Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Pão e circo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Pão e circo

Marivaldo Casa Nova

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Pão e Circo é a segunda obra publicada de Marivaldo Casa Nova. O livro contém poemas e pequenos textos, com forte temática social e tom de denúncia, sem perder de vista o humor e a sensibilidade. Marivaldo é um escritor irreverente e fora da curva, que diz as verdades nuas e cruas que todos precisamos ouvir.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • A viagem do descobrimento - cover

    A viagem do descobrimento

    Eduardo Bueno

    • 0
    • 0
    • 0
    Embarque nas naus e caravelas da vasta frota comandada por Pedro Álvares Cabral. Circule por entre marujos lusitanos, pilotos árabes, astrólogos judeus e nobres ibéricos. Viaje com eles por mares tempestuosos, em meio a perigos desconhecidos ou calmarias enervantes. Saiba quais forças políticas moviam a esquadra que chegou ao Brasil, mergulhando no mundo da Escola de Sagres e do misterioso infante D. Henrique, um herdeiro dos Cavaleiros Templários. "A viagem do descobrimento", primeiro volume da coleção Brasilis, revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como estudos de historiadores consagrados, o jornalista e escritor Eduardo Bueno conta com riqueza de detalhes a trajetória de homens que venceram seus limites em busca de um novo mundo. Agora lançado em formato de audiolivro com o selo Pop Stories, "A viagem do descobrimento" é uma edição especial narrada com a inconfundível voz do próprio Eduardo, cuja popularidade cresce a cada dia  por meio de seu canal Buenas Ideias.Sobre o autorEDUARDO BUENO, o Peninha, é escritor, com mais de 30 livros publicados, jornalista, editor e tradutor. Com a coleção Brasilis, que reúne "A viagem do descobrimento", "Náufragos, traficantes e degredados", "Capitães do Brasil" e "A coroa, a cruz e a espada", tornou-se o primeiro autor brasileiro a emplacar simultaneamente quatro títulos entre os cinco primeiros nas listas de mais vendidos dos principais jornais e revistas do País. Além de ser colunista do ZH, Peninha também é apresentador do canal Buenas Ideias no Youtube.
    Show book
  • Plantas e animais da Província de Santa Cruz - Trechos selecionados de "História da província de Santa Cruz" de Pero de Magalhães Gandavo - cover

    Plantas e animais da Província...

    Pop Stories, Pero de Magalhães...

    • 0
    • 0
    • 0
    Na presente seleção de textos do livro "História da província de Santa Cruz", do cronista Pero de Magalhães Gandavo, predomina o pitoresco, como, por exemplo, a descrição da... banana! "Parecem-se na feição com pepinos, e criam-se em cachos." Bichos venenosos e, principalmente, o monstro marinho de São Vicente, são outras descrições interessantes o bastante para estimular sua leitura.
    Show book
  • Manifesto do Partido Comunista - cover

    Manifesto do Partido Comunista

    Karl Marx, Friedrich Engels

    • 0
    • 0
    • 0
    Idealizado em 1848 pelos teóricos políticos Karl Marx e Friedrich Engels, sob o título original Manifest der Kommunistischen Partei, este manuscrito político tem como foco uma abordagem analítica sobre a natureza da sociedade
    Show book
  • Cannabis no tratamento de pacientes com transtornos do espectro autista - cover

    Cannabis no tratamento de...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vindo a conhecer este interessante audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis como terapia em pacientes com transtornos do espectro do autista. 
    De acordo com as estatísticas da OMS, estima-se que uma em cada 160 crianças em todo o mundo tenha autismo. Esta estimativa representa um valor médio, uma vez que a prevalência observada varia consideravelmente entre os diferentes estudos. No entanto, números muito maiores foram relatados em alguns estudos controlados. A prevalência de ASD em muitos países de baixa e média renda ainda é desconhecida. Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o manejo e controle dessa doença e, assim, melhorar a qualidade de vida de quem a sofre e de seus familiares. 
    Neste audiolivro, você entenderá como os canabinoides podem ser indicados como um tratamento eficaz em pacientes com diagnóstico de TEA e para isso é importante conhecer a história, epidemiologia, causas, características, classificação, sinais e características que os pacientes apresentam e seu diagnóstico. Você também aprenderá sobre o sistema endocanabinoide, seus receptores e funções homeostáticas, fisiológicas, dosagem de medicamentos derivados da cannabis, seus efeitos benéficos e adversos, bem como alguns estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides da cannabis, especialmente o CBD, podem funcionar como terapia para diminuir ou melhorar alguns sintomas do transtorno do espectro do autista. 
    Convidamos você a saber mais sobre o uso da cannabis medicinal no TEA. Você pode aprender bastante com este audiolivro, que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Como aprender mais rápido - Métodos e dicas para se tornar mais inteligente - cover

    Como aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações.
    Show book
  • 300 citações de escritores russos - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações de escritores...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra e mergulhe na parte essencial da cultura mundial que é a literatura russa, com citações das obras de Dostoievsky, Tolstoy e Chekov. Este audiolivro permitir-lhe-á compreender rapidamente estas grandes figuras através das suas próprias palavras, graças a uma selecção de excertos e citações representativas das partes mais influentes de um grande género.
    Show book