Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Constelações Familiares E Trauma - cover

Constelações Familiares E Trauma

Marc Baco

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro aborda muito sucintamente, através da apresentação de casos reais, o tratamento de experiências traumáticas pelo recurso às constelações familiares.
Available since: 01/17/2017.

Other books that might interest you

  • O código da mente extraordinária - cover

    O código da mente extraordinária

    Vishen Lakhiani

    • 0
    • 0
    • 0
    DÊ PERMISSÃO A SI MESMO PARA QUESTIONAR TUDO O QUE SABE E LIBERTE-SE DE TODAS AS AMARRASAprenda a fugir dos padrões e a pensar fora da caixa, assim como as maiores mentes criativas de nossa era. Crie novos modelos de ação e comportamento em todas as esferas de sua vida – amor, educação, espiritualidade, trabalho. O código da mente extraordinária irá ensiná-lo abuscar o que de fato o faz feliz, de acordo com o que você acredita. Faça o que VOCÊ quer fazer, e não o que os OUTROS querem que você faça. Este não é apenas um livro físico; há uma plataforma on-line exclusiva disponível no site da Mindvalley por meio da qual você pode se aprofundar no conteúdo, interagir com o autor e dialogar com outros leitores. É uma transformação profunda em termos de leitura. Pois este não é apenas um livro como qualquer outro.ELE É EXTRAORDINÁRIO. PARA QUE VOCÊ TAMBÉM O SEJA.
    Show book
  • Investindo em Si Mesmo - Riquezas financeiras para uma vida e além - cover

    Investindo em Si Mesmo -...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O caminho para as riquezas está esperando de braços abertos. Além de uma fartura de riquezas, a riqueza possui benefícios adicionais: liberdade financeira, paz de espírito, fim das longas horas de trabalho, estilo de vida exuberante, e uma ótima saúde. 
    Por que trabalhar sua vida inteira se estressando com projetos e prazos surreais, chefes horríveis, colegas de trabalho e todas as irritações presentes na vida corporativa, enquanto você pode usar essa mesma energia para criar riquezas e posses em vez disso? 
    O segredo para se criar riquezas não é trabalhar em empresas a sua vida toda, mas através de ativos adquiridos através dos três construtores de riquezas.
    Show book
  • 5 maneiras de ficar motivado quando se está deprimido - cover

    5 maneiras de ficar motivado...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Mesmo as pessoas mais inspiradas e motivadas do mundo podem por vezes carecer da motivação para atingir os seus objectivos. Por vezes, podemos cair numa tal depressão que mesmo pensar em fazer mudanças positivas nas nossas vidas é pedir demasiado. No entanto, a boa notícia é que a situação em que se encontra actualmente não é desesperada. 
      
    De facto, há uma série de passos comprovados, que têm sido apoiados pela investigação científica, que podem ajudá-lo a ultrapassar a sua procrastinação e a fazer progressos positivos no sentido de realizar o que se propôs a fazer. O que a maioria das pessoas não compreende é que a motivação é um processo. Isso mesmo, tal como aprender a andar de bicicleta, a motivação leva tempo, disciplina e repetição. A boa notícia é que todos, mesmo as pessoas que estão a lidar com a dúvida e a preguiça paralisantes, podem encontrar uma forma de ultrapassar a sua procrastinação e melhorar drasticamente a sua falta de motivação para finalmente alcançarem os objectivos que estabeleceram para si próprios. Muitos de nós sentimo-nos simplesmente sobrecarregados, apáticos ou simplesmente preguiçosos em algum momento das nossas vidas. 
      
    A boa notícia é que mesmo as pessoas mais bem sucedidas do mundo se encontraram numa situação como a sua e encontraram a motivação para se recuperar. Provavelmente não sabia que até o grande Tony Robbins, um famoso treinador de vida, tinha 20 libras a mais e passava os seus dias a ver novelas. 
      
    Como Tony Robbins provou, nunca é tarde demais para se tornar a pessoa que se poderia ter sido. Se quiser fazer mudanças positivas na sua vida, tem de aprender a assegurar a sua própria motivação para conseguir fazer as coisas. Aqui estão cinco passos simples que lhe fornecerão as ferramentas de que necessita para ultrapassar quaisquer barreiras à motivação.
    Show book
  • 10 Maneiras De Vencer Uma Discussão - cover

    10 Maneiras De Vencer Uma Discussão

    Anselmo Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um debate/discussão, vence aquele que tem o melhor argumento. 
    Para se ter o melhor argumento, é essencial ter as melhores premissas, ou seja, as melhores justificativas. 
    Aprenda a ganhar uma discussão com 10 táticas simples.
    Show book
  • Técnicas Básicas de Meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Técnicas Básicas de Meditação -...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    A meditação é um método que lhe permite reconectar-se com os seus recursos e capacidades interiores para melhorar a sua saúde e alcançar uma maior sensação de equilíbrio e bem-estar. Para criar mudanças positivas duradouras na sua vida, tem de olhar para dentro do seu
    Show book
  • Capuz dos pais - Como colocar um sorriso constante no rosto do seu filho (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Como colocar um...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    Crie um lar feliz criando seus filhos com amor e carinho, com palavras gentis e estilos parentais inteligentes. 
    A população está em declínio em muitas áreas do mundo. As pessoas parecem se esquivar completamente dos pais. Muitos fatores contribuem para isso e, em um espírito de pesquisa e crítica analítica, o autor traz à luz alguns desses aspectos. 
    Após esse exame cuidadoso, é apresentada pelo mesmo autor uma compilação de novos conhecimentos e realidades que lembram, lidando com alguns dos dilemas mais comuns dos pais: como conversar com seus filhos, como levá-los para a cama e ficar lá; e seja rigoroso ou branda. Com estas crenças frescas e observações afiadas, valiosas lições podem ser aprendidas, tais como: 
    Como o número médio de filhos por família está afetando a economia mundial. 
    Quão importante é decidir ter um bebê e quais fatores levar em consideração quando você o faz. 
    Por que ter filhos pode ser uma alegria e uma maneira gratificante de viver sua vida. 
    As melhores maneiras de elogiar seus filhos sem dizer as mesmas coisas repetidamente.  
    Informações sobre a expectativa de uma criança e seu apego ao julgamento de um cuidador ou pai.  
    A diferença entre os estilos parentais autoritários, autoritários e permissivos.  
    Como decidir sobre os melhores rituais para dormir antes de dormir.  
    As melhores maneiras de evitar uma criança que grita birra quando se cansa.  
    Ideias sobre exercícios, nutrição e outros elementos que determinam a saúde de uma criança .  
    Este livro realmente o levará ao outro lado da paternidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros horripilantes, idéias valiosas e conselhos sábios. Não espere e compre agora!  
    Clique em "adicionar ao carro" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book