Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Primeiras lições sobre meios alternativos de solução de conflitos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Primeiras lições sobre meios alternativos de solução de conflitos

Marcia Raicher

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro pretende ampliar o leque de atividades dos advogados e bacharéis em direito, demonstrando que para estar na vanguarda do direito é necessário mudar a perspectiva de atuação. Para isso, são as primeiras lições sobre o tema. Também tem o condão de ser um livro de consulta fácil das técnicas de mediação para mediadores e conciliadores judiciais e extrajudiciais. Uma leitura fácil e agradável, até para leigos que queiram conhecer o tema e utilizar no dia a dia em suas relações comerciais e pessoais.
Available since: 12/10/2021.

Other books that might interest you

  • Como Conquistar Clientes Todos os Dias - cover

    Como Conquistar Clientes Todos...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Conquistar Clientes Todos os Dias" é o guia definitivo para aumentar suas vendas e expandir seu negócio. Com estratégias comprovadas e técnicas de vendas avançadas, este ebook mostra como atrair e reter clientes fiéis, maximizar seus lucros e alcançar seus objetivos de negócios. Aprenda a criar campanhas publicitárias eficazes, aumentar sua presença online e construir relacionamentos duradouros com seus clientes. Se você está pronto para levar seu negócio ao próximo nível, "Conquiste Clientes Todos os Dias" é a escolha certa para você.
    Show book
  • O Fator VDM para CLIENTES - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

    O Fator VDM para CLIENTES - Um...

    Luis Marcelo Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
    Show book
  • A arte da escolha - cover

    A arte da escolha

    Sheena Iyengar

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'A arte da escolha', a professora da Universidade de Columbia, Sheena Iyengar, optou pela tarefa hercúlea de nos ajudar a fazer melhores opções. Ela faz perguntas fascinantes: será que o desejo de escolher é inato ou criado pela pela cultura? Por que às vezes escolhemos contra os nossos interesses? Quanto controle realmente temos sobre o que escolhemos? Em última análise, ela oferece respostas inesperadas e profundas, provenientes de sua premiada e abrangente pesquisa, que inclui diversas disciplinas.
    Show book
  • Estratégias Fáceis para ficar Famosa no Instagram - cover

    Estratégias Fáceis para ficar...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já imaginou ser uma influenciadora digital de sucesso? Conquistar milhares de seguidores no Instagram e transformar sua paixão em uma carreira lucrativa? Se a resposta for sim, então "Estratégias Fáceis para Ficar Famosa no Instagram" é o livro que você precisa!Nesta obra envolvente e repleta de dicas valiosas, você encontrará um guia completo para se destacar na plataforma mais popular das redes sociais. A autora, uma renomada especialista em marketing digital e influência online, compartilha suas estratégias testadas e comprovadas para alcançar o sucesso no Instagram.Através dessas páginas, você descobrirá como otimizar seu perfil, criar conteúdo envolvente e autêntico, e construir uma comunidade fiel de seguidores. A autora desvenda os segredos dos algoritmos do Instagram e mostra como utilizá-los a seu favor, aumentando sua visibilidade e alcance.Além disso, este livro também aborda a importância de cultivar parcerias com marcas e como monetizar seu perfil, transformando sua paixão em uma fonte de renda estável. A autora compartilha estratégias para negociar contratos, precificar seus serviços e aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem."Estratégias Fáceis para Ficar Famosa no Instagram" é uma leitura indispensável para qualquer pessoa que deseja se destacar no mundo das redes sociais. Com uma linguagem clara e acessível, a autora desmistifica o processo de crescimento no Instagram, oferecendo dicas práticas que podem ser aplicadas imediatamente.Não perca a oportunidade de transformar sua presença online e alcançar o sucesso que você sempre sonhou. Com este livro em mãos, você terá o conhecimento necessário para conquistar seguidores, influenciar pessoas e se tornar uma verdadeira estrela do Instagram. Adquira agora mesmo "Estratégias Fáceis para Ficar Famosa no Instagram" e comece sua jornada rumo ao estrelato digital!
    Show book
  • Marketing de arte - cover

    Marketing de arte

    Leon Jamessen

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes ideias que me ajudaram a ganhar mais dinheiro vendendo retratos!Nos últimos anos, ganhei dinheiro vendendo retratos. O pedido ocasional, o evento ocasional...tudo se somava e não consumia meu tempo. Neste breve guia, revelarei alguns dos segredos sobre os métodos que usei para obter clientes e ter uma boa renda secundária, fazendo o que eu amo em casa, além do meu trabalho regular.Em alguns de meus outros livros, eu expus as técnicas que você pode aplicar para desenhar um retrato bonito, mas vendê-lo é um truque totalmente diferente. Você gosta de desenhar e está se perguntando como vender suas obras? Então não espere e compre este livro relativamente barato para ter boas idéias!
    Show book
  • 50 Dicas Para Economizar Dinheiro - cover

    50 Dicas Para Economizar Dinheiro

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos aprofundaremos em métodos diferentes que você pode usar para te ajudar a economizar. Por quê estou fazendo isso? Por que é tão importante saber como economizar? Por que você não pode simplesmente gastar todo o seu dinheiro e renda que geramos com nosso dinheiro agora sem pensar no amanhã? 
    Ah, eu sei que você tem muitas perguntas e eu mal posso esperar para dar todas as respostas para estas perguntas. 
    Mas antes de chegarmos às respostas você precisa saber que o mundo financeiro é volátil, assim como, qualquer um que quer sobreviver à volatilidade que vem como ele deve estar armado com as ferramentas e conhecimento. 
    Economizar e preservar são uma parte da nossa cultura e nossas vidas que podemos traçar mesmo nos tempos antigos.
    Show book