Today could be the day that you start a whole year of unlimited reading!
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
Parábolas e Versos do Coração: Um sentido de realização para a vida - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Parábolas e Versos do Coração: Um sentido de realização para a vida

Márcio André

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro é composto de duas partes. Na primeira parte são apresentado textos em parábolas, onde se apresenta uma história, contada na forma de um dialogo entre duas pessoas de forma a levar a reflexão de determinada situação. Há também alguns textos que são apresentados na forma de contos visando à reflexão de alguma situação da vida, revelando que o que os olhos veem o coração sente, mas também é verdade, para que os olhos realmente vejam é necessário que se entenda o que o coração sente”. Na segunda parte são apresentados poesias, a qual buscam honrar tudo aquilo que o coração sente, dando ênfase aos sentimentos de amor e fé em Deus.

Other books that might interest you

  • O novo código de Lis - cover

    O novo código de Lis

    Artur

    • 0
    • 0
    • 0
    Lis é um Centro Planetário que se projeta
    na contraparte sutil da Europa e abarca
    uma área que vai de Fátima, em Portugal,
    a Lourdes, na França.
    Fátima leva-nos à contemplação e ao
    contato interior com a Trindade. Lysnel,
    nome do Retiro de Lis, em Lourdes,
    trabalha a parte cósmica do ser
    e deve tornar-se uma fonte de Luz
    para toda a Europa.
    Entre as tarefas de Lysnel que nos são
    desveladas, está a de também contribuir
    para a implantação do Novo Código
    Genético - código crístico contendo as
    leis que regerão a humanidade futura.
    Trazer a público um pouco mais do
    conhecimento acerca de Lis é tarefa
    prevista no Plano Evolutivo. É um
    legado que nos cabe acolher e honrar.
    Show book
  • O Batismo Com O Espírito Santo - cover

    O Batismo Com O Espírito Santo

    R. A. Torrey

    • 0
    • 1
    • 0
    Um grande divisor de águas no meu ministério aconteceu quando, depois de muita reflexão, estudo e meditação, fiquei satisfeito com a conclusão de que o batismo com o Espírito Santo era uma experiência para hoje e para mim e determinei-me a obtê-lo. Eu recebi essa bênção pessoalmente, e passei a ministrar estudos bíblicos sobre o assunto, com frequência crescente à medida que os anos se passaram. Deus, em Sua maravilhosa graça, abençoou tão grandemente essas palestras e tantas pessoas pediram-nas em forma impressa para distribuir entre seus amigos, que decidi escrevê-las na íntegra para publicação. É motivo de grande alegria que tantos e tão excelentes livros sobre a pessoa e obra do Espírito Santo estejam sendo publicados ultimamente. Eu gostaria de chamar a atenção especial para dois deles: “Pelo Espírito Eterno" (“Through the Eternal Spirit,”), de James Elder Cumming e “O Espírito de Cristo” (“The Spirit of Christ”), de Andrew Murray. 
    
    
    Nas páginas seguintes eu uso o termo Espírito Santo uniformemente, mas nas citações da Bíblia em inglês foi utilizado um termo menos desejável — “o Espectro Santo” (Holy Ghost) — exceto nos casos em que os tradutores variaram seu uso. Provavelmente a maioria dos leitores deste livro já sabe que “Espírito Santo” (Holy Spirit) e “Epectro Santo” (Holy Ghost) são simplesmente duas traduções diferentes das mesmas palavras gregas. Parece muito infeliz e quase inexplicável que os revisores da língua inglesa não seguiram a sugestão do Comitê Americano e, não adotaram uniformemente a tradução “Espírito Santo”, para o termo “Holy Ghost”.
    Show book
  • A Oração de Jabez - cover

    A Oração de Jabez

    Charles Spurgeon

    • 0
    • 1
    • 0
    A Oração de Jabez é um texto impressionante sobre a fé e a oração.
    Esse texto baseado em 1 Crônicas 4:10 e pregado pelo pastor Charles Surgeon será um instrumento de bençãos na sua vida e te convidará a viver uma fé genuína e uma vida de oração mais intensa.
    Prepare-se para conhecer a história de Jabez e a oração que mudou a sua vida.
    Show book
  • Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo - cover

    Beleza Negra - A autobiografia...

    Anna Sewell, Leo Kades

    • 0
    • 3
    • 0
    Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
    
    Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
    
    Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.
    Show book
  • O Grande Enigma - Deus e o Universo - cover

    O Grande Enigma - Deus e o Universo

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    “Um livro grandioso, dissemos, está aberto sob nossos olhos, e qualquer observador paciente pode nele ler a palavra do enigma, o segredo da vida eterna.Nele se vê que uma Vontade dispôs a ordem majestosa na qual se agitam todos os destinos, movem-se todas as existências, palpitam todos os espíritos e todos os corações.Ó alma! aprende, primeiramente, a suprema lição que desce dos Espaços sobre as frontes inquietas. O Sol escondeu-se no horizonte; seus últimos clarões de púrpura tingem ainda o céu; uma luz branda indica que, além, um astro velou-se aos nossos olhos. A noite estende acima de nossas cabeças sua cúpula constelada de estrelas. Nosso pensamento se recolhe e busca o segredo das coisas.”
     
    Léon Denis
    Show book
  • Palavra Ázima 7 - CULTOS ANTI BÍBLICOS AOS MORTOS SANTOS ANJOS E MARIA A FALSA MISSA - cover

    Palavra Ázima 7 - CULTOS ANTI...

    Marina Bagni

    • 0
    • 0
    • 0
    A destruição dos ídolos, das estátuas, das imagens, ou seja, a iconoclastia, do grego ‘εικών’ (eikόn), imagem, e ‘κλάω’ (klάo), destruir, é uma ordem precisa do Deus Vivente, seja no Antigo, seja no Novo Pacto; e não é evitável para quem deseja pertencer a Vida, para quem deseja seguir a Deus e não ao espírito da rebelião, da mentira e da morte, chamado, Biblicamente, ‘diabo’ ou ‘satanás’. O Deus da Bíblia sempre ordenou aos homens, em suas Escrituras, para o seu próprio bem, não somente de não fabricar novos ídolos, mas, também, de destruir os ídolos já existentes, as estátuas, as imagens, os altares, os talismãs e todo tipo de mão-de-obra e de objetos que pretenda representar Ele mesmo e suas coisas santas (Atos 17,22-25). Os membros da congregação romana, se exaltando acima de tudo e de todos, em desprezo absoluto, das Sagradas Escrituras, alcançam, agora, em sua avidez de poder temporal, a declarar ‘herético’ até mesmo o próprio Senhor, que proíbe, da maneira mais absoluta, de construir qualquer tipo de estátuas ou de imagens e de ‘se prostrar’ diante delas! (Êxodo 20,1-6).
    
    Assim fazendo, esses pretendiam substituir ao Eterno, pretendiam modificar a sua Palavra inerrante e perfeita, de cortá-la, de transforma-la com o fim de camuflar e cobrir suas desviações idólatras, seus cultos anti Bíblicos, praticados para os mortos, para os santos, pra os anjos e para Maria, que é uma criatura e não o Criador (Rom. 1,25); e, portanto, não deve ser, nem adorada, nem servida (isto é, venerada) senão, como está escrito, por homens incrédulos e não reconhecidos a Deus, que sufocam a Verdade com a injustiça (Rom. 1,18).
    Show book