúcia ainda descreve seu infeliz casamento com um oficial do Ministério do Exterior, passa pela inevitável dissolução do matrimônio e trata de seus casos amorosos subsequentes. Enquanto pondera sobre sua recém-atribuída – e suposta – moléstia, a protagonista compartilha a experiência com um grupo de amigas fiéis que poderiam receber pareceres médicos semelhantes. A partir de um olhar crítico e transgressor para seu tempo, "Enervadas" revela a vida agitada e independente de mulheres sexualmente curiosas e livres, que romperam com os padrões morais da época de sua escrita.
    Show book
  • O Mistério da Estrada de Sintra - cover

    O Mistério da Estrada de Sintra

    Eça Queirós, Ramalho Ortigão

    • 0
    • 0
    • 0
    O Mistério da Estrada de Sintra da autoria de Eça de Queiroz e Ramalho Ortigão, narrado por Cátia de Castro. Dividido por 45 capítulos e com a duração total de quase 7 horas.
    Show book
  • Orgulho de Mulher - cover

    Orgulho de Mulher

    Barbara Cartland

    • 2
    • 15
    • 0
    O boato espalhou-se como fogo pela aldeia. Depois de quinze anos de ausência, o senhor de Winslow estava de volta. Desde pequena que Prunella ouvia histórias fantásticas sobre aquele homem, que tinha fugido da Inglaterra levando a esposa de um amigo e desprezava tudo que o Conde Gerald de Winslow representava, mas ela, teria de engolir o seu próprio orgulho, pois ele seria única pessoa que poderia salvar sua irmã Nanette de um casamento desastroso. Mas bastou um encontro com ele para destruir todas as suas esperanças, pois o novo Conde era mesmo tudo aquilo que diziam: egoísta. cínico, mas muito atraente... e para sua surpresa quando se deu conta, os braços do Conde estavam ao seu redor. Ele a puxou contra ele e seus lábios estavam… nos dela. Ela sentiu uma sensação estranha como nunca sentira antes.  Ela sentiu como se o tempo e o espaço não existissem e os seus pés não estivessem mais no chão… e enquanto tentava voltar à Terra, ouviu o Conde dizer "Dentro de pouco tempo você vai se casar comigo… para que eu possa continuar ensinando-a mais  sobre o amor… " E o que será que o Destino irá reservar a Prunella, cheia de sentimentos contraditórios e que perigosamente fragilizava o seu coração …
    Show book
  • Depois do que aconteceu - cover

    Depois do que aconteceu

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    O que fazer quando surge um novo amor?Isabel passou o último ano fugindo. Viver se tornara amargo e sem sentido. Acima de tudo, queria esquecer que seu coração um dia acreditou que Alex seria parte de sua vida para sempre.Depois que Alex desaparecera sem deixar rastro, Bel não acreditava que voltaria a ser feliz outra vez... Até que, em plena Avenida Paulista, o destino coloca em seu caminho Daniel Clark. Um homem charmoso, sedutor e que se apaixona por Bel à primeira vista...A partir desse encontro, a tristeza de Isabel dá lugar a uma paixão intensa que mudará radicalmente o modo como vinha agindo. Ficar presa ao passado valeria mesmo a pena? Ou seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor seria uma opção mais saudável?"Depois do que aconteceu" é um dos grandes sucessos da carreira literária de Juliana Parrini, autora com mais de 15 milhões de leituras no Wattpad e na Amazon e cuja obra agora é lançada no formato de audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraJULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book
  • A cor da morte e o ano do fim do mundo - dois contos de Neto Bach - cover

    A cor da morte e o ano do fim do...

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "A cor da morte", Neto Bach faz um retrato cru do racismo vigente na sociedade brasileira; o personagem Thiago narra como foi assassinado – o efeito de memórias póstumas é aí aplicado de forma exemplar. Já em "O ano do fim do mundo", baseado em fatos reais, o narrador conta como o imaginário em torno da passagem do Cometa Halley afetou as vidas das pessoas no início do século XX, com o personagem Joaquim de Souza quase cometendo um crime.
    Show book