Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Legalmente Morto-Vivo - Vampirarquia - Livro 1 - cover

Legalmente Morto-Vivo - Vampirarquia - Livro 1

Margo Bond Collins

Publisher: Bathory Gate Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Após terminar um noivado, uma relutante caçadora persegue vampiros pela cidade de Nova Iorque. 


Elle Dupree tem a vida toda planejada: o casamento, o PhD e festas luxuosas do corpo docente regadas a vinho e queijo aonde apresentará os seus colegas de trabalho para o seu marido advogado. 


Mas esses planos se desintegram quando ela se depara com um vampiro drenando o sangue do seu noivo Greg. Horrorizada, ela grita e corre, mas não para longe do vampiro e sim na direção dele empunhando um abridor de cartas de madeira. 


Enquanto ela golpeia o coração do vampiro com a estaca improvisada, um bando de homens vestidos de preto invade o apartamento. Ao virar-se para encará-los, Elle percebe que nesse meio tempo o corpo do Greg havia desaparecido e a sua vida perfeita desmorona.
Available since: 02/09/2021.

Other books that might interest you

  • Uma Breve História do Mundo - cover

    Uma Breve História do Mundo

    Christopher Lascelles

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe uma perceção cada vez maior de que o nosso conhecimento acerca da história mundial - e de como tudo se encaixa - está longe de ser perfeito. Uma Breve História do Mundo vem preencher as nossas lacunas. É de leitura fácil e não exige muitos conhecimentos prévios.
    Abrange toda a história do mundo, do Big Bang aos nossos dias, através de personagens-chave, eventos e impérios, desde o surgimento das primeiras civilizações, por volta de 3500 a. C.
    
    Há quanto tempo existe o ser humano? Quando se deu a Idade do Bronze? Onde se desenvolveram as primeiras civilizações? Por que motivo navegou Colombo para ocidente? Quem matou Maria Antonieta? Como colapsou a Alemanha nazi? Esta obra responde a estas e a muitas outras perguntas numa rápida viagem pela história, do Big Bang ao século XXI.
    
    O resultado é este livro de história de âmbito épico, mas pouco extenso — uma excelente forma para pôr os seus conhecimentos sobre história mundial em dia.
    
    UM BESTSELLER DO NEW YORK TIMES
    INCLUI 36 MAPAS DETALHADOS COM DIAGRAMAS
    
    «Um guia claro, bem escrito e notavelmente abrangente. Toda a história da Terra, desde os primeiros tempos até aos dias atuais. Extremamente recomendado.»
    Dan Jones, autor
    
    «Exatamente aquilo que queríamos, mas que não ousávamos pedir: todos os acontecimentos do passado num livro simples e fácil de ler.»
    Matt Ridley
    
    «Este livro de Christopher Lascelles funciona como uma demão de tinta numa sala mal iluminada. Já ouvimos um pouco de todos estes acontecimentos, mas ele dá uma nova visibilidade à sala, sem pressa nem desperdício, e com um alto grau de objetividade, confiabilidade e clareza.»
    Revista AudioFile
    Show book
  • Monocromático - cover

    Monocromático

    Victor Nassar

    • 0
    • 0
    • 0
    Thiago provavelmente ficaria mais contente com qualquer outro poder, menos aquele de deixar tudopreto e branco. Sente-se muito longe do sonho de ser um herói, mas às vezes só precisamos do apoio dealguém.
    Show book
  • Temos que cumprir a cota - Space Opera - cover

    Temos que cumprir a cota - Space...

    Letícia Velásquez

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Letícia Velásquez. A humanidade tem que pagar um terrível preço por sua ousadia em desafiar os senhores do espaço. Resta saber se conseguirão atingir a cota a tempo.
    Show book
  • Inverso - cover

    Inverso

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Ser adolescente é injusto\''. Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos paisE se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.'
    Show book
  • O Castelo - cover

    O Castelo

    Luis Zueco

    • 1
    • 2
    • 0
    Esta história decorreu há mil anos, na Idade Média, uma época sombria e perigosa, em que a vida pouco valia e as religiões se enredavam em guerras sangrentas.
    Tudo começa quando um corajoso monarca, o rei Sancho III, decide construir uma fortificação numa cadeia de montanhas escassamente povoadas, onde o inimigo podia ser avistado a dez quilómetros de distância.
    Com a promessa de um futuro melhor, o rei atraiu para aquele lugar um grupo de homens e mulheres para quem a sobrevivência diária constituía um ato de heroísmo. Entre eles, um mestre de obras lombardo, Juan, o carpinteiro, e o seu filho, Fortún, Ava, a arqueira, Javierre, um rapaz cuja ambição desmedida cresceu juntamente com o castelo, e um sacerdote fiel ao antigo rito hispânico, acompanhado da inteligente e misteriosa Eneca. Apesar dos seus escassos meios e conhecimentos, estas pessoas superaram todas as limitações que lhes foram impostas, até ao culminar da força religiosa e militar. Tudo isto contribuiu para a afirmação de um dos principais reinos medievais da Europa, o qual assumiu um papel preponderante na Reconquista.
    
    O Castelo de Loarre não foi construído somente por reis, nobres e bispos, mas também e sobretudo pelo povo. Esta é a epopeia dos homens e das mulheres que converteram um sonho em realidade.
    Entre a planície e os Pirenéus aragoneses localiza-se o monumento românico mais importante da Europa: o Castelo-Abadia de Loarre. Uma fortaleza impressionante construída quando aquela área era ainda uma perigosa zona fronteiriça. Como foi construído? Quem realizou tal feito?
    
    Este é um incrível romance histórico sobre a construção do grande e imponente Castelo de Loarre, uma das maiores fortalezas medievais do planeta.
    Loarre é considerado o castelo românico mais bem conservado do mundo, e espera-se que em breve integre a Lista do Património da Humanidade da UNESCO
    Show book
  • Corpus Hermeticum - cover

    Corpus Hermeticum

    Hermes Trismegisto

    • 0
    • 0
    • 0
    OS ENSINAMENTOS SECRETOS DE HERMES TRISMEGISTO. OS DOCUMENTOS FUNDAMENTAIS DA TRADIÇÃO HERMÉTICA.
    
    O Corpus Hermeticum consiste nos documentos fulcrais da tradição hermética. Oriundo dos primórdios da era cristã, foi erroneamente datado de um período muito anterior pelos oficiais da Igreja (e por todos os outros) até ao século xv. Por esta razão foi-lhe permitido sobreviver, sendo visto como um precursor do que viria a ser o cristianismo. Sabemos hoje ser, na realidade, do início da era cristã, tendo emergido dos turbulentos mares religiosos do Egito helénico.
    
    Esta edição integral, composta de dezoito tratados, apresenta os princípios religiosos e filosóficos do hermetismo, explorando conceitos como o divino, o cosmos, a mente e a natureza.
    A inteligência divina personificada começa por revelar a Hermes a natureza de Deus e a origem, a estrutura e o destino do universo e da vida humana. É essa revelação que este transmite aos seus discípulos nos tratados seguintes e que é a raiz e o núcleo dos ensinamentos daquilo que se convencionou denominar tradição hermética, e que remonta às raízes da cultura ocidental como hoje a conhecemos.
    
    O HERMETISMO EXERCEU UMA PROFUNDA INFLUÊNCIA SOBRE O RENASCIMENTO NA EUROPA
    
    A tradição hermética representa uma linhagem não-cristã do gnosticismo helenístico. Os escritos sobreviventes dessa tradição, conhecidos como Corpus Hermeticum, foram perdidos para o Ocidente latino após os tempos clássicos, mas sobreviveram nas bibliotecas bizantinas orientais. A sua redescoberta e tradução para latim, em finais do século xv, pela corte renascentista italiana de Cosmo de Médice, constituiu uma força seminal no desenvolvimento do pensamento e da cultura renascentistas.
    Show book