Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia e Genética - Biotipos Psíquicos E Polialelia Expressa Na Íris - cover

Iridologia e Genética - Biotipos Psíquicos E Polialelia Expressa Na Íris

Marcia Regina Becker Dopke

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O desenvolvimento deste livro constituiu-se de pesquisa exploratória que relacionou Genética e os padrões psíquicos do método Rayid.	O objetivo da presente pesquisa foi provar que através das “Leis da Genética” é possível que os padrões psíquicos passem de geração em geração sendo geneticamente transmitidos.Na pesquisa exploratória usou-se uma técnica de captura de imagens de 73 indivíduos e suas respectivas íris, para as devidas análises posteriores, segundo o método Rayid.Tendo conhecimento do fenótipo destes indivíduos, também segundo o mesmo método Rayid analisando sob enfoque dos biotipos Corrente, Jóia, Ponta de lança e Flor, estabeleceu-se uma relação com o genótipo e desta forma foi possível observar que os padrões psíquicos foram transmitidos através de uma herança autossômica monogênica com relação de dominância (polialelia). Enfim, observou-se 100% de comprovação sobre a existência de herança genética nesta amostra participante desta pesquisa exploratória.
Available since: 06/30/2017.

Other books that might interest you

  • O dono do nada - vidas precarizadas no capitalismo contemporâneo - cover

    O dono do nada - vidas...

    Augusto Keffer Franco Netto Author

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra investiga a estruturação de justificativas morais de engajamento social ao capitalismo flexível-financeiro-informacional através de estratos históricos que se superpõem e se renovam, bem como sua expressão em produção cinematográfica recente, estabelecendo a interdisciplinaridade entre filosofia, historiografia, sociologia e arte. Para esta investigação, analisamos o modelo de engajamento do empreendedor-de-si-mesmo, mobilizada por um conjunto de valores, o homo economicus senhor de suas potencialidades, sujeito racional de seu próprio interesse que busca maximizar seus investimentos em um ambiente de risco. Modelo de conduta lapidado a partir de conflitos sociais entre governantes e governados em 1968, encontrando em suas justificativas morais de engajamento social restos de valores de outras épocas, revistos e reeditados em novas roupagens. A promoção da obediência é investigada por meio de seus estratos históricos, revelando a relação primordial entre credores e devedores e seu processo secular de internalização psíquica. O desenvolvimento do individualismo, desde o cristianismo primitivo até sua emancipação enquanto categoria econômica, a partir do século XVII, bem como seu triunfo em nossa época, é também pesquisado, enquanto elemento-chave para a compreensão da subjetividade neoliberal. A crítica ao modelo de conduta do homo economicus com o advento da crise financeira de 2008 é analisada em confronto com a vivência temporal precarizada do empreendedor-de-si-mesmo, tal qual dramatizada no filme Sorry We Missed You do diretor britânico Kenneth Loach, revelando o empobrecimento da experiência temporal em um contexto de destruição de direitos trabalhistas, desregulação crescente, aumento de informalidade, trabalho intermitente e uso extensivo de dispositivos de controle tecnológico de performance. Trata-se de uma nova morfologia do trabalho marcada pela promoção permanente da insegurança e do medo que se traduz no encolhimento do espaço de experiências e horizonte de expectativas. Vivemos sob a crise da subjetividade neoliberal em que seus paradoxos têm sido amplificados. Esta pesquisa sugere a emergência da imagética empobrecida do ser humano calculista de suas dívidas e de sua própria miséria, sacrificado sob as garras do capital: o homo economicus precario, ou o dono do nada, nômade errante arremessado ao presente perpétuo em seu vazio existencial.
    Show book
  • Manifestações no Brasil - as ruas em disputa - cover

    Manifestações no Brasil - as...

    Adriano de Freixo

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 2013, como não acontecia desde muito tempo, as ruas brasileiras foram tomadas por manifestações cuja demanda, em princípio, era que as passagens de ônibus não sofressem aumento, mas cujo arco de protesto e reivindicação foi logo exponencialmente ampliado, tocando desde a Copa do Mundo do ano seguinte à corrupção da classe política. Anos depois, verifica-se que 2013 não representou um fato isolado, mas abriu portas para uma nova relação de parcelas da sociedade com seus desejos e frustrações: as ruas continuam, hoje, ocupadas, recebendo uma agravante disputa que vem modificando, dia após dia, a face do Brasil.
    Show book
  • A Pós-Verdade é Verdadeira ou Falsa? - cover

    A Pós-Verdade é Verdadeira ou...

    Lucia Santaella

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é o primeiro livro da coleção INTERROGAÇÕES.
    Vivemos saturados de informações em sociedades arquicomplexas. Desde as labutas da vida cotidiana até as tarefas mais especializadas, tudo parece ter perdido a solidez em um emaranhado de incertezas. Interrogações não faltam ao amanhecer de cada dia. Esta coleção, que A Estação das Letras e Cores Editora lança ao público em geral, busca colocar em discussão questões candentes com que a realidade social, na teia entrecruzada de seus fios políticos, culturais, tecnológicos, psíquicos e educacionais, está nos desafiando. Estratégias responsivas não são possíveis sem que os impasses sejam devidamente pensados. Não se trata de buscar respostas acabadas, mas sim desenvolver o apetite pela reflexão capaz de alimentar o pensamento crítico.
    Show book
  • Enfrentando o dragão - O despertar do feminismo na China - cover

    Enfrentando o dragão - O...

    Leta Hong Fincher

    • 0
    • 0
    • 0
    Na véspera do Dia Internacional da Mulher de 2015, o governo chinês prendeu cinco ativistas feministas por 37 dias. Elas acabaram se tornando uma famosa causa mundial. Hillary Clinton falou em nome delas, e ativistas em todos os cantos do planeta inundaram as redes sociais com a hashtag #FreeTheFive. Mas essas cinco mulheres são apenas uma parte de um movimento feminista muito maior. Neste livro, a jornalista e estudiosa Leta Hong Fincher mostra que esse movimento popular representa hoje a maior ameaça ao regime autoritário da China. Por meio de entrevistas com as cinco feministas e outros ativistas chineses importantes, a autora esclarece os desafios que eles enfrentam. Traçando o surgimento de uma nova consciência feminista com campanhas semelhantes ao #MeToo e descrevendo como o regime comunista suprimiu a história de suas próprias lutas e conquistas feministas, Enfrentando o dragão é a história de como o movimento contra o patriarcado pode reconfigurar a China e o mundo.
    Show book
  • Narcisista - Mitos fatos e faces do narcisismo e manipulação - cover

    Narcisista - Mitos fatos e faces...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que seja. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Esses tópicos são todos fascinantes, então, por favor, dedique um tempo para estudá-los um pouco.
    Show book
  • Projeto memória e arte - Francisco Beltrão 60 anos - cover

    Projeto memória e arte -...

    Tânia Maria Penso Ghedin

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro retrata obras de arte, que imortalizaram parte da história do município de Francisco Beltrão – Paraná – Brasil.
    Show book