Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A casa fala - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A casa fala

Maria Do Carmo Brandini

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"A casa que habitamos revela bem o quanto o externo reflet e o interno. Sabemos que tudo que está dentro está fora. Tal axioma cabe bem para a residência. A fina sintonia ressonante entre as autoras nos convida a nos reconhecermos um pouco mais, através da interação integrativa com a nossa moradia. O ser casa revela nossa essência. Toda residência expressa qualidades de seus moradores. Algumas vibram mais alegria, outras mais harmonia ou poder, entre outros aspectos divinos.
Quem sou eu expresso em minha casa? Podemos nos permitir sentir essa pergunta. A casa também fala conosco nos mostrando pontos de bloqueio através de coisas que quebram ou emperram, vazamentos, distúrbios elétricos ou quaisquer mudanças que fazemos. É fascinante também reconhecer o quanto a(s) casa(s) de nossa infância diz(em) sobre nossos propósitos de alma que expressamos na existência. E como cada casa ou fase da nossa casa expressa etapas da nossa vida.
A parceria amorosa e harmônica das autoras, guiadas pelo fluxo cósmico, nos presenteia com este livro suave e profundo. Ele é um ser vivo que nos abraça na leitura. A vibração da essência das autoras depositada na composição desta obra nos propicia uma leitura envolvente e relaxante. É um livro de percepção da história individual e coletiva em que as autoras escrevem com liberdade e verdade. Por ser íntegro e sem máscaras, ele é cativante e nos chama à intimidade como se estivéssemos batendo um papo com elas. Gratidão às autoras por terem honrado o propósito da alma através desta criação. Fantástica integração e manifestação dos hemisférios direito e esquerdo do cérebro, expressando conhecimento e sabedoria. Imperdível!!!!!!
Lais Ceesar - Psicóloga Transpessoal, Manifestadora do Espaço Essência e Diretora da Escola Iniciática de Kabalah Essência."
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Cannabis no tratamento da depressão - Um livro que pode salvar vidas - cover

    Cannabis no tratamento da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sofre ou conhece alguém que padece de depressão? Conhecida como uma doença silenciosa, a depressão leva embora muitas vidas a cada ano. Embora muitos pacientes recorrem aos medicamentos, existe a necessidade de uma alternativa natural que proporcione uma melhor qualidade de vida a esses pacientes. Essa alternativa pode ser a cannabis, a planta que pode ajudar a salvar vidas. 
    A OMS, estima-se que a depressão afeta mais de 300 milhões de pessoas. É a 4ª causa de deficiência no mundo e em adolescentes é a principal causa de suicídio. Todos os anos cerca de 800.000 pessoas cometem suicídio, sendo a segunda causa de morte na faixa etária de 15 a 29 anos. Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas como a cannabis medicinal para o tratamento, controle e melhoria da qualidade de vida de quem sofre de depressão. 
    Neste audiolivro, você entenderá se existe a possibilidade de que os fitocanabinóides - substâncias derivadas da cannabis - possam ser indicados para o tratamento de pacientes com diagnóstico de depressão. Portanto, é necessário conhecer a história, epidemiologia, fatores de risco, etapas, alteração nos sistemas e como é feito o diagnóstico. Você também aprenderá tudo sobre o sistema endocanabinóide e como ele está envolvido na regulação do humor, sua distribuição no corpo, seus receptores e todas as funções homeostáticas - fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central. Posteriormente, você conhecerá alguns estudos clínicos que mostram que os fitocanabinoides -especialmente o CBD- podem ser utilizados como um possível tratamento antidepressivo para uma evolução clínica satisfatória do paciente. 
    Se você está interessado em saber mais sobre os benefícios da cannabis medicinal e como ela pode melhorar a qualidade de vida das pessoas cuja saúde mental é alterada pela depressão, nós o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • O significado dos sonhos: O grande livro das interpretações dos sonhos! - cover

    O significado dos sonhos: O...

    LIBROTEKA, MENTES LIBRES LLC

    • 0
    • 0
    • 0
    Breve história dos sonhos e da sua interpretação 
      
    A interpretação dos sonhos por peritos de sonho pode ser quase tão antiga como o próprio sonho. Sabemos que todos os humanos, e muitos animais, sonham todas as noites, e os humanos sempre foram fascinados pelo que causa os sonhos e pelo que significam. A interpretação dos sonhos remonta a pelo menos 3000-4000 AC. Sabemos isto porque as interpretações dos sonhos foram permanentemente gravadas em pastilhas de barro. Acredita-se que muitos povos primitivos foram inicialmente incapazes de distinguir entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Em muitos casos, estas pessoas consideravam o mundo dos sonhos como uma extensão do mundo físico à sua volta, e em muitos casos viam o mundo dos sonhos como mais poderoso do que o mundo acordado. A interpretação de sonhos era um campo tão importante para o antigo mundo grego e romano que os intérpretes de sonhos acompanhavam frequentemente generais e outros líderes militares para a batalha. Os sonhos eram levados muito a sério, e os gregos e romanos, em particular, costumavam considerar os sonhos como mensagens enviadas pelos seus deuses. Os sonhos também tinham um conteúdo religioso no antigo Egipto, e os padres actuavam como intérpretes de sonhos. 
    Os sonhos eram um dos elementos registados pelos antigos egípcios sob a forma de hieróglifos. Aqueles cujos sonhos eram especialmente vívidos ou significativos eram considerados abençoados e tinham um estatuto especial nestas sociedades antigas. Do mesmo modo, acreditava-se que aqueles capazes de interpretar sonhos recebiam estes dons directamente dos deuses, e também gozavam de um estatuto especial na sociedade.
    Show book
  • CÁNHÂMO: Benefícios ambientais da planta dos mil usos - cover

    CÁNHÂMO: Benefícios ambientais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabia que o cânhamo pode ser uma excelente solução para atenuar os problemas ambientais em nosso planeta? 
    Cânhamo, cujo nome científico é Cannabis sativa, foi batizado em 1753 pelo cientista, naturalista, botânico e zoólogo sueco Carlos Linneo. É uma planta herbácea do gênero Cannabis, membro da família Cannabaceae conhecida há mais de 6500 anos, com grande importância econômica, agrícola, industrial, cultural e médica. Originário da Ásia, ele foi usado ao longo da história na produção de fibras, óleos, fragmentos de cerâmica, cordões e fabricação de papel. No Antigo Egito, os faraós usavam cânhamo para obter seus tecidos, um exemplo disso foi uma peça desenterrada da tumba do faraó Alchanaton que data de 1200 a.C. 
    O cânhamo é considerado um cultivo muito valioso com características agronômicas particulares que fornecem matérias-primas adequadas para múltiplas aplicações potenciais. Ressalta-se que o cânhamo é considerado uma planta de baixo custo para sua produção, é ecológica e sustentável, pelo fato de sua produção não gerar grandes impactos ao meio ambiente e contribuir com quase 20.000 produtos biodegradáveis como eles. não demorou muito para se decompor naturalmente sem gerar toxicidade no meio ambiente. Seu uso o torna muito versátil para as necessidades humanas e ambientais. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história do cânhamo, usos da planta, características e requisitos de produção, vantagens econômicas, benefícios ambientais e as novas aplicações do cânhamo como hempcrete (concreto de cânhamo). 
    Se você está interessado em saber mais sobre o incrível mundo do cânhamo, nós o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • A História à luz do espiritismo - V I - Antiga e Medieval - cover

    A História à luz do espiritismo...

    Graça Palha, Sonia Campos

    • 1
    • 1
    • 0
    Reforça os ensinamentos da doutrina espírita, no sentido de que o acaso não existe e os acontecimentos históricos, antes de se concretizarem, são plasmados no plano superior. As origens do homem e avanço das civilizações, durante a Idade Antiga e Média, são apresentados sob uma nova perspectiva, possibilitando compreender o processo histórico em diferentes épocas, lugares e desempenhando diferentes papéis, através de múltiplas reencarnações, pois todos fazem parte do grande concerto universal, regido pela lei do progresso e sob a orientação de Jesus.
    Show book
  • Sobrevivendo aos outros - cover

    Sobrevivendo aos outros

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça os 5 C's que destroem relacionamentos e descubra como ser forte e de-terminado para não permitir que os outros controlem ou abalem a sua autoestima.
    Show book
  • Relaxamento da visualização da floresta - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da visualização da...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará o prazer e a serenidade que obtém enquanto passeia por uma floresta tranquila. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo através do uso de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book