The perfect plan for booklovers!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Manual de instruções dos homens - Como entender o complicado universo masculino - cover

Manual de instruções dos homens - Como entender o complicado universo masculino

Marcelo Puglia

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Se você acha que não entende os homens, calma. Nenhuma mulher até hoje entendeu. Ainda bem que você tem um manual específico para compreender um pouco mais essas cabeças sem lógica, quando o assunto é amor e sentimento. Leia e veja por que eles dizem 'amanhã te ligo' e não ligam; por que fazem juras de amor vazias; por que olham para outra mulher, mesmo você ao lado; ou por que dizem 'sim' quando querem dizer 'não'. Aqui estão os segredos e atitudes que os homens tentam esconder. O que eles acham das mulheres que vão para cama no primeiro encontro, por que muitos não gostam de beijar e até por que demoram tanto para dizer 'te amo'.

Other books that might interest you

  • Cartografias da paragem - cover

    Cartografias da paragem

    Maria Isabel Mendes De Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    É um privilégio testemunhar a inteligência criativa em ação, desnaturalizando o senso comum conservador e desconstituindo, com minuciosa observação e reflexão aguda, as concepções nostálgicas e preconceituosas sobre a juventude. É excitante, e libertador, encontrar um livro, este, refratário à retórica bolorenta dos críticos de comportamentos, relações, discursos e valores que não entendem, nem têm coragem de provar (no duplo sentido do verbo). Mudanças assustam e angustiam, porque relativizam não apenas crenças correntes como formas de vida tradicionais. É preciso compreender com abertura e sofisticação a “desmobilização”, a busca de retiros, alimentos orgânicos, dietas especiais, novas linguagens para dar conta de si, dos outros e da natureza. É necessário decifrar o sentido da incompatibilidade com a estrutura econômica norteada pela expectativa ansiosa de progresso e crescimento ilimitado.
    Show book
  • Fica a Dica Sucesso Ed 3 - Lições de Sabedoria - cover

    Fica a Dica Sucesso Ed 3 -...

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Revista Fica a Dica Sucesso Ed. 3, confira mais de 100 frases de sabedoria para iluminar a sua vida!
    Show book
  • O dilúvio - Arca de noé - cover

    O dilúvio - Arca de noé

    Pip Reid, Bible Pathway Adventures

    • 0
    • 0
    • 0
    Se Deus lhe mandasse construir uma enorme Arca, você construiria? Bom, Noé escutou a Deus e construiu a maior embarcação do mundo. Mesmo sem entender o que Deus havia planejado, Noé tinha fé no coração de que Deus manteria Suas promessas e salvaria a ele e sua família durante o dilúvio. Junte-se a Noé e milhares de animais a bordo da Arca sobrevivendo às colisões das ondas, ao desaparecimento de montanhas, temporais estrondosos e gêiseres em explosão, na maior tempestade que o mundo já viu!
     
    Cheio de ilustrações coloridas e verdade bíblica, O dilúvio faz parte da série de aventuras bíblicas da Bible Pathway Adventures. Se seus filhos gostam de histórias com uma ação envolvente e Israelitas corajosos, eles vão amar a série de aventuras bíblicas da Bible Pathway Adventures. A busca pela verdade é mais divertida do que a tradição!
     
    Defensores da Fé SERIES: Muito antes dos Vingadores, muito antes da Liga da Justiça, eles são os super-heróis ORIGINAIS. Leia e inspire-se no que realmente faz um Herói: uma firme crença no que é certo e na verdadeira Fé. Acompanhe as incríveis histórias e aventuras da vida real do povo escolhido de Deus.
    Show book
  • A vida entre o essencial e o supérfluo - cover

    A vida entre o essencial e o...

    Pe. José Erimatéia

    • 0
    • 0
    • 0
    A Vida Entre o Essencial e o Supérfluo reflete sobre temas importantes referentes ao que é necessário ou excessivo na vida do ser humano, pois a pessoa constantemente beira o essencial e o supérfluo. O livro trata da desvalorização da pessoa humana em favor do lucro de poucos, o que tantas vezes gera o sofrimento de muitos, como, por exemplo, nos desastres ambientais de Minas Gerais (Mariana e Brumadinho), que ceifaram muitas vidas, além de toda a degradação sofrida pela natureza, que precisará de anos para se recuperar, em alguns casos não sendo mais possível a revitalização de rios e matas ciliares. O tema do meio ambiente é visto de maneira sensível, pois é urgente suscitar discussões a este respeito diante de toda a polêmica acerca da Floresta Amazônica. A obra traz ainda o importante Sínodo para a Amazônia realizado pela Igreja Católica.
    Abordam-se também os impactos sofridos pelos ribeirinhos com a construção de hidroelétricas ao longo de rios, sobretudo do São Francisco. A degradação do “Velho Chico” é um fator que gera muita insegurança por parte de autoridades e, principalmente, entre os que sobrevivem de tudo o que ele pode oferecer, pois é a vida dessas pessoas que vivem da pesca e da irrigação ao longo do rio, o qual vem sendo assoreado, poluído e desviado, em muitos trechos, do seu curso natural.
    Outra questão abordada neste volume é a do fenômeno migratório, que vem crescendo de maneira assombrosa nos últimos anos; as causas são variadas: crise política, econômica e de valores, por parte de muitos gestores que governam para si, e não para os que mais precisam: os vulneráveis ou as minorias que são obrigadas a deixar sua pátria. O livro destaca os migrantes sírios e venezuelanos, pois são esses hoje os que mais deixam seus países na busca de refúgio em outras nações.
    Show book
  • O envelhecimento bem sucedido e as perspetivas evolutivas - Com a neuroplasticidade nos torna mais saudáveis criativos e inteligentes - cover

    O envelhecimento bem sucedido e...

    Maria João Ferro

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um livro onde se aprende que viver saudavelmente implica "transgredir sem culpa", "socializar eficazmente", "ser resiliente", "treinar a plasticidade comportamental" e "praticar exercício físico de forma regular". É bom que tenhamos "um plano B para o envelhecimento" que garanta um percurso de vida bem sucedido, "sem julgamentos", "com resiliência" e colocando amor em tudo aquilo que faz. Isso passa por não ter medo de se apaixonar por aquilo que gosta. Esta poderá ser uma alternativa à nossa "fugaz" passagem pela vida, tornando-a mais cedo, mais feliz.
    Show book
  • Direito Ao Ambiente Da Compreensão Dogmática Do Direito Fundamental Na Pós-Modernidade: - cover

    Direito Ao Ambiente Da...

    Ney De Barros Bello Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    Sempre houve a necessidade de uma palavra teórica acerca dos motivos e das conseqüências do direito ao ambiente estar incluído no rol dos direitos fundamentais constitucionalmente atribuídos. Entender o choque desses diversos direitos e explicar como se dá este equilíbrio e a escolha de soluções dentro do campo da dogmática é a função deste pequeno texto. Tratar do tema ambiental significa enfrentar um questionamento que não se circunscreve aos estreitos espaços dos mecanismos regulatórios modernos, impondo-se aos juristas como uma tarefa de compromisso com as presentes e futuras gerações.
    Show book