Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Beija-me agora! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Beija-me agora!

Maureen Child

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Enquanto aperfeiçoava a arte da pastelaria, Nora Bailey acabara por tornar-se na última virgem da Califórnia. E tinha chegado a altura de pôr um fim àquela situação.O problema era que o único homem que a interessava, o bonitão Mike Fallon, já tinha o coração ocupado por uma mulher, a sua filha de cinco anos.
Ao menos, tinha-se oferecido para ajudá-la a encontrar o homem perfeito. Mas Nora jurou fazer com que ele se arrependesse de ter chegado a tal intimidade...
Available since: 02/29/2020.

Other books that might interest you

  • O Sangue do Jaded (Série Laços de Sangue Livro 10) - Série Laços de Sangue Livro 10 - cover

    O Sangue do Jaded (Série Laços...

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Sendo um lobisomem, Jade sempre teve a impressão de que todos os machos Alpha não passam de machos egocêntricos e assassinos que usam os membros do grupo como nada mais do que pedras de apoio para se tornar o rei da colina. Ela deveria saber. O seu irmão, o seu noivo e o seu raptor eram todos Alphas da pior espécie. Tendo todas as provas de que os Alphas são más notícias, Jade jurou nunca confiar num lobisomem de qualquer tipo... muito menos cair por um. Ela luta para manter esse voto quando é resgatada por um loiro de olhos azuis Alpha com o corpo de um Deus grego. Não importa o quanto ela lute, Jade teme que este é um Alpha para o qual ela vai perder.
    Show book
  • Depois de um Tempo - cover

    Depois de um Tempo

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Anabel decidi mudar. De casa, de bairro, enfim, tomar novos rumos.  Agora que Ricardo chegou em sua vida, seu filho do coração - Isso não podia esperar. E agora lá estava ela cercada de caixas de papelão, com uma alegria que invadia todo seu ser. Tudo seria novo, emprego, bairro, escola. Mas ao reencontrar um homem da sua antiga vida, a história se encarrega de encaminhar a necessidade de selar um novo pacto. Mas nada a preparou para o que estava prestes a acontecer. Será que a chance de criar eu filho estaria ameaçada? Teria seu passado retornado para cravar definitivamente em seu coração um velho e novo amor ? Muitas vezes tentamos mudar os caminhos, sem entender que uma força maior pode nos arrastar de volta. Também dispoível nas versões impressa, Audiobook Dramatizado em 3D.
    Show book
  • Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1) - cover

    Agora e Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”. 
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos 
     
    Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento. 
     
    Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero. 
     
    Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente. 
     
    Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável? 
     
    Um final de semana pode se tornar uma vida inteira? 
     
    AGORA E PARA SEMPRES é o livro #1 que dá início a uma dazzling nova série que fará você rir, chorar, continuar virando as páginas até tarde da noite — e que fará você se apaixonar por romances novamente. 
     
    O livro #2 será lançado em breve.
    Show book
  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book
  • A ficcionista - cover

    A ficcionista

    Godofredo de Oliveira Neto

    • 0
    • 0
    • 0
    Um escritor em busca de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Uma mulher cheia de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Com hora marcada e valor combinado, os dois estabelecem um acordo entre escritor e personagem. E durante dez dias é travado e registrado o conflito entre fato e verossimilhança, desejo e delírio, relato e devaneio. Uma ficcionista construída pela própria vida. Drogas, messianismo, assalto, polícia, música, sexo, amizade, espiritualidade, loucura, morte.
    Show book
  • O último tiro da Guanabara - cover

    O último tiro da Guanabara

    Bruna Meneguetti

    • 0
    • 0
    • 0
    O Último Tiro da Guanabara é um romance histórico que mostra as intrigas e os bastidores que levaram ao Golpe Preventivo liderado pelo general Lott em novembro de 1955. Após a vitória de Juscelino Kubitschek e João Goulart nas eleições de 1955, Carlos Luz, Café Filho e Carlos Lacerda articulam um golpe para impedir a posse dos eleitos. Para prevenir os passos dos adversários, JK e Jango contratam o vidente Isaías, que terá papel fundamental para impedir o golpe. O romance narra um momento importante da História, que poderia ter antecipado a ditadura militar em nove anos, no ponto de vista de um vidente cego. Isaías interfere diretamente nos fatos históricos, ajudando o general Lott a adotar uma postura em defesa da Constituição e da posse do presidente eleito. Os limites entre a ficção e a História é o grande dilema do romancista histórico. Até que ponto o ficcionista pode alterar a História Oficial? O chamado novo romance histórico latino-americano, inaugurado por Alejo Carpentier, tem como principal característica possibilitar ao escritor questionar os documentos oficiais e fazer sua própria versão da História. Filiando-se à tradição do romance histórico latino-americano, Bruna Meneguetti não se atém às amarras do romance histórico clássico. Com intenso trabalho de pesquisa, a autora reconstrói o Brasil dos anos 1950, preenchendo as lacunas e recontando a Hist& oacute;ria Oficial. O Último Tiro da Guanabara é bem-sucedido ao trazer à tona um episódio pouco conhecido da História do Brasil de maneira bem-humorada, fluida e instigante.José Almeida Junior
    Show book