Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
3Ts para um novo tempo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

3Ts para um novo tempo

Marcelo Corrêa

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O conceito 3TS para um novo tempo está na união de três profissionais renomados em suas áreas que vem atuando nos últimos anos, formando, capacitando e orientando profissionais, empreendedores e microempresários nos seus sonhos profissionais. Marketing Digital, Vendas Estratégicas e Inteligência Emocional são temas presentes neste conteúdo que pretende despertar sua vontade de DECOLAR seus PROJETOS! Prepare-se para um tempo que exigirá de você todo o domínio digital para tocar negócios, empresas e marcas.
Available since: 06/25/2021.

Other books that might interest you

  • #Bora Inspirar - 16 Histórias Inspiradoras de Empreendedorismo Feminino - cover

    #Bora Inspirar - 16 Histórias...

    CIA. Empreendedora, Carla Catap...

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando falamos de empreendedorismo, sabemos que não existe caminho único. Em se tratando de empreendedorismo feminino, então, os caminhos são múltiplos e muitas vezes surpreendentes. Todos eles, porém, contém alguns elementos fundamentais que estão presentes em todas as jornadas que apresentamos nesta coletânea. Esta obra reúne 16 histórias genuínas e inspiradoras de mulheres que, tendo percorrido caminhos distintos, nos mais diversos segmentos do mercado, possuem características essenciais em comum: a coragem e a energia para fazer acontecer. Sem a coragem, muitas vezes confundida com uma certa dose de loucura, não há movimento possível. Mas, coragem apenas não basta. Essas mulheres nos mostram, através de suas incríveis trajetórias, que é preciso respirar fundo e buscar a energia necessária para o percurso que, com certeza, vai demandar persistência e dedicação.Então, aproveite a leitura e #Bora InsPirar!
    Show book
  • NFTs: A nova Era da Propriedade Intelectual para Artistas - cover

    NFTs: A nova Era da Propriedade...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A propriedade intelectual (PI) é um conjunto de direitos exclusivos que protegem a criatividade e a inovação. Ela abrange uma ampla gama de obras, incluindo música, arte, literatura, software, invenções e marcas.No mundo digital, a PI é frequentemente desafiada pela facilidade com que as obras podem ser copiadas e distribuídas. Isso pode causar problemas para artistas e outros criadores, que podem ter seu trabalho roubado ou usado sem permissão.Os tokens não fungíveis (NFTs) são uma tecnologia emergente que oferece um novo modelo para a propriedade intelectual no mundo digital. Os NFTs são ativos digitais únicos que são registrados em um blockchain, uma espécie de livro-razão digital que é seguro e transparente.Como os NFTs podem ajudar artistasOs NFTs podem ajudar artistas a proteger e monetizar seu trabalho de várias maneiras.Proteção da propriedade intelectualOs NFTs podem fornecer uma prova de propriedade única e verificável para obras de arte digitais. Isso pode ajudar a proteger os artistas contra a falsificação e a violação de direitos autorais.Por exemplo, um artista pode criar um NFT para sua pintura digital. O NFT seria registrado no blockchain com informações sobre o artista, a obra de arte e a data de criação. Isso criaria uma prova de propriedade que seria difícil de contestar.Monetização do trabalhoOs NFTs também podem ser usados para monetizar o trabalho de artistas. Os artistas podem vender NFTs de suas obras de arte, música ou vídeo. Os compradores de NFTs se tornam os proprietários exclusivos da obra de arte, o que lhes dá direitos exclusivos de uso, reprodução e distribuição.Um artista pode vender um NFT de sua música. O comprador do NFT se tornaria o proprietário exclusivo da música, o que significa que ele poderia compartilhar, vender ou usar a música como quiser.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Pessoas LGBTQIA+ Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook é uma adaptação da obra "Mais Esperto que o Diabo" de Napoleon Hill, escrita originalmente em 1938. O objetivo desta adaptação é fornecer orientações e estratégias para que pessoas LGBTQIA+ possam alcançar seus objetivos e sonhos, mesmo em um mundo que muitas vezes é hostil e discriminatório.Este ebook é dividido em 30 capítulos, que abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo:AutoconhecimentoDefinição de objetivosDesenvolvimento de uma mentalidade de sucessoSuperação de obstáculosRelacionamentosVida profissionalEspiritualidade
    Show book
  • Conquiste o seu primeiro milhão (Integral) - cover

    Conquiste o seu primeiro milhão...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você resolveu dar mais um passo? Nesse processo, não achará apenas uma, mas múltiplas maneiras de resolver questões do dia a dia de ser um empreendedor. Porque não importa qual problema que você esteja enfrentando agora, sempre poderá encontrar múltiplas maneiras de resolvê-lo... Mas nem todas vão funcionar para você. Neste livro você encontrará sacadas que poderão ser aplicadas em suas rotinas e o ajudarão a alcançar o tão sonhado 1º milhão.
    Show book
  • Deixe de ser pobre - Os segredos para você sair da pindaíba e conquistar sua independência financeira - cover

    Deixe de ser pobre - Os segredos...

    Primo Pobre, Eduardo Felberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Eduardo Feldberg sempre foi fascinado pelo modo com que as pessoas lidam e investem o próprio dinheiro. Depois de uma formação em música, ele começou a observar o universo das finanças, mas percebeu que a maioria dos conteúdos tinham a mesma fórmula: um engravatado usando termos complicados, mais confundindo do que ajudando os que o assistiam. E também estava indignado: 'com o fato de que muita gente boa trabalha demais o tempo todo para, no final das contas, ter uma vida mais lascada que joelho de freira.' Então, foi criado o 'Primo Pobre', canal no YouTube com mais de 1,3 milhão de seguidores, destinado para o 'povão', para quem cansou de não entender a própria vida financeira e quer aprender a cuidar das finanças de forma fácil e descomplicada. Porque, afinal, todo brasileiro merece a tranquilidade de pagar as contas do mês, sair para almoçar com a família em um lugar legal, e conseguir investir um pouco do dinheiro.
    Show book
  • Como Conquistar a Independência Feminina - cover

    Como Conquistar a Independência...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este livro é uma verdadeira chave para a independência feminina.Ele oferece conselhos práticos e estratégias para as mulheres que desejam alcançar a liberdade financeira e emocional.Com uma abordagem honesta e direta, o autor compartilha sua própria jornada para a independência e ensina como as leitoras podem seguir seus próprios passos para alcançar a realização pessoal e profissional.Com este livro, as mulheres aprenderão a superar as barreiras sociais e mentais que as impedem de alcançar seus sonhos, e sentirão a força e a coragem de conquistar a independência que merecem."
    Show book