Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
10 Perguntas básicas de entrevista de emprego e como respondê-las - cover

10 Perguntas básicas de entrevista de emprego e como respondê-las

Maurício Luz

Publisher: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Saiba quais são as 10 perguntas mais comuns de uma entrevista de emprego e aprenda a como respondê-las da melhor maneira.É importante levar em conta que este livro não vai dar as respostas prontas, pois cada resposta vai depender do tipo de emprego. O que oferecemos aqui são os meios para você encontrar as respostas certas e ganhar confiança para respondê-las.
Available since: 03/22/2017.
Print length: 20 pages.

Other books that might interest you

  • Como Emagrecer de Vez - cover

    Como Emagrecer de Vez

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Emagrecer de Vez" é um ebook revolucionário que apresenta uma abordagem única para perder peso de forma saudável e duradoura.Escrito por um especialista em nutrição e saúde, este livro digital oferece informações precisas e estratégias comprovadas para ajudar os leitores a superar os desafios da perda de peso.Com dicas práticas, ferramentas de seguimento e histórias inspiradoras de sucesso, este livro é o guia definitivo para alcançar e manter um peso saudável de forma duradoura. Não mais dietas malucas, restrições alimentares ou exercícios extenuantes. "Emagreça de Vez" oferece uma solução equilibrada e realista para perder peso de forma definitiva.
    Show book
  • Como Conquistar a Independência Financeira - cover

    Como Conquistar a Independência...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "O ebook 'Como Conquistar a Independência Financeira' é o guia definitivo para alcançar a liberdade financeira e viver a vida dos seus sonhos.Com técnicas comprovadas e exemplos reais, este livro ensina como criar uma renda passiva, controlar suas despesas, investir inteligentemente e alcançar seus objetivos financeiros.Se você está cansado de trabalhar duro e não ver resultados, este ebook é a chave para alcançar a independência financeira de uma vez por todas."
    Show book
  • Os Deuses Devem Estar Loucos! - Do Berço do Comunismo à Catacumba do Capitalismo - cover

    Os Deuses Devem Estar Loucos! -...

    Tiger Rider, Saji Madapat, EPM...

    • 0
    • 0
    • 0
    É o intervalo de meio tempo da América! 
    Ay Yi Yai Yi! Estamos no meio da Nova Ordem Mundial! 
    Os impérios sobem, descem e caem. A história tem testemunhado este ciclo com os romanos, os otomanos e os britânicos. Todos caíram, e se não tivermos cuidado, os EUA serão os próximos. 
    Muitas das empresas de hoje são um bando de sapos da engenharia financeira extrema viciados em dívidas se debatendo em óleo de cobra tépido. Infelizmente, muitos encontrarão sua morte nas garras dos abutres da Propriedade Intelectual. 
    Se não jogarmos bem nossos trunfos, o próximo Império voraz - o Reino do Meio da China - nos consumirá; enviando seus garotos de recados para cobrar contas dos EUA e de mais de uma centena de outros países que colonizaram econômica e digitalmente desde o Tsunami Econômico de 2008, por meio da “Belt and Road Initiative” (BRI) até sua “Digital Silk Road” (DSR). 
    “Make Enterprise Great Again” investiga as fundações do capitalismo e traça os ideais, triunfos e zeitgeist dos anos Roosevelt para“ Reconstruir Melhor ”- e para nos salvar do iminente Quarto Reich. 
    Sim! É hora de meio tempo, América
    Show book
  • Seguindo os Ensinamentos de Napoleon Hill para Conquistar a Liberdade Financeira - cover

    Seguindo os Ensinamentos de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A liberdade financeira é a capacidade de viver a vida que você deseja, sem precisar se preocupar com dinheiro. Isso significa ter renda suficiente para cobrir todas as suas despesas, incluindo moradia, alimentação, transporte, saúde, educação, lazer e investimentos.
    Show book
  • Planejamento Financeiro para um Score Alto - Construindo uma Base Sólida para um Crédito Melhor - cover

    Planejamento Financeiro para um...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação numérica que reflete a saúde financeira de um indivíduo e sua capacidade de pagar dívidas. Ele é calculado com base em informações presentes no histórico de crédito, que incluem pagamentos de transferências, financiamentos, cartões de crédito e outros tipos de crédito. As agências de crédito, também conhecidas como bureaus de crédito, como a Equifax, Experian e TransUnion, são responsáveis por coletar essas informações e gerar o score de crédito.A importância do score de crédito na vida financeira não pode ser subestimada. Ele é utilizado por credores, como bancos e instituições financeiras, para avaliar o risco de emprestar dinheiro a um indivíduo. Um score de crédito mais alto indica um histórico de pagamento responsável e aumenta a confiança dos credores na capacidade do indivíduo de pagar suas dívidas. Isso pode resultar em benefícios tangíveis, como taxas de juros mais baixas e limites de crédito mais altos.Além disso, um score de crédito sólido não é importante apenas para obter empréstimos. Ele também pode afetar a capacidade de alguém alugar um imóvel, conseguir um seguro com prêmios mais baixos e até mesmo conseguir um emprego, já que alguns empregadores consideram a pontuação de crédito como parte do processo de seleção.Neste ebook, exploraremos como um planejamento financeiro sólido pode levar a um score de crédito mais elevado. Por meio de estratégias inteligentes e práticas conscientes, você estará melhor preparado para construir e manter um histórico de crédito saudável, abrindo portas para oportunidades financeiras mais seguras.
    Show book
  • Empreendedorismo: dicas & desafios - cover

    Empreendedorismo: dicas & desafios

    André Prado

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o assunto é empreendedorismo, alguns logo pensam em líderes notáveis, como: Elon Musk (Tesla), Jeff Bezos (Amazon), Larry Page e Sergey Brin (Google), Mark Zuckerberg (Facebook), Mary Kay Ash (Mary Kay), Joy Mangano (Ingenious Designs), Michael Dell (Dell), Bill Gates (Microsoft) e Steve Jobs (Apple), entre outros. No Brasil surgem à mente figuras célebres, como: Abílio Diniz (Pão de Açúcar), Silvio Santos (SBT), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Jorge Paulo Lemann (3G Capital), Alexandre Costa (Cacau Show), Cleusa Maria (Sodiê), Antônio Ermírio de Moraes (Votorantim) e assim por diante. Todavia, existem muitos empreendedores anônimos espalhados em diversas localidades do mundo, atuando em empresas de menor porte com valiosa contribuição para a geração de empregos, renda e Produto Interno Bruto (PIB). Uma pessoa empreendedora pode inclusive atuar na economia informal ou trabalhar para uma organização. Embora ocorra em alguns casos, nem sempre quem empreende estará entre as pessoas mais ricas do mundo e tampouco terá todos os empreendimentos bem-sucedidos. Todavia, empreendedores são hábeis em desmontar operações que não dão resultados para criar novos negócios a partir de oportunidades que surgem. O que mais se destaca é o fato de que as mentes empreendedoras possuem um estado de espírito capaz de produzir mudanças positivas nas empresas e até mesmo na vida das pessoas que se relacionam direta ou indiretamente com este contexto.
    Show book