Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Parábolas e Versos do Coração: Um sentido de realização para a vida - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Parábolas e Versos do Coração: Um sentido de realização para a vida

Márcio André

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro é composto de duas partes. Na primeira parte são apresentado textos em parábolas, onde se apresenta uma história, contada na forma de um dialogo entre duas pessoas de forma a levar a reflexão de determinada situação. Há também alguns textos que são apresentados na forma de contos visando à reflexão de alguma situação da vida, revelando que o que os olhos veem o coração sente, mas também é verdade, para que os olhos realmente vejam é necessário que se entenda o que o coração sente”. Na segunda parte são apresentados poesias, a qual buscam honrar tudo aquilo que o coração sente, dando ênfase aos sentimentos de amor e fé em Deus.
Available since: 11/16/2017.

Other books that might interest you

  • O anseio furioso de Deus - cover

    O anseio furioso de Deus

    Brennan Manning

    • 0
    • 0
    • 0
    O anseio de Deus por você é maior e mais forte que qualquer elemento impulsionador da pior catástrofe que você consiga imaginar. Deus não descansa enquanto não o encontra, esteja onde e como estiver, e o traz para ele de volta, para o seu afável cuidado. Você é o que Deus tem de mais precioso. E nada é capaz de separá-lo do amor "furioso" do Criador. Aprender a viver nesse amor e confiar em Deus é o convite que só Brennan Manning, com seu toque peculiar, poderia fazer. O anseio furioso de Deus fala sobre um relacionamento de profundo amor com Deus, o amor com o qual ele ama o homem e que o fez entregar seu único filho para a morte na cruz. Deus nos ama e espera que cultivemos uma relação íntima com ele. É para este anseio divino que Manning nos desperta e leva. Cada capítulo encerra-se com algumas perguntas e reflexões nas quais vale a pena meditar. O objetivo não é que você encontre a resposta "certa", e sim que essas reflexões o façam parar e meditar sobre o tema tratado naquele capítulo, operando grandes mudanças em suas atitudes para com o Deus que tanto te ama. "Acredito que a expressão anseio furioso é a melhor maneira de descrever o anelo que Deus sente por você e por mim. Se você conseguir levar consigo apenas uma mensagem da leitura deste livro, que seja a aquisição do hábito de orar essa passagem da Escritura (Cantares 7:10)." - Brennan Manning
    Show book
  • Lucas 7 - 9 NVT - cover

    Lucas 7 - 9 NVT

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra Lucas de 7 a 9 .
    Show book
  • "Fora da Igreja não há salvação" - um antigo adágio à luz da Eclesiologia do Concílio Vaticano II - cover

    "Fora da Igreja não há salvação"...

    Fábio Cristiano Rabelo

    • 0
    • 0
    • 0
    FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO!Todo ser humano anseia por uma vida que valha a pena. Deseja no crepúsculo de sua existência se sentir realizado e com poucos arrependimentos. Isso é salvação. A vida não foi desperdiçada. Para os cristãos, somente Deus pode julgar o verdadeiro valor de uma vida.A mensagem cristã, em sua pretensão universal, dirige-se a todos os seres humanos de todos os tempos e lugares com uma mensagem de salvação. Fora da Igreja, da grande comunidade que acolheu esse Evangelho de salvação, por meio das águas do Batismo, não há salvação.Como um Deus de bondade e de misericórdia, conforme crido pelos cristãos, pode condenar bilhões de seres humanos à perda e à danação por não fazerem parte de sua Igreja?Esta obra se debruça sobre essa seríssima pergunta, muito cara à sensibilidade contemporânea, conforme a tradição católica, traçando, em primeiro lugar, a evolução histórica do adágio "Fora da Igreja não há salvação" desde suas origens em Cipriano de Cartago e Orígenes até as formulações do Concílio Vaticano II. Em seguida, estuda o significado dessa afirmação, mediante um aprofundamento do significado do mistério da Igreja e das possíveis respostas do ser humano ao chamado divino em sua vida. Por fim, este opúsculo trata de questões mais contemporâneas como a relevância do anúncio do Evangelho e o diálogo inter-religioso em sua conclusão.
    Show book
  • Ame não devore - cover

    Ame não devore

    Davi Lago

    • 0
    • 0
    • 0
    Com alguma frequência a Igreja é duramente criticada pelos seus e pela sociedade. Justas ou injustas, as menções pouco honrosas ao cristianismo não conseguem obscurecer a história de cristãos que, movidos pelo amor ao próximo, reverberam o exemplo do bom samaritano.
    O autor Davi Largo relata em Ame o seu próximo a iniciativa de cristãos que, inspirados por esse mandamento divino, cumpriram papel civilizatório para a humanidade, como a criação do método Braile e de organizações como Greenpeace, Anistia Internacional, Alcoólicos Anônimos e Cruz Vermelha.
    Neste minilivro  o autor vem nos mostrar que o reino do amor, em vez de exaltar o esforço formal de obedecer a todas formulações da lei, leva o discípulo a cumprir espontaneamente toda a parte moral da lei e que como cristãos, devemos amar as pessoas, e não as devorar.
    Show book
  • 100 Dicas De Ouro - Marketing - cover

    100 Dicas De Ouro - Marketing

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios. Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos: Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso? Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário? Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: MARKETING (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • A Arte e a Bíblia - cover

    A Arte e a Bíblia

    Francis Schaeffer

    • 0
    • 0
    • 0
    Para Francis Schaeffer, o cristão deve usar as artes para glorificar a Deus, não simplesmente como propaganda evangelística, mas como algo belo para a glória de Deus."A Arte e a Bíblia" é uma obra fundamental para cristãos atuantes no mundo das artes. Neste clássico, Schaeffer examina o registro escritural da utilização de várias formas artísticas e estabelece uma perspectiva cristã sobre a arte. Com clareza e vigor, ele explica por que "o cristão é alguém cuja imaginação deve voar além das estrelas".
    Show book