Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O líder disruptivo - cover

O líder disruptivo

Mauro Livio

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Há modelos e tendências atemporais. Outros, como a liderança disruptiva, precisam de atenção, pois implementá-los parcial ou totalmente tornou-se a única opção para quem quer continuar relevante, atraente e lucrativo. Caso surjam crenças limitantes do tipo, neste momento não tenho tempo para dedicar-me ao meu desenvolvimento; resista e se permita ler este livro. Assim, querido leitor, sendo disruptivo desde o início, este certamente não será apenas mais um livro, que fará pouco sentido e se tornará um depósito de poeira.
Available since: 03/25/2022.

Other books that might interest you

  • Conhecendo os passos para ser um bom empreendedor - cover

    Conhecendo os passos para ser um...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser empreendedor, pode ser um sonho para muitas pessoas, pode representar muita mais se espera. Ser dono de sua própria empresa, não está ligado a nenhum lugar ou pessoa, entretanto, uma das perguntas que sempre é bom se fazer em relação ao seu sonho de empreendedor é "o que isso significa para você?", qualquer pessoa interessada em ter sucesso ao longo da vida pode faze-la, com as ferramentas certas, a quantidade certa de ambição e o conhecimento para fazer tudo acontecer. No entanto, não importa que negócio seja, ele deve ser planejado com antecedência para obter sucesso por muito mais do que apenas essas coisas. Ser empreendedor não é só pensar no momento de conquista do seu próprio negócio, é necessário pensar também na pós conquista, o que vem depois, o seu investimento é sempre feito para médio longo prazo, os objetivos de longo prazo precisam ser complementares ao pretendido inicialmente.
    Show book
  • A dimensão econômica da soberania sob a perspectiva de sua dimensão política - cover

    A dimensão econômica da...

    Gustavo Granado

    • 0
    • 0
    • 0
    Como avaliar se um Estado é soberano sob a perspectiva econômica? Como compreender o que, de fato, significa ser economicamente soberano? Qual o seu conceito? É possível estabelecer um critério objetivo para medir a soberania econômica? Já oferece os primeiros elementos necessários para compreender as características inerentes à dimensão econômica da soberania. Sem dúvida, outra fonte de estudo são as teorias das relações internacionais, pois nelas a análise não é feita unicamente por base da política, mas também pela base econômica e, portanto, também fornece elementos para construir um conceito da dimensão econômica da soberania.
    
    Com base nessas duas análises iniciais, dimensão política e as teorias das relações internacionais, este livro então pretende inaugurar um longo processo coletivo de construção do conceito da dimensão econômica da soberania, de forma que já seja aqui possível identificar os elementos mínimos necessários para promover uma análise criteriosa e uma sugestão propedêutica para um conceito de soberania que incorpore a sua dimensão econômica.
    Show book
  • Administração da produção: da revolução industrial à indústria 40 - cover

    Administração da produção: da...

    Paulo Roberto Cisneiros Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro realiza uma viagem no tempo das maiores transformações industriais, iniciando com o largo emprego da força humana na produção de bens e serviços, passando pelo uso de máquinas movidas a vapor e chegando até a Era Digital, que restringe a aplicação humana no processo de transformação, alcançando resultados de maior lucratividade com incremento de qualidade no resultado da operação.
    Preocupa-se em detalhar o processo de produção, sem a pretensão de aprofundar-se no tema, deixando espaço ao leitor para conclusões próprias e adequadas ao seu tipo de negócio. Contudo, apresenta um conteúdo programático que atende aos alunos de cursos técnico, tecnológico ou a nível de bacharelado, assim como, atende ao micro, pequeno e médio empresário que deseja melhor conhecer seu processo fabril.
    Show book
  • Como ser um Líder Inclusivo - Fuja do diversitywashing e valorize a diversidade - Seu guia para construir uma sociedade mais justa e uma empresa mais competitiva - cover

    Como ser um Líder Inclusivo -...

    Liliane Rocha

    • 0
    • 0
    • 0
    Para todos aqueles que estão em posição de liderança nos mais variados contextos e instituições o livro “Como ser um líder inclusivo” é acima de tudo uma síntese da experiência prática da Liliane Rocha, que ao longo de 13 anos atuando com Sustentabilidade e Diversidade em grandes empresas no Brasil e América Latina ganhou bagagem suficiente para contribuir com o debate do tema junto as empresas brasileiras e até internacionais. A partir de abordagem prática, o livro traz histórias que estão inseridas no mundo empresarial, além de dados, estatísticas, aspectos de direitos humanos e vantagem competitiva para quem busca conhecimento nesta emergente discussão.
    Show book
  • Administrações e Orçamentos Públicos e Privados para desenvolvimento - cover

    Administrações e Orçamentos...

    Filippe Maia Castilho

    • 0
    • 0
    • 0
    Esse livro tem uma visão Macroecômica e Microecômica, mas também alguns capítulos que explicam questões mais pontuais e específicas sobre o tema.
    Tem visão para microempreendores, para autônomos, taxistas, motoristas de uber e 99, motoboys, empresários, investidores, membros do governo, trabalhadores do setor público e privado, até para feirantes e, claro, empresas, e para o trabalho, para o trabalhador e para os empresários, sem prejudicar ninguém, também para pessoas graduadas, para advogados, salvaguarda, seguro desemprego, para momentos como o covid-19  e para ter uma visão sustentável e modelos de negócios, como não ter perdas financeiras.
    Show book
  • Inexigibilidade Para Credenciamento de Bens e Serviços - uma Inexigibilidade Atípica - cover

    Inexigibilidade Para...

    Simone Amorim

    • 0
    • 0
    • 0
    O tema “Credenciamento” é o meu “preferido” entre tantos que venho trabalhando.
    Sinto-me orgulhosa de ser uma das poucas profissionais dedicada a ele, porquanto observo que as suas especificidades não atraem muito os colegas que escrevem sobre contratações públicas.
    Quando, envaidecida, combinei com o Dr. Edgar Guimarães de escrevermos juntos sobre esse interessante instituto, dei-me conta de que a tecnicidade de tradicionais juristas não seria ideal para introduzir o assunto na realidade dos órgãos, decidindo escrever sozinha um passo a passo que auxiliasse, de forma simples, na formalização do processo.
    Show book