Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Francês Em 30 Dias - Um Guia Essencial De Sobrevivência - cover

Aprenda Francês Em 30 Dias - Um Guia Essencial De Sobrevivência

Martin Verbeke

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Aprenda a falar francês facilmente em menos de uma hora por dia no conforto de sua casa! Este manual de aprendizado de francês planejado por um formando PhD em linguística francesa irá ajudá-lo a atingir seus objetivos, em qualquer momento, graças às lições diárias simples e eficazes apoiadas por 131 faixas gratuitas de áudio. Se você gostaria de viajar para a França ou aumentar seu conhecimento sobre a bela cultura francesa, este livro é para você! Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Em Aprenda Francês em 30 Dias, o autor usa sua vasta experiência com a aprendizagem de línguas estrangeiras para criar aulas que renderão 80% dos resultados. Mínimo de esforço...para o máximo de resultados! 


O que você pode esperar encontrar neste manual: 


- Apenas a quantidade certa de informações para melhor assimilação diária
- Todos tópicos essenciais de conversação para iniciantes
- Toda gramática francesa necessária e conjugação facilitadas
- Francês coloquial básico que outros manuais escondem de você
- As pequenas dicas de pronúncia que farão a maior diferença
- Gravações completas de lições, vocabulário e gramática
- Um glossário completo com mais de mil entradas
- Uma tabela de conjugação para fácil consulta
- Amplos exercícios com chaves de respostas
 
Available since: 03/30/2016.

Other books that might interest you

  • Aladim e a Lâmpada Mágica - cover

    Aladim e a Lâmpada Mágica

    Eric Suben

    • 0
    • 1
    • 0
    Texto simples e ilustrações cativantes ajudam a contar a história clássica de “Aladin e a lâmpada mágica”. Descubra o que acontece quando um Gênio mágico aparece depois que Aladim esfrega uma lâmpada velha. O que Aladim desejará e o que fará quando sua lâmpada for roubada por um feiticeiro malvado? Um final feliz acrescenta interesse a este conto de fadas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Filosofia do cotidiano - Um pequeno tratado sobre questões menores - cover

    Filosofia do cotidiano - Um...

    Luiz Felipe Pondé

    • 0
    • 0
    • 0
    "Filosofar nunca foi sobre deixar você feliz. É que andam mentindo muito por aí. Filosofar está mais ligado ao despertar do sonambulismo. Essa é minha proposta nesta conversa com você.""Quem tem medo de sofrer é incapaz de desejar.""A obsessão pela felicidade faz de você um chato. Como escapar dessa armadilha? Escolher o fracasso? Não precisa, ele te achará. Viver sem fórmulas é o desafio.""Uma certa dose de banalidade na vida é indício de alguma saúde mental, só gente doente e chata quer ser absolutamente relevante em tudo que faz.""O cotidiano nem sempre é tomado apenas por questões profundas. E nem só delas vive o homem, mas também de banalidades. Muitas vezes, ele é tomado por questões 'menores', e é a elas que nos dedicaremos aqui. O cotidiano tenderá a ser mais pobre no futuro. Mais entediante e previsível. Refletiremos sobre pequenas questões neste livro."- Luiz Felipe PondéA Coleção Cotidiano busca explicar temas complexos do nosso dia a dia de maneira dinâmica, sem perder a profundidade e relevância. Cada livro é escrito por especialistas em suas temáticas e conta com um moderno projeto gráfico.
    Show book
  • Religiões UFO: Ufolatria que invade mentes - cover

    Religiões UFO: Ufolatria que...

    Rafael da Silva Pereira

    • 0
    • 0
    • 0
    “Religiões UFO - Ufolatria que Invade Mentes” propõe ao público uma crítica contundente a tendências observadas no cenário ufológico mundial, contrapondo-se às seitas que descredibilizam o tema e denunciando-as ao explicar sua história, suas intenções e características. O livro traz um panorama de movimentos que representam a ufolatria em vários países, e convida o leitor a refletir sobre o perigo que os mesmos escondem.
    Show book
  • Os Códigos do Mindset da Prosperidade - destrave os bloqueios em sua mente e cresça em todos os aspectos de sua vida - cover

    Os Códigos do Mindset da...

    Pablo Marçal

    • 0
    • 0
    • 0
    Há quem pense que a prosperidade está ligada apenas em ganhar muito dinheiro. Prosperidade é seu crescimento não apenas nos negócios, mas sim como ser humano. Você já descobriu e ativou seu propósito na Terra? Mudar apenas não adianta, você precisa passar por uma metanoia, uma transformação. Se não cuida da própria vida, sairá do lugar e continuará vivendo a vida dos outros. É complicado, porém simples, sair da zona de conforto do cérebro. Sem isso você não vai alcançar seus objetivos. E seus alvos não devem estar apenas para seus planos pessoais, mas no transbordo que pode fazer a vida de milhares de pessoas. 
    Agora, se quiser que tudo dê errado, alimente suas crenças negativas, continue alienado e não se mova. No entanto, se você quer tocar o terror nesta Terra e fazer a diferença, entenda o que é geração de valor, o poder da chave mestra e dos filtros cerebrais. Aprenda inteligência emocional, faça o seu plano cartesiano e comece a plantar sementes para colher seus próprios resultados. 
    Desvende os códigos apresentados neste livro e entenda o que faz de Pablo Marçal uma autoridade tão influente no mercado, capaz de transformar vidas e negócios.
    Show book
  • Gonçalo MTavares - Ensaios aproximações entrevista - cover

    Gonçalo MTavares - Ensaios...

    Madalena Vaz Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia deste livro surgiu do desejo de dar a conhecer aos leitores de língua portuguesa um conjunto de ensaios críticos que contemplem a multiplicidade de suas criações e funcionem como exercícios de aproximação desta obra singular e polifônica. Para isso foram convidados dez ensaístas, cinco brasileiros e cinco portugueses, que puderam se debruçar livremente sobre textos, coleções ou aspectos da obra do autor. O resultado acabou por constituir um amplo painel crítico desta trajetória, oferecendo ao leitor muitas possibilidades de aproximação e contato com a poética tavariana.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Inteligência Jogos cerebrais Jogos de computador e QI - cover

    Treinamento cerebral -...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
    Comece agora!
    Show book