Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia e Genética - Biotipos Psíquicos E Polialelia Expressa Na Íris - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Iridologia e Genética - Biotipos Psíquicos E Polialelia Expressa Na Íris

Marcia Regina Becker Dopke

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O desenvolvimento deste livro constituiu-se de pesquisa exploratória que relacionou Genética e os padrões psíquicos do método Rayid.	O objetivo da presente pesquisa foi provar que através das “Leis da Genética” é possível que os padrões psíquicos passem de geração em geração sendo geneticamente transmitidos.Na pesquisa exploratória usou-se uma técnica de captura de imagens de 73 indivíduos e suas respectivas íris, para as devidas análises posteriores, segundo o método Rayid.Tendo conhecimento do fenótipo destes indivíduos, também segundo o mesmo método Rayid analisando sob enfoque dos biotipos Corrente, Jóia, Ponta de lança e Flor, estabeleceu-se uma relação com o genótipo e desta forma foi possível observar que os padrões psíquicos foram transmitidos através de uma herança autossômica monogênica com relação de dominância (polialelia). Enfim, observou-se 100% de comprovação sobre a existência de herança genética nesta amostra participante desta pesquisa exploratória.
Available since: 06/30/2017.

Other books that might interest you

  • Ato Poético - Poemas pela Democracia - cover

    Ato Poético - Poemas pela...

    Luis Maffei, Marcia Tiburi

    • 0
    • 0
    • 0
    Manifestação antifascista com cerca de 70 escritoras/es na forma de livro de poemas.Neste livro encontra-se gente que escreve. É uma nossa condição.Humana. E essa condição é política, queiramos ou não. A política, nestes tempos(assombrados? Assassinos? Desonestos?) em que muito do que nos assola querjustamente dirimir a força da política através da encenação de uma não políticaque é, no fundo, a pior espécie de política, precisa ser refeita. Escrita, reescrita.Com mãos e vozes que intervenham, pensem e se deixem afetar, propondopossibilidades novas de comum. Este tempo o exige.
    Show book
  • 100 citações de Sócrates - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Sócrates -...

    Socrates

    • 0
    • 0
    • 0
    Sócrates é uma figura enigmática, conhecida principalmente através dos relatos de outros como Platão e Aristófanes. Foi um dos intelectos mais brilhantes de sempre, e concebeu o que mais tarde seria chamado o método Socrático, que é uma forma de levar o interlocutor a ver os seus erros e contradições através de perguntas inteligentes antes de o levar à verdade. Na antiga Atenas, Sócrates era amplamente conhecido como um "gadfly", ou seja, um insecto irritante que zumbia aos ouvidos das pessoas, porque continuava a questionar preconceitos e contradições; acabou por ser julgado e executado por "corromper a mente dos jovens". Seleccionámos para si 100 das suas melhores citações, para que possa decidir se isto pode ser considerado corrupção, ou uma forma incrivelmente eficiente de aprender a pensar por si próprio.
    Show book
  • 100 citações para construir confiança - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações para construir...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações para aumentar a sua auto-estima e para ajudar a construir a sua auto-confiança. Usamos a expressão auto-estima para falar sobre as crenças que tem sobre si mesmo - o que pensa sobre o tipo de pessoa que é, as suas capacidades, as coisas positivas e negativas sobre si e o que espera para o seu futuro. Se tiver uma auto-estima saudável, as suas crenças sobre si próprio serão geralmente positivas. Poderá passar por momentos difíceis na sua vida, mas geralmente será capaz de lidar com eles sem que estes tenham um impacto negativo a longo prazo. O nosso audiolivro ajudá-lo-á a aumentar rapidamente a sua auto-estima, ouvindo e pensando naquelas citações muito apropriadas. Tire algum tempo para analisar e pensar no que essas grandes mentes lhe dirão sobre a auto-estima. Se tiver baixa auto-estima, as suas crenças sobre si próprio serão muitas vezes negativas. Tenderá a concentrar-se nas suas fraquezas ou erros que cometeu, e poderá ter dificuldade em reconhecer as partes positivas da sua personalidade. Pode também culpar-se por quaisquer dificuldades ou falhas que tenha. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. A gama de autores dessas 100 citações para aumentar a sua auto-estima é muito grande: de Marilyn Monroe a Mark Twain, de Henry Ford a Simone de Beauvoir, Charlotte Brontë, Mahatma Gandhi, de Paulo Coelho a Charles Darwin, Albert Einstein e muitos mais. Aproveite o conhecimento e a inteligência de todos esses homens e mulheres!
    Show book
  • Fábulas volume 1 - cover

    Fábulas volume 1

    Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário. As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico. A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa.Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book
  • Sexualidade e Afetos no Mundo da Trissomia 21 - Guia para Pais e Profissionais - cover

    Sexualidade e Afetos no Mundo da...

    Cláudia Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Este guia pretende ajudar os pais/profissionais a desenvolverem estratégias para aplicarem às pessoas com Trissomia 21 (T21) no ensino da Educação Sexual.
    Apesar de vivermos numa sociedade mais inclusiva, fala-se pouco da área afetivo-sexual destes jovens.
    A falta de informação, juntamente com os preconceitos, mitos e tabus, leva a que muitas vezes os pais/profissionais se sintam "perdidos" sem saberem como reagir em relação a esta temática que é essencial para o equilíbrio psicossomático de todo o ser humano.
    Proponho pois, que aceitem e leiam este livro de forma a desenvolverem um trabalho sério, urgente, necessário e profícuo em prol do desenvolvimento sexual e afetivo das pessoas com T21.
    - Cláudia Santos-
    Show book
  • A Educação de Jovens e Adultos em Movimento - cover

    A Educação de Jovens e Adultos...

    Maria Angélica Peixoto, Lorenna...

    • 0
    • 0
    • 0
    EJA é uma modalidade de ensino destinada a jovens, adultos e idosos que não puderam acessar a educação regular na idade correspondente segundo o regime escolar nacional. A obra organizada por Darlene Vieira, Laísse Lemos, Lorenna Costa e Maria Angélica Peixoto, tematiza a EJA a partir de diversas reflexões que contemplam a experiência docente, os estudos e pesquisas sobre essa modalidade educacional, o problema da permanência e êxito em casos concretos, a questão identitária, a relação com a pandemia e ensino remoto emergencial, a questão das políticas estatais. Assim, trata-se de uma obra rica em reflexões sobre a EJA, seus dilemas, suas promessas, suas possibilidades, a partir de diferentes ângulos analíticos e informativos. É uma obra de interesse para todos que trabalham, pesquisam, refletem, ou se relacionam com a EJA.
    Show book