Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Apolônio de Tiana - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Apolônio de Tiana

Anonymous

Publisher: Editora Teosófica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Vida Maravilhosa de Apolônio de Tiana dez certos Paralelos com um de Pitágoras . Era Movido Por profunda Sabedoria e compaixão Que o SUAS em animavam Constantes Peregrinações Pela Maior parte dos Países da Europa, do Oriente Médio , chegando Pérsia Até Mesmo um bis Índia.
Available since: 10/10/2018.

Other books that might interest you

  • A arte de saber viver - cover

    A arte de saber viver

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Reaprendizado será a palavra que nos guiará daqui para frente, pois quem não estiver aberto a aprender e a reaprender 'perderá o bonde' da história. Para Gilclér Regina, educação é estar em vanguarda, ser o primeiro a mudar, conciliar conhecimento humano com tecnologia, entender o amor como grande diferencial competitivo e , acima de tudo, perceber que nada disso tem valor se não existir Deus dentro do coração das pessoas.Neste livro o autor consegue extrair o que há de mais essencial e importante para que consigamos alcançar a felicidade na vida e o êxito no trabalho. Tudo isso permeado com muito otimismo, fé e criatividade. Imprescindível para aqueles que querem ser verdadeiros artistas (e de sucesso!) nesta difícil, instigante e apaixonante arte de saber viver.
    Show book
  • A psicologia financeira - lições atemporais sobre fortuna ganância e felicidade - cover

    A psicologia financeira - lições...

    Morgan Housel

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
    O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
    A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
    Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
    "[A psicologia Financeira] é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em administrar melhor seu dinheiro." — James Clear, autor do best-seller Hábitos Atômicos
    Show book
  • Cochi corre perigo? - Uma fábula - cover

    Cochi corre perigo? - Uma fábula

    Patricia Capella

    • 0
    • 0
    • 0
    Cochi corre perigo? É uma história que fala sobre amizade, desafios e inclusão. Uma fábula em que o pequeno leão Cochi, alérgico a proteína de leite animal, se vê obrigado a deixar de mamar e adentra uma floresta sombria e perigosa atrás do seu pai o Rei da Selva para caçar. Acompanhados o tempo todo da sua Alergia, que é quem nos conta essa história e fala de amor pelo leãozinho, vamos junto com ele conhecer a gatinha Sophie e descobrir se ele vai sair dessa bem. A autora, Patricia Capella, faz aqui uma homenagem ao seu filho Chico que nasceu com alergia a proteína de leite animal.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Como você pode reter informações e estudar com mais eficiência - cover

    Aprendizagem acelerada - Como...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 3 livros: 
      
      
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Mente Sem Limites - cover

    Mente Sem Limites

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O papel crucial do seu pensamento 
      
      
    O que o torna diferente dos outros? É a sua aparência? São os seus interesses ou os seus hobbies? Bem, sim até certo ponto, mas mais do que qualquer outra coisa: é o seu cérebro. O teu cérebro contém as tuas memórias, os teus objectivos, os teus desejos, as tuas crenças, e praticamente tudo o que te torna "quem tu és". É também o que controla a forma como se pensa, como se planeia, e como se reage em qualquer situação específica. É o cérebro que faz a diferença entre a pessoa média e Steve Jobs, Albert Einstein e Elon Musk. Se quiser desfrutar do tipo de sucesso, dinheiro e estilo de vida das pessoas mais bem sucedidas do mundo, tem de pensar como elas. 
      
    Se não está a conseguir o que quer na vida e sente que está a bater na parede no seu negócio, nas suas relações ou nas suas finanças, o problema tem quase de certeza origem no seu cérebro. 
      
    A forma como pensa, a sua criatividade, a sua inteligência... tudo provém da composição física do seu cérebro e da forma como aborda os problemas. A melhor maneira de enfrentar qualquer problema é enfrentá-lo na sua raiz e ao seu nível mais fundamental. 
      
    Em quase todos os casos, a raiz é você: começa e acaba consigo. Este livro será, então, a chave para desbloquear todo o seu potencial e resolver todos os seus problemas. Ajudá-lo-á a obter o que quer e a tirar o que quer da vida, mudando a forma de pensar para estar mais de acordo com o pensamento das pessoas mais bem sucedidas do mundo.
    Show book
  • Estimule a sua gratidão (série de 2 livros) - cover

    Estimule a sua gratidão (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book