Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Allemterra - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Allemterra

Markinson Albuquerque

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um grupo de trabalhadores de uma empresa de mineração resolve sair para umas férias, fazer uma viagem em alto-mar, entretanto, ao passar pelo Triângulo das Bermudas, eles se veem perdidos e acabam chegando a um lugar um tanto estranho, um continente no qual as águas adquirem um leve tom avermelhado e o céu é permanentemente nublado. O mais estranho é o enorme cemitério de aviões e navios que tem nessa praia. Nesse local há uma pequena cidade, em que residem moradores furtivos e estranhos. O grupo procura se abrigar nessa cidade, agora unido com o objetivo de saber onde eles estão e como saírem de lá. Eles lutam para salvar suas vidas de um estranho assassino que sai da floresta para matar um a um até que não sobre mais nenhum forasteiro naquele continente.
Available since: 12/17/2020.

Other books that might interest you

  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book
  • Meu sangue índio (Versão brasileira) - Nunca rejeite a origem do seu sangue Pode ser mais importante do que você pensa - cover

    Meu sangue índio (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Maldito... Essa é a palavra que Gerald Kenston usa para se descrever. 
    Apesar de se sentir sozinho, a mistura de sangue e a tragédia que seus pais viveram, o impede de procurar a mulher que pode libertá-lo daquela maldição. 
    No entanto, o destino é caprichoso e coloca em seu caminho uma mulher que, a partir do momento em que a conhece, não só o faz perder a sanidade, mas também produz tanta atração que não pode se afastar dela nem por um segundo. 
    «Quando os sentimentos de posse, territorialidade, proteção e o espírito que guarda dentro de você renascerem das cinzas, estará diante da mulher que lhe foi destinada.» 
    Seu avô paterno estava certo? A sobrinha de Kathy será sua esperança? Como Emma vai agir quando descobrir o segredo de Gerald?
    Show book
  • Primícias do Amor - Uma história inspiradora de coragem e amor - cover

    Primícias do Amor - Uma história...

    Eva Correia Machado Derossi

    • 0
    • 2
    • 0
    Nada como conhecer as Primícias do Amor e melhor ainda é vivê-la após conhecer página a página o que esse romance oferece, jogando luz sobre a vida de personagens quase reais, intensos nas suas ações, vigorosos no que dizem, mostrando que o sonho pode se sonhar acordado.Cada capítulo parece contar uma história, já que, cuidadosamente, costura vidas que vão encantar os leitores do início ao fim, até porque o que vamos encontrar por aqui são lutas e uma dose generosa de felicidade. Então, entre encontros e desencontros vamos conhecendo pessoas incríveis e assim, quando percebemos, somos também personagens desse universo que somente uma dama da literatura como Eva Correia é capaz de escrever.
    Show book
  • Israel Jezebel - cover

    Israel Jezebel

    Vitor Vicente

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos nós podemos (senão devemos) ser nós próprios e o nosso contrário - nisto acredita o narrador de ‘Israel, Jezebel’. Opondo a realidade de estar em casa ou longe dela, a religiosidade ou sua falta, uma paixão profana ou a busca pelo sagrado, o escritor português Vitor Vicente nos apresenta o seu romance em dois momentos distintos: o presente, em Israel; e um passado recente, onde há o percurso do seu relacionamento com Jezebel. Expatriado e em constante mudança, segue viagem não pelo destino, mas pelo prazer da trajetória. Carregando a vida em sua bagagem, vai descobrir que sua Pátria não está em um lugar, mas no contato com as pessoas com quem cruza e as que se demoram, nos encontros com Jezebel, e em Deus. Mas, antes mesmo de se identificar com qualquer religião, para ele a busca por significados está nas coisas pequenas. É assim que segue seus dias. É assim que se encontra. É como admite construir a sua narrativa romanesca. ‘Israel, Jezebel’ é um livro inusitado que faz refletir sobre as contradições que nos constroem, com as quais muitas vezes lutamos, mas que são também parte de nós.
    Show book
  • Paixão de Beduíno - cover

    Paixão de Beduíno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 6
    • 0
    Desde menina, Vita ouvia os parentes sussurrarem, chocados, sobre os vários maridos e muitos amantes de sua prima Jane Digby, uma mulher cujas paixões eram mais fortes do que todas as convenções, e que, por isso, tinha escandalizado não só a família, como toda a Europa. Foi na sua famosa prima Jane, que Vita pensou, quando os pais quiseram forçá-la a casar com um velho. Só ela, a sua prima, que vivia com um sheik no deserto da Síria, poderia ajudá-la a escapar daquele casamento concertado e lhe poderia ensinar a importância do amor. Mas para encontrá-la, Vita teria de arriscar e fugir de casa e assim fez, fugiu de casa, a caminho do Oriente. No deserto, ela iria realmente aprender muito sobre o amor… mas não com a sua prima Jane!
    Show book
  • solidão do Duque A (Versão brasileira) - Dois destinos terríveis unidos pelo amor - cover

    solidão do Duque A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida libertina do futuro Duque de Rutland termina depois de lutar um duelo de honra com um marido enganado. 
    Envergonhado pelo resultado deste desafio, ele decide deixar Londres e ir para Haddon Hall, o lugar pacífico onde ele cresceu, na esperança de encontrar a paz que ele tão desesperadamente precisa. No entanto, a chegada de notícias inesperadas altera essa suposta calma e faz com que o duque fique bêbado. Apesar do conselho de seus parentes, ele decide cavalgar e galopar através de seus domínios. 
    Quando ele abre os olhos após uma queda infeliz, descobre que uma mulher cuida dele em algum lugar isolado de suas terras. Seu nome, Beatrice e seu único desejo, viver sozinho pelo resto de sua vida.
    Show book