Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Administração de Recursos Humanos em Hospitalidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Administração de Recursos Humanos em Hospitalidade

Mary L. Tanke

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A obra discute temas relevantes para o sucesso dos gerentes de Recursos Humanos no setor de Hospitalidade, para quem é cada vez mais importante conhecer as técnicas de orientação, relações interpessoais e alterações relevantes na legislação. Considerando que o maior ativo de uma empresa é seu pessoal, Administração de Recursos Humanos em Hospitalidade direciona o leitor para as mudanças ocorridas nos últimos anos, por meio de temas constantes do dia a dia dos profissionais de RH e gerentes-gerais no setor de Hospitalidade, além de apresentar, sob a perspectiva do setor de serviços, sugestões e inovações tecnológicas para as necessidades do cenário atual.
Available since: 06/15/2020.

Other books that might interest you

  • Leitura Epistêmica de O Capital - cover

    Leitura Epistêmica de O Capital

    Lucas Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o significado político, metodológico, linguístico, de O Capital? Lucas Maia, a partir da teoria da episteme, apresenta uma leitura inovadora e profunda da obra máxima de Karl Marx. Ao contrário das leituras “econômicas”, Lucas Maia demonstra que O Capital é muito mais do que uma obra econômica, é uma obra política, utópica, que traz uma ampla revolução axiomática, analítica, linguística e perceptiva. Para tanto, o autor discute a teoria da episteme e seus elementos constitutivos, bem como analisa a episteme marxista e sua manifestação em O Capital. Uma leitura pormenorizada, profunda, original, que enfatiza a questão da episteme marxista em um dos seus principais momentos de aprofundamento. Essa obra é fundamental para quem quer entender O Capital e, mais do que isso, compreender o marxismo e o conjunto da produção intelectual de Karl Marx. A obra de Lucas Maia é um avanço interpretativo que supera as simplificações, as leituras ideológicas e deformações de uma obra muito citada, mas pouco compreendida.
    Show book
  • A lei do vácuo - cover

    A lei do vácuo

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro você será apresentado a lei do vácuo, que é esta: se você deseja um bem maior e uma maior prosperidade em sua vida, comece criando um vácuo para recebê­-los! Em outras palavras: livre­-se do que não quer mais para criar espaço para o que deseja.
    Show book
  • Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se - Uma Abordagem Alternativa para uma Vida Melhor - cover

    Desmistificando a Sutil Arte de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou por que alguns indivíduos parecem viver vidas plenas e realizadas, enquanto outros ficam presos em um ciclo interminável de estresse e insatisfação? Se você está em busca de respostas e deseja libertar-se das amarras que o impedem de ser verdadeiramente feliz, não procure mais. "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é o livro revolucionário que irá transformar sua perspectiva de vida e ajudá-lo a descobrir o poder de dizer "não" às coisas que não importam.Escrito por um renomado autor e especialista em autoajuda, este guia prático mergulha fundo nas questões essenciais da existência humana. Com uma abordagem franca e sem rodeios, ele revela como a sociedade moderna nos sobrecarrega com expectativas irracionais e uma busca incessante pela perfeição, deixando-nos exaustos e desmotivados.Nas páginas deste livro, você encontrará um mapa claro e conciso para se libertar das pressões sociais, cultivar relacionamentos saudáveis e abraçar sua própria autenticidade. O autor apresenta uma série de estratégias inovadoras, fundamentadas em psicologia e filosofia, para que você possa redefinir seus valores e prioridades, e concentrar sua energia naquilo que realmente importa.Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento, onde você aprenderá a identificar e confrontar as armadilhas mentais que o impedem de alcançar a felicidade duradoura. Com histórias inspiradoras e exemplos práticos, o autor demonstra como é possível encontrar equilíbrio, superar obstáculos e criar uma vida significativa, sem se perder nas trivialidades do dia a dia."Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é muito mais do que um simples livro de autoajuda. É um manifesto corajoso que o convida a abraçar sua própria humanidade, aceitar suas imperfeições e assumir o controle de sua vida. Chega de desperdiçar tempo e energia com coisas que não importam! Este livro vai ajudá-lo a libertar-se das expectativas irracionais, abraçar o poder da escolha e construir a vida autêntica que você sempre desejou.Se você está pronto para abandonar o estresse, abraçar sua individualidade e descobrir o verdadeiro significado da felicidade, não perca a oportunidade de ler "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se". Adquira seu exemplar agora mesmo e embarque em uma jornada transformadora rumo à autenticidade e realização pessoal. A vida é curta demais para se preocupar com o que não importa.
    Show book
  • Como Ganhar Dinheiro com Marketing Cultural - cover

    Como Ganhar Dinheiro com...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra as estratégias revolucionárias para maximizar seu sucesso no mercado cultural e alavancar seus ganhos com marketing eficiente.Este ebook é a chave para transformar sua paixão em uma carreira rentável, apresentando técnicas testadas e comprovadas para atrair público e monetizar sua arte ou negócio cultural.Não perca mais tempo lutando financeiramente, invista em si mesmo e aprenda a ganhar dinheiro com marketing cultural agora."
    Show book
  • Sua Primeira Startup (Livro 2) Os Próximos Passos - Como Acelerar a Transição de um Emprego Para Seu Próprio Negócio - cover

    Sua Primeira Startup (Livro 2)...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne continua a jornada desde o primeiro livro. Para os novos ou mais experientes empresários, ele explica passo a passo, em detalhes como dar ou continuar o salto do emprego tradicional e criar um negócio com renda suficiente para perseguir seus sonhos.  
    Este livro fornece as ferramentas que um novo empreendedor precisa em conversa direta. O foco está nos 99% dos novos negócios, não nas empresas unicórnios. Se seu único objetivo é conseguir dinheiro dos investidores, isto NÃO é para você. Wayne proporciona experiência real para aqueles que compartilham a visão de que oferecer algo de valor (um produto ou serviço) aos clientes pagantes é um dos melhores sinais de que você tem um negócio real e que não é alguém atrás de dinheiro de investidores. 
    - Aprenda com sua experiência de sua própria startup lean. Este livro prático irá lançá-lo em seu caminho. 
    - Evite os erros que afundam novos negócios 
    - Capítulos ampliados marketing de email, só isso lhe poupará muitas desespesas de consultoria 
    - Como encontrar clientes: como capturá-los e mantê-los 
    - Saiba quais conselheiros você precisa e os que deve evitar 
    - Tome decisões mais inteligentes elevam seus lucros
    Show book
  • Filosofia de Napoleon Hill A: Uma Reflexão Crítica - cover

    Filosofia de Napoleon Hill A:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor americano que se tornou conhecido por seu livro "Pense e Enriqueça", publicado em 1937. Hill acreditava que o sucesso é uma questão de escolha, e que qualquer pessoa pode alcançá-lo se estiver disposta a trabalhar duro e a seguir as leis do sucesso.Este livro explora a filosofia de Hill sobre o sucesso. O livro discute as implicações filosóficas e morais da filosofia de Hill, bem como sua aplicabilidade em um mundo complexo e desigual.
    Show book