Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As engrenagens da moda - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As engrenagens da moda

Marta Kasznar Feghali, Daniela Dwyer

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Moda já deixou de ser sinônimo de futilidade e improvisação há muito tempo. Hoje, nesse mercado em franco crescimento, tecnologia e profissionalismo são imprescindíveis para qualquer empreendimento. O livro retrata com precisão cada “peça” dessa complexa estrutura, atualizando os conhecimentos dos que já trabalham na área e indicando caminhos para quem nela pretende ingressar.
Available since: 06/17/2020.

Other books that might interest you

  • A independência financeira pode ser sua - cover

    A independência financeira pode...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora best-seller, Catherine Ponder, mostra que um vez que conhecido o poder liberado por meio do pensamento próspero, é possível ver que a independência financeira não está tão distante, afinal de contas; perceberá que ela não é destinada somente ao outro, mas também a você!
    Show book
  • Os Deuses Devem Estar Loucos! - Do Berço do Comunismo à Catacumba do Capitalismo - cover

    Os Deuses Devem Estar Loucos! -...

    Tiger Rider, Saji Madapat, EPM...

    • 0
    • 0
    • 0
    É o intervalo de meio tempo da América! 
    Ay Yi Yai Yi! Estamos no meio da Nova Ordem Mundial! 
    Os impérios sobem, descem e caem. A história tem testemunhado este ciclo com os romanos, os otomanos e os britânicos. Todos caíram, e se não tivermos cuidado, os EUA serão os próximos. 
    Muitas das empresas de hoje são um bando de sapos da engenharia financeira extrema viciados em dívidas se debatendo em óleo de cobra tépido. Infelizmente, muitos encontrarão sua morte nas garras dos abutres da Propriedade Intelectual. 
    Se não jogarmos bem nossos trunfos, o próximo Império voraz - o Reino do Meio da China - nos consumirá; enviando seus garotos de recados para cobrar contas dos EUA e de mais de uma centena de outros países que colonizaram econômica e digitalmente desde o Tsunami Econômico de 2008, por meio da “Belt and Road Initiative” (BRI) até sua “Digital Silk Road” (DSR). 
    “Make Enterprise Great Again” investiga as fundações do capitalismo e traça os ideais, triunfos e zeitgeist dos anos Roosevelt para“ Reconstruir Melhor ”- e para nos salvar do iminente Quarto Reich. 
    Sim! É hora de meio tempo, América
    Show book
  • Excelência Operacional na Horticultura - Introdução à Gestão Orientada ao Ciclo Fenológico com base no Pensamento Lean - cover

    Excelência Operacional na...

    Henrique Z. Marques, Felipe...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro tem como objetivo apresentar experiências práticas de uma gestão orientada às necessidades fisiológicas das culturas agrícolas, de modo que as operações aconteçam na hora certa e do jeito certo, garantindo o máximo potencial produtivo do sistema. Essas práticas vêm se mostrando como grandes aliadas dos agricultores para utilizar os recursos disponíveis de forma inteligente, reduzindo custos e maximizando os resultados do negócio. A sua publicação tem a intenção de facilitar a prática e o fortalecimento de uma nova cultura dentro dos negócios agrícolas com base no pensamento lean, um sistema de produção revolucionário que tornou a Toyota a maior montadora de carros do mundo, e vem transformando diversos setores da economia, inclusive a agropecuária. 
    Conteúdo: 
    As bases do Pensamento Lean 
    Por que o Ciclo Fenológico?  
    Gestão Orientada ao Ciclo Fenológico 
    Foco no Cliente – O teto da casa  
    A Cadeia de valor – A visão Sistêmica do Ciclo Fenológico  
    Gestão do Fluxo das Operações  
    Jidoka – Tornando os problemas visíveis  
    A Base da casa – Estabilização, Nivelamento e Melhoria Contínua 
    O cerne de tudo – Desenvolvimento das Lideranças 
    Guia para Grupo de Estudo
    Show book
  • Guia Definitivo Para Dominar o Bitcoin e as Criptomoedas - NEGOCIE E INVISTA EM CRIPTOMOEDAS COM CONFIANÇA - cover

    Guia Definitivo Para Dominar o...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    No Guia Definitivo Para Dominar o Bitcoin e as Criptomoedas, o aclamado autor de investimentos Wayne Walker oferece métodos comprovados e muito lucrativos que ensinou a estudantes de negócios de elite na Copenhagen Business School e na Universidade de Nanjing. Wayne pode ensinar qualquer pessoa a negociar Bitcoin e outras moedas de criptomoeda como Ethereum, independente da experiência anterior de investimento em Bitcoin ou familiaridade com criptomoedas. 
    Você descobrirá, com explicações simples passo a passo, como negociar e investir Bitcoin de forma lucrativa. As páginas estão repletas de estratégias de lucro atualizadas com as próprias técnicas de negociação de cripto testadas pelo próprio autor. 
    Você também terá acesso a dicas do curso GCMS Bitcoin e Criptomoeda reconhecido pela indústria de criptomoedas.
    Show book
  • 10 Hábitos de uma pessoa de sucesso - cover

    10 Hábitos de uma pessoa de sucesso

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser uma pessoa de sucesso e vencer na vida? 
    Este audiobook vai ensiná-lo 10 hábitos essenciais para conquistar o seu objetivo. 
    Aviso: você deverá se esforçar muito para colocar esses 10 hábitos em prática.
    Show book
  • Como Ser um Cantor de Sucesso - cover

    Como Ser um Cantor de Sucesso

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Ser um Cantor de Sucesso" é um guia abrangente inspirado e que mergulhou nas viagens do mundo da música, revelando os segredos para se tornar um cantor de destaque e alcançar o sucesso desejado. Escrito por um poderoso cantor e treinador vocal, este livro se torna seu mentor pessoal, guiando você através dos desafios e triunfos que compõem a jornada de um artista.Ao longo destas páginas, você descobrirá que a arte de cantar vai muito além das notas musicais e das técnicas vocais. Explorando a importância da confiança, do autoconhecimento e da paixão, este livro é um convite para que você mergulhe fundo em sua própria essência e desenvolva uma conexão única com sua voz.Desde a escolha do repertório até a preparação para apresentações ao vivo, cada capítulo é um tesouro de conhecimentos práticos e insights profundos sobre a carreira de um cantor. Aprenda a lidar com o medo do palco, a desenvolver uma presença cativante e transmitir emoção por meio da sua voz. Descubra estratégias eficazes para se destacar na indústria musical altamente competitiva, construindo uma imagem autônoma e fortalecendo sua marca pessoal."Como Ser um Cantor de Sucesso" não é apenas um manual técnico, mas uma jornada transformadora que irá desafiar suas crenças limitantes e desenvolver seu potencial artístico. Você aprenderá como superar obstáculos, enfrentar a rejeitar e perseverar em busca de seus sonhos mais audaciosos.Este livro é um recurso indispensável para qualquer aspirante a cantor que busca dominar não apenas as habilidades musicais, mas também o aspecto mental e emocional da profissão. Com dicas valiosas de profissionais da indústria e exercícios práticos, você será capaz de aprimorar suas habilidades vocais, construir uma carreira sólida e alcançar reconhecimento merecido.Portanto, se você está pronto para elevar seu talento vocal a um patamar superior, embarque nesta jornada inesquecível rumo ao sucesso musical. "Como Ser um Cantor de Sucesso" será seu guia confiável, ajudando-o a desvendar os segredos da indústria, conquistar seu público e trilhar um caminho de realizações pessoal e profissional. Não espere mais para se tornar o cantor que você sempre sonhou em ser.
    Show book