Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O doce sabor da inocência - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O doce sabor da inocência

Maya Blake

Publisher: Sabrina

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma noite que mudou tudo… 
Arion Pantelides mantinha sempre o domínio de si mesmo. Contudo, uma noite quis esquecer-se de tudo com uma desconhecida impressionante. A paixão deu imediatamente lugar à fúria quando ele, que valorizava a sinceridade acima de tudo, descobriu que a mulher que se derretera entre os seus braços acabava de enviuvar. 
O casamento de Perla Lowell tinha sido uma farsa muito dolorosa, mas agora, sozinha e sem um cêntimo, negava-se a permitir que aquele grego de coração sombrio a intimidasse. Porém, quando Arion lhe deu a oportunidade de que lhe mostrasse como era, demonstrou-lhe que não tinha nada a ocultar. Até que descobriu que estava grávida dele…
Available since: 07/31/2016.

Other books that might interest you

  • A Viuvinha - cover

    A Viuvinha

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Tess - O Juízo Final - cover

    Tess - O Juízo Final

    Andres Mann

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta aventura repleta de ação, Tess e Jake lutam contra terroristas que adquiriram armas nucleares. Também procuram impedir que a Rússia comece uma guerra. E ao mesmo tempo precisam resolver problemas de relacionamento. Será que a Europa está à beira da destruição? 
    Nesta aventura épica, Tess e Jake continuam lutando contra os rebeldes do Boko Haram na Nigéria, e tentam ajudar a resolver a crise avassaladora causada pelos refugiados na Europa. Quando os terroristas do EI adquirem duas bombas nucleares norte-coreanas, Tess e sua equipe precisam mudar as prioridades para impedir uma calamidade mundial. Há muito em jogo: o risco da devastação de cidades na Europa e a possível destruição de Israel. A CIA pede a Tess e Jake que usem seus talentos especiais para localizar as armas, obrigando Tess a tratar com seu inimigo supremo, o depravado Laurent Belcour, que continua obcecado por ela, mas que pode saber onde as bombas estão escondidas. Surgem complicações de cunho pessoal quando Tess conhece um charmoso maestro que a convence a dar um concerto de piano em Moscou, e a apresenta ao presidente da Rússia. Sua colaboração musical leva à tentação e turbulência, afetando a relação de Tess com Jake, que enfrenta o seu próprio desafio de ficar longe da bela e talentosa Claudine Bisson. Correndo pelo mundo afora, a busca frenética pelas armas desaparecidas os leva à Bulgária, Ucrânia, o mar do sul da China, Síria, Israel, Teerã e Moscou. Correndo contra o tempo, a equipe de Tess precisa seguir cada indício, não importando quão tênue, numa tentativa desesperada de impedir um apocalipse nuclear.
    Show book
  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • Anjo Mau - cover

    Anjo Mau

    Barbara Cartland

    • 3
    • 8
    • 0
    Kistna estava debruçada no ponto mais fundo e perigoso do lago, e com um arrepio de horror, o Marquês compreendeu logo o que ela pretendia fazer,  sentindo-se ao mesmo tempo, culpado pelo que estava acontecendo, pois ao tirá-la do orfanato e lhe dar lindos vestidos e aulas de etiqueta, só tinha pensado  em si, nos seus próprios propósitos egoístas. e vingar daquele que ele não suportava… Kistna não sabia que o seu anjo protetor, era na verdade o seu carrasco. Estava sendo preparada para tomar o lugar da noiva rica que o Conde de Branscombe, inimigo do Marquês, tanto desejava. Mas, quando ela descobriu a verdade, foi tamanho choque, que preferiu a morte no lago escuro do que suportar tamanha falsidade. O Marquês constatou horrorizado, o mal que tinha feito, pois ela estava debruçada sobre o ponto mais perigoso do lago pronta para saltar, rapidamente correu em seu salvamento… ela ia saltar! Seria o seu salvador, aquele que mais desgosto lhe causara na vida? Será que aquela dor, era também por amá-lo demais?
    Show book
  • Anjo Negro Alado - Série O Cristal do Coração Guardião Volume 7 - cover

    Anjo Negro Alado - Série O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Algumas lendas descrevem-no como um deus, enquanto outros dizem que ele é um demônio que procura matar os deuses para ganhar sua liberdade. Eles lhe deram um nome ... Darious. Seu plano era mandar todo demônio de volta para o buraco e sua arma era a fúria que grassava dentro dele. Salvando os humanos que o evitavam como uma praga perigosa, Darious ficou atordoado ao encontrar os olhos verdes esmeralda olhando para ele sem medo. Mal sabia Kyoko que um olhar ardente podia seduzir um deus e inflamar sua paixão que só conhecia a fúria. Cercados pelos guardiões que a amam e protegem, algum deles tem uma chance contra o anjo negro ou os demônios que silenciosamente invadiram a cidade? Kyoko descobre que é difícil fugir de Darious quando ele é mais rápido do que ela é.
    Show book
  • Os Caminhos do Amor - cover

    Os Caminhos do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book