Discover a world full of books!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Do app para a cama - cover

Do app para a cama

Marcos Fernandes

Publisher: Matrix

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Esta obra pretende aprimorar o leitor na divertida arte de sedução em sites de relacionamento, transformando-a em uma aventura de conhecimento sólido. Para isso o autor utiliza técnicas e conhecimentos variados como a observação pura e simples do comportamento feminino, a Teoria dos Jogos e muitos dos pensamentos de Maquiavel. As técnicas foram sendo aperfeiçoadas ano após ano e resultaram em centenas de encontros bem sucedidos. Um livro capaz de elevar o padrão de conquistas até dos mais tímidos, eliminando as barreiras entre os mundos virtual e real.

Other books that might interest you

  • Aprenda Polaco - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

    Aprenda Polaco - Rápido Fácil...

    Pinhok Languages

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
     
    Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de polaco que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
     
    Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de polaco. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em polaco, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de polaco completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do polaco, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
     
    Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
    Show book
  • O Grande Enigma - Deus e o Universo - cover

    O Grande Enigma - Deus e o Universo

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    “Um livro grandioso, dissemos, está aberto sob nossos olhos, e qualquer observador paciente pode nele ler a palavra do enigma, o segredo da vida eterna.Nele se vê que uma Vontade dispôs a ordem majestosa na qual se agitam todos os destinos, movem-se todas as existências, palpitam todos os espíritos e todos os corações.Ó alma! aprende, primeiramente, a suprema lição que desce dos Espaços sobre as frontes inquietas. O Sol escondeu-se no horizonte; seus últimos clarões de púrpura tingem ainda o céu; uma luz branda indica que, além, um astro velou-se aos nossos olhos. A noite estende acima de nossas cabeças sua cúpula constelada de estrelas. Nosso pensamento se recolhe e busca o segredo das coisas.”
     
    Léon Denis
    Show book
  • Será a condição humana uma monstruosidade? - cover

    Será a condição humana uma...

    Adriano Messias

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao indagar se a condição humana seria uma monstruosidade, faço-o em continuação a reflexões que desenvolvo no decorrer de meu trabalho como pesquisador. Por um lado, o termo “monstruosidade” seria uma provocação ao leitor. Por outro, existe algo de real, no sentido lacaniano do termo, que se oculta por trás do ziguezague que os monstros da ficção nos permitem fazer, cerzindo, no labirinto do desejo, um obscuro fio de Ariadne.
    Vemo-nos convocados a uma profunda tomada de decisões sobre o que temos feito com a Terra, cada vez mais impossibilitada de abrigar a nós e a outras espécies, em resposta a alterações especialmente causadas pela ação humana. Uma tal convocação, porém, tem se mostrado vã, sobretudo porque boa parte dos governantes e donos de grandes indústrias e multinacionais não assume uma visão conjunta do que precisa ser urgentemente feito a fim de, se não sanar, pelo menos apaziguar os efeitos catastróficos da passagem do homo sapiens pelo planeta. Muitas vezes a preocupação mais séria é sobre o que a tecnologia pode oferecer em termos de longevidade e opções de lazer a uma parcela menor da população do globo, em vez de se estudar como regiões depauperadas – a exemplo do continente africano – sobreviverão em um orbe cada vez mais segmentado entre os que têm e os que jamais terão acesso pleno às benesses do “admirável mundo novo”.
    As democracias, sempre frágeis e ainda nascedoras, parecem presenciar a própria ruína. As religiões, em grande medida, tornaram-se instrumentos de domínio das classes, como previsto por pensadores do século passado, e sociedades de controle dos cidadãos e de estímulo do gozo desenfreado se mostram uma constatação. E se repetição e sintoma andam juntos, a pergunta sintomática para esta espécie revolvida pela pulsão de morte – mas que, ao mesmo tempo, ainda se permite, em certa medida, ser enternecida pelo afeto e pela arte – poderia mesmo ser esta: será a condição humana uma monstruosidade?”
    Show book
  • Livro de Vocabulário Eslovaco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

    Livro de Vocabulário Eslovaco -...

    Pinhok Languages

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em eslovaco que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
     
    Como utilizar este livro de vocabulário de eslovaco?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em eslovaco para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em eslovaco para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
     
    Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de eslovaco, este livro de vocabulário de eslovaco é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
    Show book
  • Singles 126 - cover

    Singles 126

    Clarisse Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    "Singles K" é uma revista digital mensal que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de nossos colunistas, publicadas originalmente durante o mês anterior no portal internacional de notícias #crônicasdakbr. A edição 125 traz um “Especial Exílio”, com a visão de brasileiros levados para viver fora do país por conta da crise, e outros que, apesar da crise, não deixam de viajar e consumir... em Miami, por exemplo. A crítica de cinema traz um intrigante título argentino, “A neve”. Na resenha literária, Noga Sklar analisa o romance de estreia de Madalena Costa, “Passional”. Como está provado mais uma vez, Singles K trata com agilidade, leveza e profundidade os assuntos prementes da atualidade. 
    Gostou do que leu? Mantenha-se atualizado: confira também o nosso portal em www.cronicasdakbr.com e baixe o nosso app “Crônicas da KBR”. Não basta saber, tem que entender.
    
    Ano 5/ Número 126
    O outro lado da crise: consumista, eu?
    Um revolucionário
    A exilada
    Insensatez e falta de noção
    Neve negra
    Deus abençoe esta bagunça
    Entre o logro e a intimidade
    Ah, essas repúblicas...
    Uma vida em paz
    Passional: a bem-colocada paixão de Madalena Costa
    Show book
  • Gestão da educação - cover

    Gestão da educação

    Hélio Aparecido De Matos Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um momento como este que estamos atravessando, quando, na conjuntura de implantação da nova Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, coloca-se pela primeira vez a questão relativa aos sistemas municipais de ensino, resulta extremamente pertinente a questão proposta para discussão neste livro, tendo como escopo a cidade de Morrinhos-GO.
    Show book