Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Manual de instruções dos homens - Como entender o complicado universo masculino - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Manual de instruções dos homens - Como entender o complicado universo masculino

Marcelo Puglia

Publisher: Matrix Editora

  • 1
  • 3
  • 0

Summary

Se você acha que não entende os homens, calma. Nenhuma mulher até hoje entendeu. Ainda bem que você tem um manual específico para compreender um pouco mais essas cabeças sem lógica, quando o assunto é amor e sentimento. Leia e veja por que eles dizem 'amanhã te ligo' e não ligam; por que fazem juras de amor vazias; por que olham para outra mulher, mesmo você ao lado; ou por que dizem 'sim' quando querem dizer 'não'. Aqui estão os segredos e atitudes que os homens tentam esconder. O que eles acham das mulheres que vão para cama no primeiro encontro, por que muitos não gostam de beijar e até por que demoram tanto para dizer 'te amo'.
Available since: 07/11/2017.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Jules Renard - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Jules Renard -...

    Jules Renard

    • 0
    • 0
    • 0
    Jules Renard é um escritor e dramaturgo francês. O sucesso vem com L'Écornifleur, publicado em 1892, que conta a história de um escritor parasita. Alphonse Allais, Edmond Rostand, Courteline, les Goncourt, Tristan Bernard, Lucien Guitry e Sarah Bernhardt estão entre a sua comitiva. Em 1894, juntou-se à Société des gens de lettres e escreveu Poil de Carotte, o seu grande sucesso. "Corro os riscos do sucesso", escreveu na sua Revista, que escreveu entre 1887 e 1910, mas que só foi publicada postumamente, de 1925 a 1927, e é um testemunho precioso da vida literária da Belle Époque. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações sobre ciência - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre ciência -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre ciência. A educação do povo é uma grande riqueza. Aprender a ciência e criar o nosso futuro através do conhecimento e da ciência são grandes desafios para a nação. Irá abrir os horizontes de um futuro glorioso. O nosso audiolivro ajudá-lo-á a pensar, a analisar, a estimular a sua criatividade, usando a ciência, o conhecimento, ouvindo e pensando naquelas citações muito apropriadas. Tire algum tempo para analisar e pensar sobre o que essas grandes mentes lhe dirão sobre a ciência. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e sobre o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. O leque de autores dessas 100 citações para aumentar a sua auto-estima é muito grande: de Nikola Tesla a Albert Einstein, de Isaac Asimov a Stephen Hawking, Isaac Newton, Charles Darwin, de Jules Verne a Thomas A. Edison, Adam Smith, Leonardo da Vinci e muitos mais. Aproveite o conhecimento e a inteligência de todos esses homens e mulheres!
    Show book
  • Treinamento cerebral - Aprenda mais rápido e concentre-se mais com essas técnicas - cover

    Treinamento cerebral - Aprenda...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 12 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Assim, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Tópico 2: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. 
    Tópico 3: Haverá telas sensíveis ao toque ou serão substituídas por reconhecimento de voz? 
    O que são deepfakes? 
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
    Todas essas questões vêm à tona neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente por causa dos sistemas automatizados que tanto beneficiam quanto prejudicam o estilo de vida, o trabalho e o cérebro das pessoas Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
    Show book
  • Evangelho Integral - homenagem a René Padilla - cover

    Evangelho Integral - homenagem a...

    Robinson Jacintho, Iago Gonçalves

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta publicação tem o caráter de memória afetiva e não acadêmica. Um reconhecimento muito especial.Estamos, como amigos e família, prestando aqui nossa homenagem a uma pessoa ímpar, absolutamente admirável: o teólogo equatoriano René Padilla que, a partir da sua vida e reflexão bíblico-teológica, promoveu um deslocamento do centro de gravidade da teologia evangélica para o sul global, em particular para e desde a América Latina. René Padilla era um teólogo, na expressão plena do termo, que nos fará muita falta, pelo compromisso, generosidade e forma de nos instigar a pensar de maneira contextual o Evangelho Integral do reinado de Deus diante dos problemas do nosso tempo. Assim, esse livro se propõe a relatar breves testemunhos de como a vida e obra de René Padilla influenciaram nossas vidas e ministérios, portanto, lembranças e recordações a partir de homens e mulheres que nos permitirão acesso a uma abordagem pessoal e de maneira vivencial, quer dizer, a partir do encontro humano, do contato direto eque desemboca na unidade do comunitário em sua dimensão afetiva, a exemplo da dança pericorética da comunidade trinitária de amor. Robinson Jacintho & Iago Freitas - organizadores
    Show book
  • Lugar de mulher - Feminismo e política no Brasil - cover

    Lugar de mulher - Feminismo e...

    Lívia Magalhães

    • 0
    • 0
    • 0
    Lugar de mulher: feminismo e política no Brasil é o terceiro volume da coleção Pensar político. É um livro escrito por mulheres. Para mulheres. E não mulheres. Pensar a condição da mulher hoje, em nossa sociedade, é pensar em aspectos centrais da nossa sociedade como um todo: é pensar em minoria, direitos civis, preconceito e violência. Feminismo é a palavra que engloba a reação a tudo o que violenta a mulher. Trata-se de um fazer político. E no Brasil, país dos mais contraditórios quando o assunto é mulher, falar disso é urgente.
    Show book
  • 100 citações sobre felicidade - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre felicidade -...

    Anonymous

    • 0
    • 0
    • 0
    Estas 100 citações visam dar acesso aos pensamentos de indivíduos exemplares sobre um assunto que nos intriga ou fascina a todos, através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book