Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Capitais humanos para o equilíbrio e o sucesso - cover

Capitais humanos para o equilíbrio e o sucesso

Marcos Kalla

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Manter o corpo e a mente saudáveis, cultivar bons relacionamentos, ter uma vida social ativa e ainda ter dinheiro suficiente para bancar todos os seus sonhos. Parece um desafio e tanto! No entanto, não há como viver uma vida plena sem buscar o equilíbrio de todos esses fatores, que denominamos de capitais humanos.A revolução da longevidade e o tempo a mais que temos de vida tornaram esse balanço ainda mais importante. Se antes o limite era a terceira idade (dos 61 aos 80 anos), hoje já se fala em quarta (81 a 100 anos) e até mesmo em quinta idade (além dos 100). Mas quem são as pessoas que irão passar dos 100 esbanjando saúde, com a vida social plena, contribuindo intelectualmente e com conforto financeiro?Criamos o conceito dos quatro capitais (que será detalhado neste e-book) para servir como um guia nessa longa e desafiadora trajetória. Nossa pretensão não é dar as respostas, mas fornecer os elementos para que você possa formular melhor suas próprias perguntas e buscar por si a resolução de cada dúvida. Este livro fala da busca do equilíbrio e das nossas possibilidades de gerar riquezas, que incluem, mas vão além do dinheiro.Esperamos que o leitor passe a vislumbrar o envelhecimento não como uma decadência, mas como um processo de evolução e de desenvolvimento do corpo e da mente. O início da construção de uma vida longa, plena de sabedoria e de autenticidade. INVISTA na idade  como um potencial de crescimento e evolução, não como uma patologia!!!
Available since: 01/21/2021.

Other books that might interest you

  • A lei do charme - cover

    A lei do charme

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora Catherine Ponder explica que embora o charme tenha muitas facetas, se ele pudesse ser definido em apenas uma palavra, essa palavra seria "harmonia": harmonia da mente, do espírito, do corpo, nos relacionamentos, nos eventos da vida da pessoa e na atmosfera em que ela vive e trabalha. A harmonia é a primeira condição para a verdadeira prosperidade e para o sucesso.
    Show book
  • Estratégias Práticas para Aumentar seu Score de Crédito - Um Guia Passo a Passo para Melhorar sua Saúde Financeira - cover

    Estratégias Práticas para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma medida numérica que reflete a sua saúde financeira e capacidade de honrar compromissos financeiros. É uma ferramenta utilizada por instituições financeiras e credores para avaliar o risco de emprestar dinheiro a você. Quanto mais alto for o seu score, mais confiável você é considerado para obter crédito.Ter um bom score de crédito não apenas facilita a obtenção de empréstimos e financiamentos com melhores taxas de juros, mas também pode afetar outros aspectos da sua vida financeira, como alugar um imóvel, contratar seguros e até mesmo conseguir um emprego em algumas situações.Neste guia, vamos explorar em detalhes como o score de crédito é calculado, quais fatores influenciam essa pontuação e como você pode melhorar gradativamente o seu score. Ao entender a lógica por trás do sistema de pontuação e adotar estratégias inteligentes, você estará no caminho certo para uma saúde financeira mais sólida e para alcançar seus objetivos financeiros.Lembre-se de que aumentar seu score de crédito não é um processo imediato; requer paciência, disciplina e a adoção de hábitos financeiros saudáveis ao longo do tempo. Ao longo deste guia, vamos explorar um conjunto de estratégias práticas e acionáveis que podem ajudá-lo a melhorar sua pontuação e, por consequência, abrir portas para oportunidades financeiras mais vantajosas.Prepare-se para embarcar nesta jornada de autodescoberta financeira e aprendizado contínuo. Nos próximos capítulos, você vai descobrir como tomar medidas concretas para otimizar seu score de crédito e fortalecer seu posicionamento financeiro de maneira geral. Vamos começar essa jornada rumo a uma vida financeira mais promissora e estável.
    Show book
  • Como Ser um Criador de Conteúdos de Sucesso - cover

    Como Ser um Criador de Conteúdos...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Ser um Criador de Conteúdos de Sucesso" é um guia completo para quem deseja se destacar no mundo digital. Com dicas práticas e exemplos reais, o livro ensina desde a criação de conteúdo até a monetização das redes sociais. Mas será que seguir essas estratégias é garantia de sucesso? O final deste livro reserva uma surpresa que pode mudar tudo o que você pensava sobre o assunto.
    Show book
  • Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho - cover

    Como Aprender Marketing Digital...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Não importa se você é um empreendedor iniciante, um profissional em transição de carreira ou alguém que deseja adquirir habilidades valiosas, este livro foi elaborado para atender às suas necessidades.Em um mundo cada vez mais digitalizado, dominar o marketing digital tornou-se uma habilidade indispensável para alcançar o sucesso nos negócios. Se você está pronto para dar um passo à frente e se destacar nesse cenário competitivo, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" é o livro que vai transformar sua jornada.Desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" aborda todos os elementos cruciais para o sucesso na era digital. Você descobrirá como criar uma presença online poderosa, atrair e engajar seu público-alvo, impulsionar o tráfego do seu site, utilizar as redes sociais de forma eficiente, otimizar seu conteúdo para mecanismos de busca e muito mais.Aprender marketing digital não precisa ser uma tarefa árdua e solitária. Com este livro, você terá acesso a um guia prático que o acompanhará em cada etapa do processo de aprendizado. Com uma linguagem clara e exemplos reais, os autores o guiarão através de exercícios práticos, estudos de caso inspiradores e dicas valiosas, garantindo que você adquira as habilidades necessárias para se tornar um especialista em marketing digital.Prepare-se para transformar sua carreira e impulsionar seus negócios com "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho". Este livro será seu aliado confiável para dominar as estratégias digitais, expandir sua influência online e alcançar o sucesso que você merece. Não espere mais, comece sua jornada agora mesmo e conquiste o mundo digital!
    Show book
  • Liderança e propósito - O novo líder e o real significado do sucesso - cover

    Liderança e propósito - O novo...

    Fred Kofman

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um livro revolucionário que revela os segredos de como envolver e manter as pessoas em uma organização, construindo times mais fortes e coesos, Fred Kofman explora o que é preciso para se tornar não apenas um bom líder, mas um líder transcendente.
    Liderança transcendente não tem muito a ver com educação ou treino, afirma Kofman. Apesar de ser PhD em economia e ter ensinado no MIT (Massachussets Institute of Technology), ele logo descobriu que as ferramentas da economia simplesmente não funcionavam quando se tratava de motivar os funcionários. Incentivos materiais formam talvez 15% da motivação de empregados. Os outros 85% derivam da nossa vontade de pertencer – pela convicção de que o que fazemos dia após dia tem alguma importância.
    Qualquer organização, ele diz, tem em seu cerne um "projeto de imortalidade", uma missão com propósito enobrecedor. Líderes de verdade ajudam o resto da organização ou time a se conectar a essa missão, qualquer que seja seu lugar na hierarquia. Quando as pessoas se baseiam em legado ou propósito para criar significado em suas vidas profissionais, as empresas conseguem se desenvolver mais rápido e ter melhores resultados.
    Repleto de histórias de bastidores, filosofia e reflexões de líderes excepcionais com os quais trabalhou, como Sheryl Sandbeg e Satya Nadella, Kofman oferece um atraente novo guia sobre como liderar e ter sucesso – e deixar um legado.
    Show book
  • Aprender Word usando - cover

    Aprender Word usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Word, editor de textos para Windows da Microsoft. Ele é o livro definitivo sobre o WORD, porque apresenta os recursos das versões 2003, 2007, 2010, 2013, Word 360 (versão web do word) e faz uma introdução a versão 2016. Com ele você poderá produzir textos e documentos de diversos tipos, como contratos, livros, malas diretas e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book