Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Como Analisar as Pessoas Linguagem Corporal - cover

    Como Analisar as Pessoas...

    Edward Collins

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagina ter a capacidade de saber o que as pessoas ao seu redor pensam sem que precisem lhe dizer, 
    saber se estão mentindo, conhecer suas verdadeiras intenções, se alguém gosta de você ou não, se alguém gosta ou não de você e até mesmo antecipar o que alguém está prestes a fazer. 
      
    Por incrível que pareça, essas e muitas outras coisas podem ser alcançadas se você souber ler e interpretar a linguagem não verbal das pessoas. 
    Isso é possível e, com o conhecimento adequado, você pode começar a desenvolver essa habilidade, especialmente dada a dificuldade de simular e controlar completamente a linguagem corporal, ou seja, os gestos, posturas e ações que realizamos com nosso corpo. 
    As utilidades práticas de saber ler a linguagem não verbal são enormes. Não só permite deduzir os pensamentos, sentimentos, intenções e atitudes daqueles com quem você se relaciona, mas também ajuda você a ser mais consciente do seu próprio uso da linguagem não verbal e assim otimizá-lo para se tornar um comunicador mais eficaz, alguém mais seguro e até mesmo para usá-lo a seu favor. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    Funcionamento da linguagem corporal 
    Como ler e interpretar a linguagem corporal das pessoas 
    Gestos e significados da linguagem corporal 
    Aprenda a ter uma linguagem corporal segura 
    Dicas para uma linguagem corporal cativante 
    Erros da linguagem corporal que arruinam sua imagem 
    Como detectar se alguém gosta de você 
      
    Normalmente não prestamos atenção no que nossos corpos refletem e é por essa razão que não temos a capacidade de ler outras pessoas. Convido você a explorar essa poderosa ideia e reconhecer o enorme potencial que esse conhecimento pode trazer para sua vida.
    Show book
  • 100 citações para impulsionar sua criatividade - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações para impulsionar...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade é uma força aparentemente misteriosa, que ansiamos por compreender e desenvolver. Seleccionámos para si 100 citações dos maiores pensadores, artistas e criadores, para que obtenha força e inspiração na sua própria vida. Alimente-se com a experiência e reflexão dos maiores autores: Nietzsche, Flaubert, Hemingway, Henry David Thoreau, Picasso, Banksy e tantos outros. Cada um deles dar-lhe-á alimento para a reflexão, impulsionando os seus poderes criativos e proporcionando-lhe uma nova compreensão do acto de criação de um ponto de vista artístico e filosófico. Desenvolvam a vossa compreensão e impulsionem a vossa criatividade com a ajuda das melhores mentes de sempre!
    Show book
  • Amor E Amizade - cover

    Amor E Amizade

    Ralph Waldo Emerson

    • 1
    • 0
    • 0
    Amor e Amizade reflete a doutrina de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden. Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias.
    Show book
  • 100 citações sobre casamento - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre casamento -...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre o casamento. O leque de autores dessas 100 citações sobre o casamento é muito vasto: de Jane Austen a Friedrich Nietzsche, de Oscar Wilde, claro, a Coco Chanel, Mae West, Groucho Marx, Socrates, de Virginia Woolf a William Shakespeare ou Ava Gardner. O casamento é uma grande fonte de humor, de inspiração para artistas, intelectuais, filósofos, escritores, pintores, criadores em geral. O casamento é obviamente uma grande fonte de felicidade, de realização pessoal, de stress, e por vezes de desilusão. Os indivíduos podem casar por várias razões, incluindo legais, sociais, libidinosos, emocionais, financeiros, espirituais, e religiosos. Com quem se casam podem ser influenciados por regras socialmente determinadas. O casamento é uma união social ou ritualmente reconhecida entre cônjuges que estabelece direitos e obrigações entre eles. A definição de casamento varia de acordo com as diferentes culturas, mas é principalmente uma instituição em que as relações interpessoais, geralmente sexuais, são reconhecidas. Quando definido de forma ampla, o casamento é considerado um universal cultural. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar no que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos.
    Show book
  • 100 citações de Mahatma Gandhi - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Mahatma Gandhi -...

    Mahatma Gandhi

    • 0
    • 0
    • 0
    Mahatma Gandhi é uma figura pacifista mundialmente famosa que conseguiu liderar o movimento de independência indiano contra o domínio britânico empregando a desobediência civil não violenta. A sua ética e postura inabalável inspiraram movimentos pelos direitos civis e pela liberdade em todo o mundo, muito depois do seu assassinato em 1948. Estas 100 citações foram cuidadosamente seleccionadas para o apresentar ao seu carácter e à sua forma de pensar, e para o inspirar a viver uma vida inteira, ética e empenhada.
    Show book
  • Do dependente ao traficante de drogas ilícitas - estudo comparado (Brasil – Uruguai – Colômbia – Portugal) - cover

    Do dependente ao traficante de...

    Marcos Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    Poucos temas provocam tantas reações, diversificadas e contraditórias, quanto a questão das drogas ilícitas. Uma multiplicidade de pontos de vista alimenta o debate, colocando em campos opostos posições conservadoras e progressistas, cientistas e negacionistas, realistas e sonhadores, punitivistas e garantistas, céticos e pragmáticos, religiosos e laicos. Em resumo, não há consensos e menos ainda esforços efetivos de buscas de soluções.A consideração das drogas como um problema de natureza individual e social é um passo necessário, mas insuficiente. O enfrentamento do problema exige vários outros movimentos. Certamente, os mais importantes, dentre eles, são: a coragem de analisar a situação; livrar-se de pré-noções; examinar a legislação vigente, sua aplicação e o comportamento dos operadores do Direito; observar diferentes soluções adotadas em outros países; elaborar um diagnóstico preciso e oferecer propostas. A pesquisa empreendida enfrenta, com primor, todos esses desafios.O autor não se contenta em descrever as leis, mas elabora uma minuciosa análise de sua aplicação, as consequências dos distintos entendimentos. É um estudo jurídico, mas no sentido mais amplo e avançado do termo, já que incorpora parâmetros sociológicos e de saúde, apresenta comparações com modelos internacionais e propõe um conjunto de soluções.Maria Tereza Aina Sadek
    Show book