Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia de beleza e juventude - a arte de se cuidar e elevar a autoestima - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia de beleza e juventude - a arte de se cuidar e elevar a autoestima

Maria Paulina Villarejo Kede, Andréa Serra, Marcia Cezimbra

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os avanços da dermatologia estética e os cuidados com a alimentação e o bem-estar físico são fatores capazes de proporcionar o rejuvenescimento. Esses temas encontram-se bem detalhados nesse livro que, em sua 2a edição, traz ainda mais dicas, sempre contando com comentários de profissionais e especialistas nas diferentes áreas de saúde e beleza. Com indicações de tratamentos e procedimentos modernos e eficazes, a obra é uma poderosa aliada para todas que desejem combater o envelhecimento e garantir uma ótima qualidade de vida.
Available since: 06/17/2020.

Other books that might interest you

  • Vivendo mindfulness (série de 3 livros) - cover

    Vivendo mindfulness (série de 3...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • 10 Conselhos para uma pessoa de 30 anos - cover

    10 Conselhos para uma pessoa de...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem por volta de 30 anos? Saiba que este é um momento muito importante. É por volta dessa idade que nós temos que decidir o que queremos da vida. Em outras palavras: é hora de se tornar adulto de verdade e agir para garantir um futuro feliz. 
    Este audiobook apresenta 10 valiosos conselhos para uma pessoa de 30 anos chegar bem aos 50 anos.
    Show book
  • Autoimagem - cover

    Autoimagem

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    A autora Patrícia Cândido apresenta neste minilivro técnicas e ferramentas que te ajudarão a parar de idealizar coisas que não existem na prática e fazer as pazes com a sua autoimagem, para que tenha mais autoestima, segurança e confiança e assim assumir as rédeas da própria vida e encontrar a felicidade.
    Show book
  • Focar - Supere a procrastinação e aumente a força de vontade e a atenção - cover

    Focar - Supere a procrastinação...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para a sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Outro aspecto importante que está sendo discutido neste guia abrangente é o tópico da procrastinação. Quando ficamos presos, muitas vezes adiamos o que devemos fazer em vez de descobrir como resolver nossos problemas. Aqui, você obterá algumas idéias motivadoras e úteis sobre como superar essa tendência. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas!
    Show book
  • Caso de amor - Manual para prevenir e curar de um caso de amor - cover

    Caso de amor - Manual para...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você evita um caso de amor? 
      
    E se alguém acontece de qualquer maneira, como você se cura da infidelidade? 
      
    Estas são duas perguntas que foram feitas por muitos, mas respondidas por poucos. O objetivo deste guia é ajudá-lo a entender as respostas a essas perguntas, embora simplificadas, e a expandir também essas questões. 
      
    Apenas flertar é prejudicial? E se sim, até que ponto? 
      
    O que você faz se seu parceiro está tendo um caso? 
      
    A maioria dos casos termina em divórcio ou o casamento ainda pode ser recuperado após essa infidelidade? 
      
    Não se preocupe, neste breve livro, abordaremos todas essas coisas.
    Show book
  • Uso da Cannabis no tratamento do transtorno de estresse pós-traumático - cover

    Uso da Cannabis no tratamento do...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Um acontecimento que marcou você, um acidente, os traumas da guerra... são acontecimentos que podem causar ansiedade, medo, inseguranças, estresse, entre outros. Milhões de pessoas sofrem do conhecido transtorno de estresse pós-traumático e, a cannabis pode ser uma aliada em seu tratamento. 
    O transtorno de estresse pós-traumático é definido como uma exposição a um evento altamente traumático, seja um atentado, estupro, agressão, sequestro, acidente e muito mais; em que as vidas das pessoas estão em jogo. As imagens da situação traumática são revividas inúmeras vezes (flashback), contra a vontade e com o passar do tempo, continua a se manifestar, acompanhada de intensas reações de ansiedade como: preocupação, medo intenso, descontrole, alta ativação fisiológica e outras. Tudo isso gera um forte estresse, exaustão, intensas emoções e pensamentos irracionais que vão aumentando sua intensidade. 
    Dados preliminares sugerem que a cannabis medicinal e seus compostos podem controlar os sintomas derivados do transtorno de estresse pós-traumático relacionado à superexcitação, respostas ansiosas a estímulos externos e experiências de trauma que dependem do contexto. Embora essas observações clínicas precisem ser sustentadas e replicadas em maiores populações, fornecem uma ideia dos efeitos calmantes que a cannabis pode ter sobre os comportamentos de estresse e ansiedade (Patel et al. 2017). 
    Neste audiolivro, que só Pharmacology University traz para você, exploraremos com mais detalhes o que é este distúrbio, quais são suas manifestações clínicas, como funciona o sistema endocanabinóide, também examinaremos a função que o uso do canabinóides pode ter no estresse e no medo que está presente nas pessoas que sofrem do temido transtorno de estresse pós-traumático.
    Show book