Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Silêncio Dos Ventos - Que significa Deus - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Silêncio Dos Ventos - Que significa Deus

Marluce Maria da Costa

Publisher: Travassos Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em meio a uma pandemia mundial, O Coronavírus (COVID 19) devasta a humanidade. Alguns seres terrestres, (Políticos), se aproveitam dessa situação para retirar suas máscaras, multifacetadas. Deus envia mensagens através de São Miguel Arcanjo. Santina e Maria recebem Dele as sete Leis do universo (Tábua da Esmeralda). O Silêncio dos Ventos mostra a forma de como o Universo se interliga com todos os seres na Teosofia, filosofia, física quântica e na religião.
Available since: 01/03/2021.

Other books that might interest you

  • A oração mais poderosa de todos os tempos - cover

    A oração mais poderosa de todos...

    Bruno J. Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!
    Show book
  • Por Que Sou Cristão - cover

    Por Que Sou Cristão

    John Stott

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos atrás, um garoto solitário foi a uma pequena e escura capela em busca de Deus. Mais tarde, entregou a sua vida a Cristo. Essa acabou sendo a decisão mais importante de toda a sua vida. Se não fosse por Cristo — ele reflete — sua vida seria mais uma na lata de lixo das vidas perdidas e descartadas. Em vez disso, sua vida tem sido usada para conduzir muitos outros à nova vida e a um entendimento mais profundo daquele que deu a sua vida para que nós vivêssemos. Agora ele conta a sua história espiritual e dá as razões da sua mudança de vida, do seu primeiro passo de fé no caminho que tem seguido desde então. Para John Stott, não foi ele que encontrou Cristo, mas Cristo o encontrou. Ele tornou-se cristão não porque a fé cristã é atrativa, mas porque é verdadeira; não porque merecesse ser salvo, mas porque Cristo tomou os seus pecados — e os de cada um de nós — sobre si mesmo. Por Que Sou Cristão mostra que a resposta para o paradoxo existente no coração humano e a chave para a verdadeira liberdade e plenitude só podem ser encontradas em Cristo. E ele faz o maior de todos os convites a cada um de nós e espera pacientemente a nossa resposta.
    Show book
  • Mateus 1 - 4 - cover

    Mateus 1 - 4

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra Mateus  de 1 a 4.
    Show book
  • Caminho da Fé e eu em 12 dias - uma jornada de fé paz emoção e superação Águas da Prata – Aparecida 318 km - cover

    Caminho da Fé e eu em 12 dias -...

    Abidias José de Sousa Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro traz a minha vivência peregrinando pelo Caminho da Fé. Parti de Águas da Prata e cheguei ao Santuário Nacional em Aparecida. Peregrinei por estradas vicinais, trilhas, fazendas, bosques e uma parte menor em asfalto. Subi e desci montanhas inimagináveis. Enfrentei chuvas intensas, ventanias, atoleiros, sol extremo e "várias pedras no caminho". Passei por cidades maiores e pequenos distritos. Dormi em simples pousadas, porém, gigantes no acolhimento. Tive o privilégio de interagir com a comunidade. Ou seja, 318 km que, no seu conjunto, foram de simplicidade, aprendizado, tolerância, aceitação e desapego.Cada um de nós tem um propósito para os dias que ainda ficaremos neste plano, no entanto, um sensacional acontecimento pode ser o chamado que precisamos. Com esse intuito, detalho os meus dias no Caminho da Fé (esforço, sentimentos, natureza, espiritualidade, convivência, desafios); mostro a minha preparação física, mental e espiritual; registro minhas reflexões e relato sobre equipamentos, vestimentas, convivência, etc. A proposta é estimular o leitor a fazer o Caminho da Fé, mas, ao final, me contentarei se conseguir, pelo menos, despertar a necessidade de buscar um período exclusivamente para a procura do autoconhecimento, experimentando momentos de fé, paz, emoção e superação. Com muita humildade e com especial convicção, eu afirmo: se eu fui, vivi e cheguei, a maioria dos leitores, igualmente, conseguem. A minha jornada foi extraordinária! Falta a sua decisão...
    Show book
  • Como ser amigo de Deus - cover

    Como ser amigo de Deus

    Leonardo Nascimento

    • 0
    • 0
    • 0
    Como ser Amigo de Deus. Nossa ideia desde o início, foi valorizar o relacionamento e a proximidade com Deus. Vivemos em uma época em que todo mundo busca se relacionar e é por isso que as redes sociais deram tão certo. Quando Deus nos criou a sua ideia era de um relacionamento único e pessoal, nós é que nos afastamos com o tempo. Nessa leitura, você terá a oportunidade de se aproximar de Deus, um amigo pessoal, presente e sinceramente interessado em nós. Para você que não o conhece será uma descoberta entanto, para quem já conhece esse Amigo, terá a oportunidade de estreitar esse relacionamento.
    Show book
  • Minha história escrita à mão - eu sou - cover

    Minha história escrita à mão -...

    Ana Suarez

    • 0
    • 0
    • 0
    A felicidade para mim é como uma paisagem, que reúne alguns elementos deixando-a completa: Deus, Família, Saúde e Paz.
    
    Ana Suarez conta com detalhes a primeira parte da sua vida, desde a sua infância simples no interior de Goiás até alcançar lugares que ela nunca havia sonhado.
    
    Ana acredita que uma história bem contada pode salvar vidas, pois podemos achar uma inspiração na naquela história ou avaliar fatos que podem nos ajudar a não cometer os mesmos erros ou mesmo achar uma solução que parecia tão difícil ou impossível quando estamos no "olho do furacão".
    Este livro pode tirar você da zona de conforto e talvez te faça pensar na sua infância, na adolescência, nos momentos alegres e nos possíveis bloqueios emocionais, que você tenha. Ou este livro pode na sua simplicidade apenas servir de inspiração para você experimentar coisas novas na sua vida.
    Show book