Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Reinventa a tua vida - cover

Reinventa a tua vida

Mário Cateano

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Se não nos reinventarmos vamos desaparecer. Então o que nos está a ser pedido? Do que estamos realmente a falar? Está a ser-nos pedido para mudar!
Este pedido é óbvio, mas não é novo. A mudança sempre aconteceu ao longo de milhões de anos de evolução, só que agora o pedido é mais rápido, mais chocante, mais dilacerante.
Mas não é novo. A REINVENÇÃO começa quando abraçamos as três fases de um novo ciclo e abandonamos a pergunta que nos prende ao passado: «Como é que vamos voltar a fazer o que fazíamos?». Para nos reinventarmos precisamos de mudar a pergunta que nos fazemos, e começar a perguntar: «O que vamos fazer de diferente e autêntico, num mundo novo?»

Por tudo isto, decidi trazer até ti um poderoso sistema que utilizei para reinventar a minha profissão e o meu relacionamento amoroso, a relação com o meu corpo e com o dinheiro, e até a forma como comecei a relacionar-me com a espiritualidade.
AINDA VAIS A TEMPO DE MUDAR.

Other books that might interest you

  • A Vida Depois da Morte - cover

    A Vida Depois da Morte

    William Walker Atkinson

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde tempos imemoriais, o enigma da morte constitui uma das principais preocupações do homem. O que acontece quando morremos? Para onde vai a alma? O que acontece ao corpo? Existe realmente um espírito que sobrevive além da morte física?
    
    Com milhões de leitores em todo o mundo, A Vida depois da Morte, de William Walker Atkinson, dá-nos resposta às principais questões da humanidade sobre a vida além da morte. Faz-nos entender que a morte não deve ser encarada com medo, mas como uma passagem para outra dimensão, onde o ser humano pode continuar com o seu ciclo evolutivo, a fim de se aproximar do divino.
    
    Aquilo a que se chama morte cinge-se a uma mudança de forma e de condição das energias e atividades que a constituem. O corpo não é uma entidade, mas sim um mero agregado de células, e estas células são simples veículos materiais para determinada forma de energia que os anima e vitaliza.
    
    Através deste livro, fica a conhecer, na medida do possível, os vários planos de existência da alma humana, dos quais a vida e a morte são apenas dois dos estágios fundamentais, e a entender em pormenor o que acontece imediatamente após a morte, o despertar da alma no plano astral e quais as tarefas da alma na sua evolução cósmica.
    Show book
  • Falando Geométrico - Volume 2 - cover

    Falando Geométrico - Volume 2

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Falando Geométrico é a coletânea de tiras publicadas de 2011 a 2012. Com a adição de 40 novas tiras exclusivamente para os volumes desta coleção. Originalmente criada por Ricardo Garay em 1986, usando apenas um circulo e um quadrado; está série aborda com humor e muita critica pessoas e assuntos como: tecnologia, politica, mídia, celebridades, geral, opiniões, reflexões, semelhanças e diferenças e muito mais. Os volumes 1 e 2 são compostos de 580 tiras em mais de 140 páginas fará você, rir, refletir, amar e odiar. O comentário mais representativo feito por um leitor sobre a série foi: "Esses quadrinhos são singulares, não me lembro de já ter visto outra forma de arte que misturasse humor, formas geométricas básicas e crítica ao mesmo tempo..." Precisa dizer mais? Divirta-se.
    Show book
  • Alguém está a mentir - cover

    Alguém está a mentir

    Rachel Amphlett

    • 0
    • 1
    • 0
    Bec, David, Hayley, Simon e Lisa são amigos desde sempre. No aniversário de Lisa, decidem organizar uma aventura especial e emocionante - o desafio de se evadirem de uma escape room. Aquilo que pensavam que viria a ser uma aventura perfeita tornar-se-ia o maior pesadelo das suas vidas.
    
    Só sabemos quem são os nossos amigos ao enfrentarmos a morte juntos.
    
    Lisa acorda no hospital com uma terrível sensação de angústia e vazio. As suas últimas memórias são de estar naquela escape room a comemorar o seu aniversário com os amigos. Porém, descobre agora que um deles está morto - e que lhe salvou a vida - e os restantes parecem querer evitá-la.
    
    Sem se lembrar do que aconteceu, Lisa está determinada a descobrir a verdade, mas, quanto mais se questiona, mais confusa fica. É então que mergulha nas profundezas do passado do resto dos sobreviventes e se depara com revelações aterradoras.
    
    À medida que recupera, Lisa desvenda um rasto de segredos bem guardados, rumores perturbadores e mentiras desconcertantes. Alguém está a fazer tudo para encobrir a verdade.
    
    Contado em vozes alternadas, Alguém Está a Mentir é um thriller de ritmo intenso, com capítulos rápidos e personagens intrigantes. Repleto de reviravoltas, mistérios e pistas que se vão desvendando com o desenrolar do enredo, é um livro emocionante que mantém o leitor agarrado a ele do princípio ao fim, sempre com vontade de devorar o capítulo seguinte.
    
    Críticas
    «Um thriller elegante, inteligente e emocionante.»
    Robert Bryndza, autor bestseller de A Rapariga no Gelo
    
    «Um thriller vibrante que não conseguimos parar de ler.»
    Caroline Mitchell, autora bestseller do New York Times
    
    Críticas de imprensa
    «Se é fã de policiais, provavelmente conhecerá Rachel Amphlett. Se não conhece… por onde tem andado?!»
    Amazon
    
    «Uma história tensa, cheia de suspense, segredos e mentiras.»
    GoodReads
    
    «Uma leitura viciante, impossível de largar.»
    Letter Book Reviews
    Show book
  • Chaves - foi sem querer querendo? - cover

    Chaves - foi sem querer querendo?

    Luis Joly

    • 0
    • 4
    • 0
    O livro mostra como o programa Chaves chegou ao nosso país, subvertendo a lógica televisiva
    com seu humor; revela a batalha pelo Ibope; fala da contribuição dos dubladores para o sucesso
    aqui no Brasil; traz uma biografia dos atores e, no final, reserva um capítulo com uma série de
    curiosidades imperdíveis.
    Show book
  • Ainda bem que eu não dei - cover

    Ainda bem que eu não dei

    Daniela Mele

    • 1
    • 4
    • 0
    Com um talento especial para transformar sua busca por um cara legal (que geralmente acaba
    em roubada) em textos bem irreverentes, Daniela faz seu desabafo particular. Impossível não se
    identificar com as suas histórias, suas ideias, seus pitacos. Com humor, Daniela fala sem medo
    ou vergonha sobre situações que acontecem com muitas pessoas
    Show book
  • Suburbano da depressão - causos contos e crônicas - cover

    Suburbano da depressão - causos...

    Vitor Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Hoje podemos conjugar o verbo SUBURBANIZAR, graças aos deuses da Supervia, dos BRTs, das vans e das kombis. Nossa história tá aí, nas ruas, praças, quintais de casas, festas de família e suas confusões. Trouxe pra nós o que melhor tem no Rio de Janeiro: O SUBURBANO. Vira as costas pra praia, pro Cristo, pro Pão de Açúcar, meu primo! O Rio acontece aqui nas nossas ruas, no nosso improviso, nas nossas festas.
    Show book