Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Ponte Para O Mba - cover

Uma Ponte Para O Mba

Mark Dresdner

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O objetivo deste livro é guiar os candidatos aos curso de MBA nas mais renomadas escolas de Administração do mundo a prepararem suas candidaturas de uma forma correta e eficaz. 


Um dos maiores desafios dos candidatos está em como preencher o caderno de inscrição e escrever os Essays. Este é o ponto chave deste guia simples, didático e eficaz. 


A ponte para o MBA, construída por Mark Dresdner, busca levar o candidato a fazer uma análise de sua carreira profissional, sua formação acadêmica e sua vida pessoal de modo que esteja apto a escrever essays sinceros e que reflitam suas maiores realizações e conquistas. 


Para os leitores brasileiros, é de especial valor a inclusão dos essays originais em inglês, além da tradução, pois possibilita estudar o vocabulário e a construção do texto em língua inglesa possibilitando uma compreensão mais completa do tipo de texto que as comissões de admissão esperam receber.
Available since: 03/23/2016.

Other books that might interest you

  • Como usar os Gatilhos Mentais para a Vida Profissional e Pessoal - cover

    Como usar os Gatilhos Mentais...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um guia completo para entender e aplicar os gatilhos mentais em sua vida profissional e pessoal. Com exemplos práticos e dicas valiosas, você aprenderá a persuadir e influenciar pessoas de forma eficaz. Mas cuidado: o poder dos gatilhos mentais pode ser viciante e pode levar você a alcançar resultados surpreendentes.
    Show book
  • A psicologia financeira - lições atemporais sobre fortuna ganância e felicidade - cover

    A psicologia financeira - lições...

    Morgan Housel

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
    O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
    A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
    Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
    "[A psicologia Financeira] é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em administrar melhor seu dinheiro." — James Clear, autor do best-seller Hábitos Atômicos
    Show book
  • Ganância - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Ganância - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas pessoas e empresas roubariam ou mentiriam para conseguir mais dinheiro? 
    O dinheiro pode ser usado tanto que é uma das coisas mais desejadas neste mundo. Mas enquanto algumas pessoas trabalham, são pagas ou administram um negócio honesto, outras roubam e trapaceiam para conseguir mais. E uma vez que eles têm mais, não é suficiente. 
    E se você? Existe ganância em você? 
    E a ganância é sempre má? Ou isso nos motiva a competir também? 
    Já ouvimos isso antes: o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. A ganância, ou a avareza, fez com que muitos “se desviassem da fé”, segundo Paulo, que escreveu a Timóteo. "Fugir dessas coisas", disse ele, exortando-o - e todos nós - a se concentrar nas qualidades cristãs, em vez das posses mundanas, e nos tesouros no céu, não na terra. 
    A ganância está em toda parte. É quase inevitável. Abra seus olhos e veja o mundo como ele é. Está no pecado, e uma das melhores maneiras de escapar das armadilhas do tentador é aprender sobre ele e ser odiado por ele. Fique longe do mundo. João mencionou: “ Não ameis o mundo, nem as coisas que estão no mundo ” (1 João 2:15). Se abandonarmos os bens que tão facilmente nos possuem, podemos nos concentrar mais em Deus e em Seus propósitos. Se essa é a sua intenção, livre-se do pecado predominante da ganância e comece a ler.
    Show book
  • A independência financeira pode ser sua - cover

    A independência financeira pode...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora best-seller, Catherine Ponder, mostra que um vez que conhecido o poder liberado por meio do pensamento próspero, é possível ver que a independência financeira não está tão distante, afinal de contas; perceberá que ela não é destinada somente ao outro, mas também a você!
    Show book
  • Como Vencer a Vaidade - cover

    Como Vencer a Vaidade

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um mundo onde a busca pela perfeição e a obsessão pela imagem pessoal se tornaram a norma, é fácil cair na armadilha da vaidade. No entanto, imagine como seria libertador desvencilhar-se das amarras da aparência e descobrir a verdadeira essência do seu ser. É exatamente isso que o livro "Como Vencer a Vaidade" oferece a você.Escrito pelo renomado psicólogo e coach de vida, este livro é um guia prático e transformador que o ajudará a desvendar os segredos por trás da vaidade e a trilhar o caminho para uma vida autêntica e realizada. Aqui, você encontrará técnicas comprovadas e exercícios poderosos que irão desafiar suas crenças arraigadas e permitir que você se liberte das armadilhas da superficialidade.Ao longo das páginas cativantes desta obra, você mergulhará em um processo de autodescoberta profunda, aprendendo a valorizar quem você realmente é, para além da fachada que apresenta ao mundo. Com uma abordagem empática e instruções claras, o autor o guiará em um percurso de transformação interior, auxiliando-o a reconhecer suas motivações mais autênticas e a construir uma autoestima sólida e verdadeira."Como Vencer a Vaidade" não se trata apenas de uma leitura inspiradora, mas de um manual prático para implementar mudanças duradouras em sua vida. Você aprenderá a reconhecer os sinais de vaidade que sabotam seu crescimento pessoal e profissional, e obterá ferramentas eficazes para superá-los. Além disso, o livro aborda temas como relacionamentos saudáveis, aceitação do corpo e desenvolvimento de uma mentalidade positiva, essenciais para vencer a vaidade em todas as áreas da vida.Se você está cansado(a) de sentir que sua vida é uma constante busca por aprovação externa, este livro é o seu ponto de partida. Você descobrirá que a verdadeira beleza está enraizada na autenticidade e na aceitação de si mesmo. Não perca a oportunidade de se libertar das correntes da vaidade e alcançar uma vida plena de significado e realização."Como Vencer a Vaidade" é um convite para se tornar a melhor versão de si mesmo(a), vivendo uma vida alinhada com seus valores e propósito. Prepare-se para uma jornada transformadora rumo à autenticidade, autoconfiança e satisfação pessoal. Adquira o livro hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida livre da superficialidade e repleta de genuinidade.
    Show book
  • Finanças Pessoais Para Iniciantes & Dummies - Cuidando do seu Dinheiro - cover

    Finanças Pessoais Para...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você pode perder rapidamente toda a sua renda se não conseguir criar um plano concreto para orientá-lo sobre os gastos. 
    Cada um de nós já chegou a esse ponto em que nossa receita não corresponde às nossas despesas. Para cobrir suas despesas, você pode aceitar um emprego adicional para ganhar mais dinheiro. Se você ainda está nessa situação, já se sentou para revisar seus gastos? 
    Você pode buscar continuamente maneiras de aumentar sua renda com sucesso. Mas se continuar a desenvolver seu estilo de vida junto com isso, você se verá na mesma posição. É um erro tentar obter um resultado diferente com as mesmas ações. 
    O gerenciamento de finanças pessoais é a chave para criar o avanço de que você precisa em suas finanças. Ele cobre todas as áreas, incluindo gastos, receitas, investimentos e economias, para garantir que você viva uma vida melhor. Adotar as estratégias de gerenciamento de dinheiro pessoal é crucial para se livrar de seus maus hábitos de gastos, identificar e monitorar suas despesas, criar um orçamento e cumpri-lo, e muito mais.
    Show book