Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Faro Fino Agência de Detetives - O Corpo em Conserva - cover

Faro Fino Agência de Detetives - O Corpo em Conserva

Mark Brunkow

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando Odete Faria Brechardt Noriega, herdeira de um império alimentício, contrata a Faro Fino Agência de Detetives Investigativos, para descobrir se seu marido a está traindo, o detetive particular Elias Parker, não imaginava que além de ter que lidar com o seu coração partido, esbarraria em um caso extremamente intrincado, com direito a um fetiche um tanto quanto nojento, um corpo esquartejado colocado em barris para pepinos em conserva e a falsidade e hipocrisia da alta sociedade exposta de maneira nua e crua.  Um romance intrigante, engraçado de fácil e agradável leitura, cheio de suspense e reviravoltas impossível de se largar. Diversão garantida.

Other books that might interest you

  • Dossiê Mackenzie - cover

    Dossiê Mackenzie

    John Holt

    • 0
    • 1
    • 0
    Kendall pode simplesmente ver na televisão. Lá estava a fotografia do governador Frank Reynolds. Na parte inferior da tela havia uma grossa faixa dizendo: governador Frank Reynolds encontrado morto. A voz no noticiário estava dando todos os detalhes disponíveis. Ao que parece seu corpo foi encontrado mais cedo naquela mesma manhã. Ele foi encontrado caído na garagem. Havia levado dois tiros. Um tiro em cima do peito, o outro no ombro. A polícia acredita que a arma usada foi uma 9mm, a voz no noticiário anunciou. Kendall levou um susto. Anthony Shaw também havia sido morto por uma 9mm. Kendall não tinha muita certeza do que tudo isso significava. Que conexão havia entre Anthony Shaw e o governador do estado e o poderoso empresário Ian Duncan. E quanto ao senador Mackenzie? Onde ele se encaixava? E quem ou o que era Latimer? A bem pouco tempo atrás Kendall era um detetive particular, um Olho Discreto, investigando um insignificante e pequeno assassinato sem pistas, sem testemunhas e sem motivos. Realmente sem nada. Agora ele tinha tantas peças que ele não sabia como encaixá-las. Ele sequer sabia se elas vinham do mesmo quebra-cabeça.
    Show book
  • A Arte De Assassinar - cover

    A Arte De Assassinar

    John Holt

    • 0
    • 1
    • 0
    Quando duas valiosas pinturas a óleo desaparecem, Kendall é chamado pela empresa de seguros para investigar. Ele aceita o trabalho com relutância. Então, um corpo é encontrado e logo mais um. “— Então, o que acha? — Mollie perguntou. ” — O que eu acho? — Kendal repetiu. — Bem, duas pessoas mortas, acho que alguém tem praticado a arte de assassinar. ”
    Show book
  • A Predadora (Inferno Moderno #1) - cover

    A Predadora (Inferno Moderno #1)

    Nadia Dantes

    • 0
    • 3
    • 0
    MONSTRO x MONSTRO 
    
    
    A Predadora (Inferno Moderno #1) 
    
    
    Bem-vindo ao melhor encontro erótico de sua vida... uma pena que você não vá viver por tempo o suficiente para aproveitá-lo. 
    
    
    Eu sou uma súcubo, e minha luxúria só pode ser saciada por sangue e sexo, então eu ando pela noite à procura de presas. No entanto, poucos homens provam ser obscuros o suficiente para o meu gosto. Eu não gosto de vítimas fáceis. Eu gosto de um desafio. Adoro a caça. 
    
    
    Mas nesta noite eu tive sorte - encontrei um predador tão doentio quanto eu... e que carrega informações que poderiam inclinar a balança na iminente guerra entre o Céu e o Inferno. 
    
    
    *** 
    
    
    Quer mais? Procure o segundo conto no universo da série Inferno Moderno. Tenha cuidado com o que sonha em Delicioso Pesadelo, ou um íncubo pode lhe fazer uma visita... a sua primeira e última. 
    Show book