Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Regresso ao palácio - Noiva inocente - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Regresso ao palácio - Noiva inocente

Melanie Milburne, Kate Hewitt

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Regresso ao palácio
Kate Hewitt
Seis anos antes, Phoebe Wells recebera uma oferta de cinquenta mil dólares para abandonar o palácio de Amarnes e o homem que pensava amar. Contudo rejeitara a oferta e, agora que o passado voltara para a perseguir, teria de o suportar mais uma vez.
O orgulhoso príncipe Leopold não estava interessado em Phoebe, mas no seu filho, também filho do seu primo e herdeiro do trono de Amarnes.
Noiva inocente
Melanie Milburne
Quando a tutela conjunta da pequena Molly se vê ameaçada, o italiano Mario Marcolini conclui que, para a proteger, só existe uma opção: Sabrina, a ama da menina, deve aceitar o seu pedido de casamento.
Sabrina, que receia o perigoso e atraente Mario, acaba por aceitar o pedido de casamento dele pelo bem da menina.
Available since: 11/01/2021.

Other books that might interest you

  • O Fim do disfarce - cover

    O Fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de 'O fim do disfarce', na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • Noites de insomnia offerecidas a quem não póde dormir volume 2 - cover

    Noites de insomnia offerecidas a...

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Camilo Castelo Branco foi o primeiro escritor português a conseguir viver dos seus trabalhos literários. Apesar desta situação poder condicionar a sua escrita, Camilo conseguiu manter o seu estilo muito próprio que o levou a ser considerado um dos mais importantes escritores da literatura portuguesa. Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir, é uma colecção de doze volumes, de publicação mensal, em que Camilo Castelo Branco apresenta pequenos textos sobre variadas temáticas e que, segundo o próprio, foram inspirados nas suas muitas noites de insónia. ( Resumo por sailormoon )
    Show book
  • Anne da Ilha - cover

    Anne da Ilha

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    No terceiro livro da série, a história da imaginativa e sonhadora Anne Shirley vai sofrer reviravoltas surpreendentes. Agora com 16 anos, Anne vai experimentar a doce convivência com as amigas, ir em busca de novos sonhos e se deparar com a difícil experiência do luto. Enquanto conhece cada vez mais sobre si mesma e as pessoas ao seu redor, a adorável ruiva também vai descobrir a importância da amizade e do amor verdadeiro de uma forma emocionante e encantadora.
    Show book
  • A árvore oca - cover

    A árvore oca

    Mauricio Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Uma flor do deserto que brotou em meio à guerra que arrasou Angola; Um carvalho ancestral no exaurido terroir francês; um baobá avassalador de tronco vazio. Três pessoas, dois mundos, uma história de amor e fuga.''Desde as primeiras linhas o livro vai num crescendo e prende o leitor, não apenas pela história, mas também pelo esmero com a linguagem e por encetar um diálogo permanente com outros universos e atmosferas.''Ronaldo Cagiano'
    Show book
  • Para Todo o Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 2) - cover

    Para Todo o Sempre (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... AGORA E PARA SEMPRE é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.--Midwest Book Review (Diane Donovan)“Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.--Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)PARA TODO O SEMPRE é o livro 2 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — com download gratuito!Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, em busca de uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a lhe causar problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo que mudará tudo.Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando conquistá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?PARA TODO O SEMPRE é o Livro 2 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que farão você se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 3 estará disponível em breve.
    Show book
  • A Arte do guerreiro lúcido - cover

    A Arte do guerreiro lúcido

    Octavio Caruso

    • 0
    • 0
    • 0
    Atravessando os acontecimentos mais recentes no Brasil e no mundo, a vida de Ângela, Luís Felipe e Antonio se cruzam. Ela, dona de um sebo que sofre com os desafios de se estar no Brasil e no século XXI: a crise econômica, a informatização dos leitores, a mudança de hábitos e o comportamento de consumo dos mais jovens. Antonio, um jovem sonhador que resolveu escrever para uma nação que não valoriza livros. Luís Felipe, um professor de História que sobrevive a um atentado dentro de uma escola e passa a ser perseguido por criminosos. No desenrolar das aventuras dos três, um rosário de filmes, músicas e leituras que vão circundando, ilustrando, compondo o belo quebra-cabeças da vida. Octavio Caruso escreve 'A arte do guerreiro lúcido' com o prazer quixotesco de criar um romance improvável, narrar o amor que surge feito a flor do asfalto de Drummond, resistindo com doçura e coragem contra a agressão do progresso e desafiando todas as adversidades de uma nova era hostil à delicadeza.
    Show book