Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Diário de Paloma: ninfomaníaca - cover

Diário de Paloma: ninfomaníaca

Maria Carvalho

Publisher: Autografia

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Ninfomaníaca, vaidosa, cometeu seus excessos e em fúnebres pensamentos vagueia entre a terra e o inferno. “Quando me tornarei a mais bela de todos os espíritos ente a terra e o inferno’’. Em varias encarnações e o mesmo pecado a levando ao profundo poço de dor e lamento.

Other books that might interest you

  • Finalmente Compreendo o meu cão - cover

    Finalmente Compreendo o meu cão

    Nicole Gil

    • 0
    • 0
    • 0
    Já tem um cão ou pensa vir a ter? Quer descobrir como comunicar com ele, conhecer os métodos de ensino mais atuais e aprender a conviver no dia a dia com o seu amigo de quatro patas? Quer conhecer as diversas atividades de lazer e desporto que pode fazer com ele? Interessa-lhe saber porque é que cada vez mais pessoas se mostram entusiasmadas com o treino dos seus cães? Então leia este livro! O treino dos nossos cães é uma tarefa que pode ser muito divertida e que fortalece a nossa relação com eles. Educação é divertimento, e não é, ou não devia ser, sinónimo de punição.
    
    Não são apenas os cães grandes, fortes e vigorosos que necessitam de ser bem treinados. Os cães não têm todos as mesmas apetências e necessidades e não tentam ser «chefe de matilha». Descubra neste livro como lidar com o comportamento do seu melhor amigo e ensine-o da forma mais adequada. 1 ano de trabalho intenso = 10 anos com um cão que quase não dá trabalho!
    Show book
  • Quarenta em quarentena - 40 visões de um mundo em pandemia - cover

    Quarenta em quarentena - 40...

    Maria Teresa Horta

    • 0
    • 0
    • 0
    Quarenta em quarentena é um projeto ambicioso: em plena pandemia de COVID-19, a editora Oficina Raquel convidou 40 autores e autoras para realizarem a transposição artística da temática que se tornou dominante na vida de toda a humanidade em 2020. Escritas no calor da hora, mas em estágios diferentes da pandemia, como é possível notar a partir da leitura das histórias, as produções abordam a finitude e a tristeza, mas também a esperança e o afeto.Confira o timaço de autores: Adriana Armony, Alex Castro, André Argolo, Anna Claudia Ramos, Anna Maria Mello, Antônio Schimeneck, Beatriz Roscoe, Camila Perlingeiro, Cidinha da Silva, Dani Balbi, DivanizeCarbonieri, ElikaTakimoto, Flávia Six, Godofredo de Oliveira Neto, Gonçalo M.Tavares, Henrique Rodrigues, Jeferson Tenório, João Pedro Fagerlande, Jorge Marques, José Roberto Torero, Júlio Emílio Braz, Leonardo Neto, Leonardo Tonus, Luciano Nascimento, Luciany Aparecida, Luis Maffei, Luiz Guilherme Barbosa, Luiz Roberto Guedes, Marcos Pasche, Maria Teresa Horta, Marisa Oliveira, Monique Brito, Patrícia Nogueira, Pedro Eiras, Ramon Ramos, Rogério Athayde, Silvia Barros, Silviano Santiago, Sonia Rosa, Thiago Carbonel.
    Show book
  • Senhora - cover

    Senhora

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Senhora é um dos mais importantes clássicos da literatura brasileira, e o terceiro livro do mesmo autor que analisa a situação da mulher na sociedade brasileira do século XIX. Através da história de amor e separação entre Aurélia e Fernando, o autor critica a decadência da elite cortesã, a importância dada ao dinheiro e os casamentos por interesse. O romance, dividido em quatro partes, reflete este objetivo em sua própria estrutura, em que imita uma transação comercial: preço, quitação, posse, resgate."Senhora" is one of the most important classics of Brazilian Literature, and the third book by this author about the situation of women in the 19th century Brazilian society. Through a story of love and separation between the two main characters, Aurélia and Fernando, the author criticizes the decadence of the court society, the importance given to possessions and the marriages for money. The novel, divided in four parts, satirizes these relationships in its own structure, by having its parts called: price, purchase, possession, solvency. (Summary by Leni)
    Show book
  • Reinventa a tua vida - cover

    Reinventa a tua vida

    Mário Cateano

    • 0
    • 4
    • 0
    Se não nos reinventarmos vamos desaparecer. Então o que nos está a ser pedido? Do que estamos realmente a falar? Está a ser-nos pedido para mudar!
    Este pedido é óbvio, mas não é novo. A mudança sempre aconteceu ao longo de milhões de anos de evolução, só que agora o pedido é mais rápido, mais chocante, mais dilacerante.
    Mas não é novo. A REINVENÇÃO começa quando abraçamos as três fases de um novo ciclo e abandonamos a pergunta que nos prende ao passado: «Como é que vamos voltar a fazer o que fazíamos?». Para nos reinventarmos precisamos de mudar a pergunta que nos fazemos, e começar a perguntar: «O que vamos fazer de diferente e autêntico, num mundo novo?»
    
    Por tudo isto, decidi trazer até ti um poderoso sistema que utilizei para reinventar a minha profissão e o meu relacionamento amoroso, a relação com o meu corpo e com o dinheiro, e até a forma como comecei a relacionar-me com a espiritualidade.
    AINDA VAIS A TEMPO DE MUDAR.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 2 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    João Barreiros

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste volume da coleção Imaginários da Editora Draco, os organizadores Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello também participam com contos fantásticos ao lado dos autores João Barreiros, Jorge Candeias, Alexandre Heredia, Sacha Ramos, Luís Filipe Silva e André Carneiro, desafiando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosSe acordar antes de morrer – João BarreirosÀs vezes eu os vejo – Saint-Clair StocklerFlor do Trovão – Jorge CandeiasO toque invisível – Alexandre HerediaO cheiro do suor – Eric NovelloA Rosa Negra – Sacha RamosA casa de um homem – Luís Filipe SilvaEu te amo, papai – Tibor MoriczUma questão de língua – André Carneiro
    Show book
  • Atos de Misericórdia - cover

    Atos de Misericórdia

    Fábio Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Fábio Fernandes, de O Primmeiro Contacto. A vida dos vampiros cariocas é bem solitária. As belas paisagens ensolaradas não podem mais ser admiradas com o mesmo deslumbramento de outrora. Só restam os becos escuros, as boates, os inferninhos e as festas decadentes. Ao saber que um antigo amor contraiu o vírus HIV, Pedro, um vampiro, decide encontrá-la para oferecer uma possível solução para o problema. Mas Tatiana está desaparecida, e procurá-la pode contrariar interesses ocultos pela noite.
    Show book