Don't put off till tomorrow the book you can read today!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Jason E Eu: Uma História De Amor Adolescente - cover

Jason E Eu: Uma História De Amor Adolescente

Maxwell Carlsen

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O bissexual de treze anos de idade, Jason, se apaixona loucamente por Max, de 12 anos, o novo menino do bairro, totalmente lindo e adorável. O que acontece quando Max passa a noite na casa de Jason?

Other books that might interest you

  • O Cowboy Texano - cover

    O Cowboy Texano

    Rod Mandelli

    • 1
    • 4
    • 0
    O jovem Shawn acabou de sair da faculdade e conheceu Austin. As paixões deste cowboy festeiro do Texas incluem muita bebida e aventuras sexuais, e ele acaba dando aos homens de seu interesse a permissão de fazer o que quiserem com o seu grande corpo musculoso. Que truque sujo Shawn usará em resposta ao convite sexy e tentador de Austin? 
    
    
    Um conto erótico gay de 4300 palavras de romance homem com homem. M/M.
    Show book
  • A Deusa Lésbica Do Sexo - cover

    A Deusa Lésbica Do Sexo

    Sybille

    • 0
    • 5
    • 0
    Jessie não sabe o motivo real pelo qual Charlane quer passar as férias no resort Deusa L’amour só para Mulheres. 
    
    
    Em uma praia remota do Caribe, perto de uma selva da floresta tropical, esse resort apenas para lésbicas esconde um segredo divino. Jessie fica desesperada ao descobrir que a deusa quer devorá-la com uma língua gigante, úmida e escorregadia - e aprende a desfrutar da deusa em cada orifício do corpo. 
    
    
    A vida comum é suficiente para Jessie. Trabalha como entregadora de pizza. Divide o apartamento e a cama com Charlane. Come para alimentar as curvas generosas. 
    
    
    Ela gosta de colocar os dedos em Charlane, e dos dedos de Charlane nela - mas nunca chega ao êxtase. Nunca sonhou que pudesse ou que devesse. 
    
    
    Apesar do amor e da aceitação de Charlane, bem no fundo Jessie não gosta de si mesma. Da beleza e do apelo sexual. Não acredita que o peso só dá a ela mais curvas para agradar Charlane. 
    
    
    Mais curvas com as quais sentir prazer. 
    
    
    Portanto, Jessie se esconde em uma concha, contente em se esconder da vida. 
    
    
    Mas Charlane quer mais -- mais da vida. Para si mesma e, por causa do amor que sente por Jessie, para a companheira. 
    
    
    Charlane descobre que o resort Deusa L’amour só para Mulheres oferece uma celebração à deusa uma vez por ano. Portanto, convence Jessie a ir, mas não diz a ela toda a verdade, sabendo que se recusaria a ir se entendesse o plano de Charlane. 
    
    
    À meia-noite no dia da Celebração à Deusa, Jessie ganha o Grande Prêmio - um encontro com a própria deusa lésbica do sexo. 
    
    
    Muitos orgasmos depois, a vida de Jessie muda para sempre...
    Show book
  • Rocha Partida - cover

    Rocha Partida

    Mark Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    Descrição do livro: 
    
    
    A única maneira que Adelaide pode prover a sua família é fazendo o que ela faz melhor: manter o motor de um navio funcionando no espaço negro. Sapphire prefere morrer de fome do que ser separada de sua alma gêmea. 
    
    
    Quando Adelaide aceita um emprego no longo espaço do cargueiro Rocha Partida, contra os desejos de Sapphire, sua família pode sobreviver à separação ou será que tudo que importa para Sapphire e Adelaide será quebrado?
    Show book
  • Tira Ou Não Tira - cover

    Tira Ou Não Tira

    Sybille

    • 0
    • 5
    • 0
    Jill e Bill, o policial, brincam de um jogo sexual inofensivo, mas, em uma dada noite, Sam, a policial lésbica, faz a ronda no lugar de Bill. 
    
    
    Após parar Jill for excesso de velocidade, Bill apalpa seus peitos. Naquela noite, Sam é quem para Jill e descobre o joguinho deles. É sua obrigação fazer uma revista completa em Jill com um toque lésbico. Jill aceita a situação. Depois do sexo anal-oral que Sam faz, Jill quer quebrar os tabus do sexo lésbico toda noite. 
    
    
    Samantha (conhecida como Sam) realiza seu grande desejo. O Departamento de Polícia de Rock Hill, Missouri, conhecido por seu recorde em multas por excesso de velocidade, a contrata. Cada policial de lá quer ampliar esse recorde. 
    
    
    A DP coloca Sam no lugar de outro guarda, Bill, na noite de sábado. Seguindo as ordens à risca, ela fica em um dos cruzamentos mais movimentados, mas esconde seu carro em um sombrio estacionamento. 
    
    
    A primeira batida policial dela vem com o nome de Jill. 
    
    
    Bem safada, Jill não tem problemas só com a velocidade. Ela não apresenta carteira de habilitação e cartão do seguro. O carro nem era dela. A mulher bonita o suficiente para fazer Sam babar estava esperando, na verdade, outro guarda. 
    
    
    Uma mulher sozinha sábado à noite. Claro que Sam tinha que testar o hálito de Jill para ver se ela havia bebido. Depois de dez minutos de beijos e sentindo o gosto dos lábios de Jill, Sam percebe que a mulher estava sóbria. 
    
    
    Mas Sam descobre uma prova reveladora – o vibrador de Jill. 
    
    
    Será que Bill faz Jill gozar? A investigação continua... 
    
    
    Vá ao começo da página, clique no botão e comece a ler ainda hoje! 
    
    
    Aposto que você quer saber o desenrolar desse conto de luxúria entre duas mulheres em apenas 5.000 palavras.
    Show book
  • Gay: Saindo E Depois Gay Entrando - cover

    Gay: Saindo E Depois Gay Entrando

    Kathleen Hope

    • 0
    • 5
    • 0
    Retrata a experirncia sexual de um jovem garoto gay, incompreendido pelos pais que em uma experiencia sexual a respostas para suas questões.
    Show book
  • O Chefe Grisalho E O Funcionário Sexy - Um Cântico De Natal Moderno E Sexo Gay # 1 - cover

    O Chefe Grisalho E O Funcionário...

    Rod Mandelli

    • 1
    • 4
    • 0
    Apesar de a temperatura cair do lado de fora, o empresário avarento Abusanno se recusa a deixar seu funcionário Bob, mal pago e desvalorizado, a aumentar o aquecedor no escritório, apontando que existem outras formas de se manter aquecido e de manter o próprio emprego. 
    
    
    Bob pode mesmo recusar a oferta sexual pervertida e BDSM de seu chefe, considerando que ele tem um marido desempregado e um universitário em casa, também sem emprego, que eles acolheram recentemente e apelidaram de Tico Twink? 
    
    
    Descubra mais lendo Um Cântico de Natal Moderno e Sexo Gay # 1, uma intertextualidade contemporânea e picante ao conto de C. Dickens. 
    
    
    Um conto erótico gay da Geyrotica Press - 6.400 palavras de ação entre homens.
    Show book