Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Dragão De Ônix - Lendas Dos Dragões Metamorfósicos Livro 2 - cover

O Dragão De Ônix - Lendas Dos Dragões Metamorfósicos Livro 2

Marc Secchia

Publisher: Marc Secchia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A batalha está vencida, mas a guerra apenas começou. O mal espreita a Ilha-Mundo assim que o Marechal de Herimor e suas hordas Draco-homicidas colocam nação após nação sob a espada. O assombrador grito do Nurguz invoca toda a Dracorraça para o seu fim. Ninguém pode resistir. 


Mas Marechal Re'akka e seus oniconquistadores Assassinos Dragões não são o único problema no horizonte. Pois há uma nova Dragoa descobrindo suas asas, e ela não vai parar em nada para proteger seus amados. Ela é Pip o Dragão Pigmeu, nascida das selvas, sobrevivente de sete anos num zoológico. Ela sonhou em ser Humana. Ela é mais, muito mais. 


Agora, asas Dracônicas escurecem o amanhecer. Diminutas. Atrevidas. Cheias de fogo e grande coração. Enquanto Pip e seus amigos trilham um caminho perigoso em busca dos segredos da herança dela, eles encontrarão um poder de outrora renascido no menor dos Dragões. 


Uma se levantará contra o mal. Ela é Ônix, imensa de pata e feito. Ela é a risada da luz estelar, e ela nunca permitirá o mal prevalecer. Que os Dragões trovejem! Que a batalha comece!
Available since: 11/14/2018.

Other books that might interest you

  • Depois do fim - cover

    Depois do fim

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Um passeio pela destruição que restou da presença humanaA fantasia e a ficção científica crescem cada vez mais no Brasil e no mundo, ganhando inúmeras adaptações para o cinema e até despertando certa devoção entre os fãs, como se os personagens fossem pessoas reais e seus destinos estivessem de fato em nossas mãos. Ao lado da literatura de terror, formam uma tríade onde tudo é possível e a única regra é ter muita imaginação. Recentemente, as distopias têm levado esse sucesso a um novo patamar, marcando presença constante com seus romances na lista de best-sellers.Depois do Fim é um tour pelas terras inóspitas das distopias, pela aventura constante e o humor amargo de quando o que está em jogo é a nossa sobrevivência. Após levar os leitores a visitarem cidades fantásticas na coletânea Fantasias Urbanas, Eric Novello reúne oito novos autores que tinham como armas de batalha a qualidade, a criatividade e o entretenimento. Blanxe, Nazarethe Fonseca, Cirilo S. Lemos, Eduardo Kasse, Diego de Souza, Gerson Lodi-Ribeiro, Marcelo A. Galvão e Alliah, que participa também com uma narrativa visual.Sobrevivendo a monstros no fundo do oceano e a provas de resistência em estufas mecanizadas, a ringues de boxe onde se luta pelo direito de sonhar e a castelos sitiados por invasores cruéis, escapando de conflitos entre deuses vingativos e de cangaços violentos onde a bala é a lei, correndo por campos dominados por vampiros ou por cidades melancólicas, só nos resta responder à pergunta: o que acontece depois do fim?
    Show book
  • Deuses esquecidos - cover

    Deuses esquecidos

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Uns dizem que fui amaldiçoado, outros que ganhei uma nova vida fascinante. A única certeza que tenho é que essa terrível sede só pode ser saciada com sangue.Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer.
    Show book
  • Paraíso privado - cover

    Paraíso privado

    Rodolfo Canato

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história de sedução imortal à moda antigaBreve relato da obsessão de um homem feito prisioneiro por misteriosa criatura em uma doce declaração de amor ao desconhecido. Dádiva celestial ou punição infernal? Descubra agora mesmo.
    Show book
  • Um bom emprego - cover

    Um bom emprego

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. E se o Céu e o Inferno forem apenas duas redes sociais?
    Show book
  • Inverso - cover

    Inverso

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Ser adolescente é injusto\''. Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos paisE se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.'
    Show book
  • A Lenda perdida do primeiro outono - Samurais x Ninjas - cover

    A Lenda perdida do primeiro...

    Cristiano Konno

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cristiano Konno que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. No período Asuka, o general Haku Inoue, conhecido como Dragão da Morte, recebe a missão de tomar um templo xintoísta no leste do Japão. Lá, ele encontrará guerreiros poderosos que irão combatê-lo com todas as forças para proteger uma misteriosa relíquia.
    Show book