Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nas trilhas da vida - uma viagem pelo ciclo vital - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Nas trilhas da vida - uma viagem pelo ciclo vital

Maria Tereza Maldonado

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Adquirindo o e-book, o leitor terá acesso ao áudio da palestra-show, com a voz de Maria Tereza Maldonado entremeando 7 textos e 24 composições de sua autoria, com arranjos e direção musical de Itiberê Zwarg. Esse trabalho indica recursos para encarar os problemas como oportunidades e os desafios que encontramos nas diversas etapas da vida como estímulos para aprimorar nosso desenvolvimento pessoal e a qualidade de nossos relacionamentos familiares, sociais e profissionais.
Available since: 03/28/2016.

Other books that might interest you

  • Conversa com Criança - Presença Caminho - cover

    Conversa com Criança - Presença...

    Daniella Freixo de Faria Bonfim

    • 0
    • 0
    • 0
    Para quem ama seu filho e busca encontrar uma maneira positiva de educá-lo.Para educadores, professores e pais que acreditam que é em um lugar de muito amor e respeito que a educação acontece.Para quem procura melhorar a si mesmo.Para quem busca se tornar um pai, uma mãe, um educador com melhores recursos internos para viver a maior de todas as missões .Este livro é um convite a uma linda conversa com a psicóloga Daniella Freixo de Faria sobre o encontro sagrado, de profundo crescimento, que educar nossosfilhos – nossas crianças – nos proporciona . Educadores, pais, mães e filhos num encontro verdadeiro, de amor entre eternos aprendizes.Trata-?se do encontro com nossos filhos e do encontro com nós mesmos.De educarmos a nós mesmos para que possamos educá-?los.Fala de ficar com o que há, o agora, estar presente, observar e assim, naturalmente encontrar.É incrível e libertador saber que não precisamos saber tudo, que o grande encontro se dá quando aprendemos juntos, pais e filhos.A riqueza da troca!É uma grande jornada, mas caminhando com amor, respeito, dedicação e escuta, tudo fica mais fácil e o encontro se dá naturalmente.
    Show book
  • Tudo Sobre a Reforma da Previdência - cover

    Tudo Sobre a Reforma da Previdência

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Tudo sobre a Reforma da Previdência”, cujo conteúdo foi editado com base na Emenda Constitucional nº 103 de 12 de novembro de 2019, também chamada de Reforma da Previdência Social de 2019. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo dos personagens, um trabalhador e dois adolescentes, com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre a reforma da previdência de 2019.
    Show book
  • 700 citações de grandes escritores do século 19 - Recolha as melhores citações - cover

    700 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os escritores mais importantes do século XIX através de uma cuidadosa selecção de 700 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde os pensamentos de Hugo, Dumas, Chateaubriand, Dostoievski, Flaubert, Maupassant, Stendhal, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • 1100 citações de grandes escritores franceses do século 19 - Recolha as melhores citações - cover

    1100 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os escritores mais importantes da era do século XIX francês, a era dos romances e do realismo, que moldaram o pensamento político, filosófico e artístico e que influência pode ainda hoje ser sentida na nossa cultura. Aprofunde-se nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura da sua obra, através das próprias palavras de Victor Hugo, Alexandre Dumas, Alfred de Musset, Lamartine, Edmond e Jules de Goncourt, François de la Rochefoucauld, François René de CHateaubriand, Gustave Flaubert, Guy de Maupassant, Honoré de Balzac, Stendhal.
    Show book
  • John Holloway: Regime de Acumulação Integral e o debate sobre como mudar o mundo sem tomar o poder - cover

    John Holloway: Regime de...

    Diego Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    John Holloway ficou famoso ao publicar o seu livro Como mudar o mundo sem tomar o poder e sua obra teve repercussão numa época em que o zapatismo também tinha influência nos movimentos políticos, partidos e setores da intelectualidade. Diego Marques apresenta uma crítica importante ao livro e teses de Holloway, resgatando o contexto histórico e social em que vivemos, o regime de acumulação integral, apontando as similaridades entre Holloway e o pós-estruturalismo, bem como a crítica leninista deste autor, para mostrar uma outra concepção crítica. Esta obra contribui para conhecer a obra de Holloway e seus limites, bem como nos ajuda a superar o canto da sereia de discursos ambíguos.
    Show book
  • Psicologia sombria - Como reconhecer o controle emocional e a manipulação - cover

    Psicologia sombria - Como...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contém 2 títulos: 
      
    Livro 1: As pessoas que são manipuladoras costumam usar táticas secretas para levar outras pessoas a fazer o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão comum, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
      
    Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
      
    Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade. 
      
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
      
    As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
      
    Por que as pessoas se intimidam ou derrubam outras? 
      
    Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
     
    Show book