Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Traídos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Traídos

Marie Ferrarella

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Ao regressar a Bedford, o empresário Rick Masters sentiu que tinha de saber se a sua antiga noiva, Joanna Prescott, continuava na cidade. E ao chegar à rua onde esta vivia, viu a casa de Joanna a arder! Rick salvou da morte aquela bela mulher e, em seguida, ajudou a trazer o seu filho ao mundo.
Embora nunca tivesse deixado de amar Rick, Joanna concentrou-se em procurar um novo lar para ela e para a sua bebé... Mas não podia rejeitar a generosa oferta de Rick, por muito perigosa que fosse para o seu coração... e para as suas hormonas. Não demoraram muito tempo a deixarem-se levar pelo fogo da paixão que sentiam um pelo outro...
Available since: 04/30/2020.

Other books that might interest you

  • Por todos os momentos - cover

    Por todos os momentos

    Angelina Antonella

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das frases mais famosas da literatura mundial diz que todas as famílias felizes se parecem. Em seu primeiro livro, Angelina Antonella mostra que os caminhos para a tão sonhada felicidade podem ser, além dos mais diversos, também muito inesperados. Dentro de seus contos, a autora mergulha fundo na alma feminina, para criar personagens únicas, com seus próprios desejos: estudos, viagens, sucesso profissional e – é claro – sem nunca esquecer o amor. Com um texto ágil e envolvente, os treze contos de ‘Por todos os momentos’ apresentam mulheres em seus dilemas atuais, para conciliar carreira, estudos, família e os relacionamentos amorosos, em busca da felicidade mais completa. Em seu primeiro livro de contos, a escritora Angelina Antonella monta um mosaico de mulheres sensíveis, que sofrem, lutam e sonham com dias melhores, mulheres fortes e corajosas – que não apenas desejam, mas são inteiramente capazes de conquistar a própria felicidade.
    Show book
  • Um Arco-íris no outono - cover

    Um Arco-íris no outono

    Thaïs Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Deixar a residência no Rio de Janeiro, abdicar da convivência com os filhos e oscilar perante uma sólida carreira como escritora são algumas das consequências que Silvana, a protagonista de 'Um arco-íris no outono', tem de enfrentar após a importante – e difícil – decisão de viver ao lado do seu novo amor, o prestigioso escritor e literato Afonso Seminério. Nesse romance repleto de questões atemporais acerca da dualidade dos relacionamentos amorosos e da amizade, a romancista Thaïs Oliveira apresenta aos leitores uma história delicada e surpreendente.
    Show book
  • A Danûbio ao Entardecer - cover

    A Danûbio ao Entardecer

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    A bela e adorável Lady Aletha Ling, aguardava ansiosamente pela sua primeira temporada social. Mas o seu pai, o Duque de Buclington, sabia muito bem que a aristocrática posição da sua querida filha, cheia de riqueza e beleza, seria a presa perfeita para todos os caçadores de fortuna. Assim, querendo protegê-la a todo o custo, fez um casamento arranjado, custando a Aletha, todos os seus sonhos tão esperados. Assustada, ela decide fugir, viajando com o mordomo do seu pai até à Hungria, onde ele está supervisionando, a compra de alguns belos cavalos. Ambos viajam mascarados, ela vai como sua neta e plebleia. Vão para a Hungria e na sua viagem, conhece o Príncipe Miklós, pelo qual se apaixona! Mas agora como plebleia, como se poderá apaixonar por um Príncepe, se fugida, não tem condição social para poder se apaixonar por um Nobre. Mas será que Aletha, revelaria o seu segredo? Será que o Príncepe Miklós, apaixonado, seria capaz de renunciar a sua Croa? E na Hungria, os violinos ciganos vibravam, enchendo o ar com uma doce melodia de ironia… e só Aletha poderia decidir o seu destino…
    Show book
  • No reino das girafas - cover

    No reino das girafas

    Jacqueline Farid

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher enfrenta o desejo da separação do companheiro e as dúvidas desencadeadas pelo desejo, tendo como cenário a exuberância da Namíbia. A solitária viagem de carro pelas cinematográficas paisagens namibianas são o pano de fundo para reflexões sobre o amor, a natureza, viagens e os hábitos contemporâneos. Jacqueline Farid mistura diário de viagem e ficção para contar a história de dois personagens que se apaixonaram e reforçaram os laços afetivos no país africano – o mesmo que, paradoxalmente, será o território do seu rompimento. Como ocorre em toda viagem a paisagens longínquas e aos próprios sentimentos, o que a espera é o inesperado.
    Show book
  • Mais Que Perfeitos - cover

    Mais Que Perfeitos

    Elizabeth Bezerra

    • 0
    • 0
    • 0
    A metade da laranja, a tampa da panela, o par perfeito, a alma gêmea… Chame como quiser. A verdade é que está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter sua própria história com direito a docinhos, véu, grinalda, buquê e 'felizes para sempre'.Precisando de uma força nessa área? A agência de relacionamentos Bem-Casados ajudará você nessa aventura emocionante e empolgante chamada Amor.Enquanto os amigos namoravam e curtiam a vida, Scott King focava sua atenção aos estudos para que pudesse ser o médico bem-sucedido que é hoje. Mas isso fez com que ele não tivesse tempo, muito menos traquejo social, para sair à procura de romance. Quando ele se inscreve na Bem-Casados, não acredita que um site, de forma tão impessoal, seja capaz de apresentar-lhe a pessoa certa. Até que ele conhece Cassandra…Cassandra Santini estava com os dias contados. Com um visto americano de estudante prestes a expirar, ela queria permanecer no país que a acolheu tão bem depois de se ver sozinha no mundo. A Bem-Casados surge como seu último recurso, mas o milagre só seria completo se ela conseguisse encontrar o parceiro ideal. E, então, ela conhece Scott…Entre cafés, histórias em quadrinhos e tarefas da agência, os dois sentem que o romance pode ser mais do que apenas uma união conveniente. Entretanto, nem todas as informações foram reveladas e quando estas vêm à tona, o sentimento de traição pode se mostrar mais forte que o amor.Quais as chances de um médico metódico e uma artista plástica desorganizada serem um para o outro mais que perfeitos?
    Show book
  • Amor em Manhattan - cover

    Amor em Manhattan

    Sarah Morgan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida — e o amor — na cidade mais romântica do mundo.
    Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?   
    Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?   
    O primeiro livro da série Para Nova York, com amor traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.  
      
       "Quantas paixões cabem em uma ilha tão pequena?"  — Booklist
    Show book