Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Metrópole - Despertar - cover

Metrópole - Despertar

Melissa de Sá

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?Metrópole: Despertar , de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • As Dez Torres de Sangue - cover

    As Dez Torres de Sangue

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Nas profundezas do Saara fica Antares, o Olho do Escorpião, a Cidade das Dez Torres, para onde foram exilados os sultões da primeira raça humana criada
    Show book
  • Novos documentos de uma pitoresca época steampunk - Vaporpunk - cover

    Novos documentos de uma...

    Fábio Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais carvão na caldeira, senhoras e senhores.O steampunk invadiu o mundo. Literatura, roupas, gadgets, quadrinhos, filmes, festas, clubes de fãs, games e animações, não há nicho da cultura pop que escape da estética do vapor, que vem moldando toda uma geração de criadores e apreciadores. Inclusive no Brasil, cujo olhar sobre o gênero talvez seja um dos mais autênticos do mundo, deixando claro que a fuligem, o cavalheirismo e a aventura podem esconder sombras densas.Após o sucesso de Vaporpunk – relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, a Editora Draco achou que ainda havia muita lenha para queimar e convocou uma nova formação de sua liga extraordinária de autores em Vaporpunk – Novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Tremam, biltres vilões! Os organizadores Fábio Fernandes e Romeu Martins prepararam outra fornada de histórias fantásticas ao lado de Dana Guedes, Nikelen Witter, Luiz Bras, Sid Castro, Jacques Barcia e Cirilo S. Lemos.Seja reimaginando o passado, voando por cidades estranhas ou manipulando dispositivos fantásticos, nove contos que exploram o gênero o farão entender porque o steampunk é tão amado, tão pitoresco e tão cheio de possibilidades.ContosO Alferes de Ferro – Fábio FernandesV.E.R.N.E. e o Farol de Dover – Dana GuedesTridente de Cristo – Romeu MartinsUma missão para Miss Boite – Nikelen WitterMecanismos precários – Luiz BrasNotícias de Marte – Sid CastroModelo B – Romeu MartinsO cerco de Dr. Vikare Blisset - tal qual foi relatado pelo detetive Carlos Werke – Jacques BarciaMeu pais, os pterodáctilos – Cirilo S. Lemos
    Show book
  • A Porta Trancada - cover

    A Porta Trancada

    Freida McFadden

    • 0
    • 0
    • 0
    O FENÓMENO LITERÁRIO INTERNACIONAL
    
    «UM THRILLER PERFEITO! UMA MISTURA EXPLOSIVA DE MISTÉRIO E SUSPENSE COM UMA PRECISÃO NARRATIVA INCRÍVEL!» Amazon
    
    HÁ SEMPRE UMA BOA RAZÃO PARA UMA PORTA ESTAR FECHADA...
    
    Nora tinha onze anos. Não fazia a mínima ideia de que, enquanto fazia os trabalhos de casa no quarto, o seu pai passava o tempo a matar mulheres na cave... Até ao dia em que a polícia lhes bateu à porta.
    
    Décadas depois, o pai está a cumprir pena de prisão num estabelecimento de segurança máxima e Nora é uma cirurgiã de sucesso com uma existência tranquila e solitária. Ninguém sabe que o pai é um conhecido assassino em série e Nora deseja que assim continue.
    Um dia, uma das pacientes de Nora é assassinada da mesma maneira única e cruel usada pelo pai para matar as suas vítimas.
    
    Alguém conhece o passado de Nora e quer imputar-lhe a culpa deste crime. No entanto, Nora não é uma assassina como o pai. A polícia não a pode acusar. A não ser que procurem na sua cave...
    
    «FREIDA McFADDEN CONTINUA A SURPREENDER
    E A FASCINAR OS SEUS LEITORES A CADA NOVO LIVRO.» Amazon
    Show book
  • Os Quinze minutos que calaram o mundo - Samurais x Ninjas - cover

    Os Quinze minutos que calaram o...

    Mickael Menegheti

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Mickael Menegheti que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. O Super Bowl, o maior evento televisivo do mundo, é interrompido por uma transmissão vinda do Camboja. No telão do estádio, homens vestidos como os antigos ninjas dão um recado ao mundo: o Botão Vermelho está online e qualquer um... repito, qualquer um com acesso à internet pode apertá-lo.
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book
  • As Relíquias Sagradas de Hitler - cover

    As Relíquias Sagradas de Hitler

    Sidney Kirkpatrick

    • 0
    • 0
    • 0
    Durante a Segunda Guerra Mundial, de Paris a Estalinegrado, os nazis pilharam toda a espécie de peças de arte e antiguidades. Prevendo a invasão da Alemanha nazi pelos Aliados, Heinrich Himmler ordenara a construção, nas entranhas de um bunker do Castelo de Nuremberga, uma casa-forte especificamente destinada a receber os tesouros saqueados aos quais Hitler dava mais valor. Entre os objetos mais valiosos encontravam-se a Lança do Destino (que teria sido usada para trespassar o lado direito de Cristo na cruz) e as Joias da Coroa do Sacro Império Romano, artefactos antigos imbuídos de um misticismo medieval e cobiçados por governantes, de Carlos Magno a Napoleão.
    
    Enquanto os bombardeiros aliados semeavam a devastação em Nuremberga e o Sétimo Exército dos EUA se preparava para invadir a cidade à qual Hitler chamara «a alma do Partido Nazi», cinco das relíquias mais preciosas, todas elas fulcrais para a cerimónia de coroação de um futuro Sacro Imperador Romano, desapareceram da casa-forte. Quem as tinha levado? E porquê? Terminada a guerra, o mistério continuou por esclarecer durante meses até que o comandante supremo aliado, o general Dwight D. Eisenhower, ordenou ao tenente Walter Horn, historiador de arte nascido na Alemanha que dava aulas em Berkeley, que procurasse os tesouros desaparecidos.
    
    Baseando-se em interrogatórios e relatórios de informação inéditos, bem como em diários, cartas e entrevistas nos Estados Unidos e na Alemanha, Kirkpatrick conta esta história fascinante e perturbadora e revela - pela primeira vez - como um falhado estudante de arte vienense, obcecado pelo oculto e por sonhos de grandeza, quase conseguiu criar um Reich Sagrado com raízes numa reinvenção distorcida da História e da Igreja medievais.
    Show book