Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gato e Sapato - Tratado Lúdico de Convivência Social - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gato e Sapato - Tratado Lúdico de Convivência Social

Marizia Cezar

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O LIVRO conta às crianças e jovens, onde os Personagens são anônimos na aparência ou ostentação, descrição principal de atualidades como interface Comunicação e Expressão, Internet das coisas, ou jogos na Linguagem de um Desenho Animado Literário, se fábula moderna, seja fala dos Animais a representar sugestão de Acordo entre os Relacionamentos ao despertar da imaginação num cenário de busca para as soluções de conflito dentre valores da sobrevivência. À Imagem Mental em Quadradinho HQ, esta é a hora certa de interessar ao Ambiente a importância dos Estudos Acadêmicos de hoje, como relevo geográfico exalta o Apoio aos Direitos dos Animais. História com links da infância de menina e moça no Brasil reflete na constelação mundial o idioma Português ao espelho linguístico contemporâneo, ênfase à voz de Portugal em seu lugar principal, onomatopeia ou clamor fonético, em atenção à Vida na Terra na proporção da interdependência coletiva e compartilhamento da Ciência; nesta edição especial apresenta-se Memorial à Comunidade, e contempla o espaço para toda a família em atitude responsável consciente pró Resgate e Proteção, - em interlocução com "O Tejo" na língua de Fernando Pessoa ao dizer da Aldeia dentro do nosso coração.
Available since: 12/10/2021.

Other books that might interest you

  • O Cortiço e as Estrelas - Space Opera - cover

    O Cortiço e as Estrelas - Space...

    Pedro Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Pedro Vieira. O Cortiço é um transporte interestelar singrando o espaço em busca de um destino incerto. Junto com sua tripulação de autômatos, mutantes e genezoomorfizados, o naturalismo será levado muito além da fronteira final. Um instigante mashup da clássica obra de Aluísio Azevedo.
    Show book
  • A Viagem De Estudos De Megan - Um Guia Espiritual Uma Tigresa Fantasma E Uma Mãe Assustadora! - cover

    A Viagem De Estudos De Megan -...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Megan visita cavernas pré-históricas em um passeio com a escola e sente as vidas dos homens das cavernas! 
    Megan é uma adolescente de 13 anos que percebe que tem poderes psíquicos que os outros não têm. No começo, ela tentou pedir ajuda à mãe, mas encontrou consequências desastrosas e aprendeu a manter suas habilidades especiais em segredo. 
    No entanto, algumas pessoas se ofereceram para ajudar e um animal mostrou uma amizade especial, apesar de não estarem mais “vivos” no sentido normal da palavra. Eles já tinham falecido. 
    Megan tem três amigos: Wacinhinsha, seu Guia Espiritual que havia sido um Nativo Americano Sioux em sua última vida na Terra; seu avô materno, o vovô e uma enorme tigresa siberiana chamada Grrr. 
    Wacinhinsha possui um vasto conhecimento sobre assuntos espirituais, psíquicos e paranormais; seu avô é um “morto” novato e Grrr só pode falar a língua dos tigres, como já se deve imaginar; a maior da sua fala, é claro, é ininteligível para os humanos. 
    Neste episódio da vida de Megan, ela e o resto dos alunos de seu ano na escola são levados em uma excursão. Estes eventos deveriam ser anuais, mas a escola nem sempre tem dinheiro para financiá-los. 
    Esse passeio acaba por ser excepcional para Megan, pois ela consegue ver um vislumbre da vida das pessoas que habitaram aquelas cavernas em uma época há muito tempo passada. 
    Acompanhe Megan enquanto ela tenta aprender mais sobre o passado com a viagem de estudos da escola e leia os conselhos que o seu Guia Espiritual lhe dá sobre as melhores maneiras de se fazer isso!
    Show book
  • Até o fim da queda - cover

    Até o fim da queda

    Ivan Mizanzuk

    • 0
    • 0
    • 0
    Ivan Mizanzuk não é para iniciantes. Ou melhor, talvez seja bom que iniciantes o leiam – tanto leitores quanto escritores. Porque Ivan sabe do que está falando. Num estilo que mistura e homenageia autores como André Breton e Valêncio Xavier (quantos da nova geração já leram? Precisam), este professor de arte estreia na literatura misturando ficção e realidade, magia e mundo-cão. Já leram? Não? Precisam. — Fábio Fernandes, doutor em comunicação pela PUC, escritor e tradutor1993. Em pouco tempo sete jovens se suicidam, e rumores sobre um ritual ganham as páginas dos jornais. A polícia descarta a opção e dá o caso como encerrado.Anos se passam e Daniel Farias, um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha.Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. Isso faz as vendas explodirem, e o mistério aumenta quando o próprio Daniel começa a ser vítima de ameaças, enquanto pais preocupados tentam boicotar o livro.Livro de estreia de Ivan Mizanzuk, uma das novas promessas do thriller nacional, Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.
    Show book
  • Anna e a Trilha Secreta - cover

    Anna e a Trilha Secreta

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Essa jornada mágica só ela pode trilharAnna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas.Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova.Anna e a Trilha Secreta, escrito por Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o primeiro livro a mostrar um outro lado do fantástico universo de Athelgard. Agora pelo olhar dos mais jovens, visite a magia e a imaginação que encantaram os leitores de O Castelo das Águias, A Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados. Mas cuidado para não se perder. Siga o seu coração e nos diga o que há no final dessa trilha.\'''
    Show book
  • A Memória da espada - Excalibur - cover

    A Memória da espada - Excalibur

    Roberto de Sousa Causo

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Roberto de Sousa Causo, autor de Selva Brasil. Durante sua expedição punitiva ao norte da Europa, Arthur Pendragon é derrubado do cavalo por um soldado comum. Duruis é seu nome, ele é deixado inconsciente no campo de batalha. O homem que ameaçou o Grande Rei da Bretanha não pode continuar vivo, e Sir Kay é enviado para dar cabo dele. Mas Kay nunca porá as mãos em Durius. Morgana chegou primeiro — e a inimiga mortal de Arthur tem seus próprios planos para o guerreiro.
    Show book
  • Novo herói na cidade - Super-Heróis - cover

    Novo herói na cidade - Super-Heróis

    Alex Ricardo Parolin

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Alex Ricardo Parolin. São Paulo é uma cidade que nunca dorme e o herói vigilante desse conto é uma delas. A cidade é o palco para a história de um homem atormentado por um fato do seu passado, que tem a oportunidade de se vingar ao encontrar o mentor que está disposto a ensiná-lo a fazer justiça de um modo diferente. E com isso irá provar que heróis são possíveis não só no Brasil, mas também na vida real!
    Show book