Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Abandonando O Padrão Da Obesidade Através Da Constelação Sistêmica - cover

Abandonando O Padrão Da Obesidade Através Da Constelação Sistêmica

Marc Baco

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Resumo 


Você está cansado de ser visto como preguiçoco e indisciplinado? 


Embora você tenha tentado tudo, o seu excesso de peso volta como um bumerangue? 


Você já desistiu e se resignou diante do fato de que nunca viverá o seu peso ideal? 


A Constelação Familiar Sistêmica pode ajudar quando as terapias, dietas, e mudanças de estilo de vida não foram capazes de dar resultados duradouros. 


Este livro foi escrito para todos aqueles afetados pelo excesso de peso, e para os facilitadores da Constelação Sistêmica que estão ajudando clientes com questões de peso. Ele não substitui a sessão da Constelação, mas lê-lo o prepara para participar da Constelação Familiar Sistêmica. 


Alguns capítulos têm exercícios para serem feitos em casa, que o ajudarão a alcançar as suas metas pessoais de perda de peso excessivo. 


Aprenda de outros que mudaram as suas vidas e conquistaram o seu peso corporal ideal com uma Constelação Sistêmica.
Available since: 11/07/2017.

Other books that might interest you

  • Técnicas Básicas de Meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Técnicas Básicas de Meditação -...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    A meditação é um método que lhe permite reconectar-se com os seus recursos e capacidades interiores para melhorar a sua saúde e alcançar uma maior sensação de equilíbrio e bem-estar. Para criar mudanças positivas duradouras na sua vida, tem de olhar para dentro do seu
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de fogueira - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de fogueira.
    Show book
  • Ativa o Chakra do Dinheiro - cover

    Ativa o Chakra do Dinheiro

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Ativa o Chakra do Dinheiro 
      
      
    O chakra tem várias interpretações das definições bem como das funções dos chakras, uma vez que as pessoas estão recentemente mais conscientes da importância dos chakras e de como eles desempenham um papel no equilíbrio do estado físico, mental e espiritual. 
      
    No entanto, os chakras podem ser explicados simplesmente como os centros de energia que existem dentro do nosso corpo. O seu nome tem origem numa antiga palavra sânscrita que significa "roda", "círculo" e "ciclo", que descreve os movimentos de rotação do Prana (energia vital) nestes pontos. 
      
    Estes pontos de energia servem como aberturas para o Prana fluir através dos nossos corpos físicos, onde será absorvido e recolhido para ser transformado e emitido para utilização. Estes centros de energia correspondem exactamente aos sete principais gânglios nervosos e são responsáveis pela regulação de processos fisiológicos como a resposta imunológica, funções orgânicas, bem como processos psicológicos como as nossas emoções e comportamento. 
      
    Há sete chakras principais presentes no corpo: Chacra Raiz, Chacra do Navel, Chacra do Plexo Solar, Chacra do Coração, Chacra da Garganta, Chacra do Terceiro Olho e Chacra da Coroa. Cada chacra é diferente no sentido em que possuem qualidades específicas, que correspondem ao refinamento da energia desde o nível básico (os primeiros seis chacras) até à consciência do nível espiritual vibracional mais elevado (o sétimo chacra). 
     
    Show book
  • Viva a sua missão - Um programa passo a passo para você mudar o rumo da sua vida e encontrar a sua missão em 7 semanas - cover

    Viva a sua missão - Um programa...

    Bruno J. Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    UM GRAVE E SILENCIOSO PROBLEMAA nossa sociedade enfrenta um problema silencioso muito grave: a maior parte das pessoas vive envolvida em um sentimento de frustração, descontentamento, insatisfação pela vida e um profundo vazio no peito que corrói o corpo e a alma.Provavelmente você já sentiu ou sente que esse problema também afeta a sua vida. As principais consequências são: conflitos na autoestima, escassez financeira e falta de prosperidade, doenças, desequilíbrios emocionais agudos e conflitos de relacionamento.Depois de mergulhar mais de 12 anos no tema da tranformação pessoal e na compreensão da missão da alma de cada ser, o autor criou um método para você mudar o rumo da sua vida e encontrar a missão da sua alma.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Aprenda mais rápido através da memorização educação multilíngue e curiosidade - cover

    Aprendizagem acelerada - Aprenda...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
    Este livro pode ajudar a abrir os olhos para o mundo de possibilidades para aprender melhor.
    Show book
  • Sistema imunológico e Cannabis - cover

    Sistema imunológico e Cannabis

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou como seu corpo o defende contra doenças? Isso acontece graças ao fato de termos o sistema imunológico. E qual é o sistema imunológico? O sistema imunológico é uma rede de órgãos, tecidos e células interconectados, cuja missão é nos proteger contra agentes estranhos. Desta forma, é possível ter uma resposta de defesa, contra um agente infeccioso. Está localizado na medula óssea, timo, amígdalas, adenóides, placas de Peyer, fígado, baço e gânglios, entre outros. 
    Como funciona? Através da detecção de patógenos e sua resposta para eliminá-los. O sucesso na manutenção da saúde pode ser atribuído à capacidade do sistema imunológico de reconhecer e, consequentemente, responder contra micróbios ou substâncias de maneiras específicas. 
    A esta altura, você deve estar se perguntando: que relação os canabinóides têm com o sistema imunológico? Há uma razão para vinculá-los. Os canabinóides têm sido usados há vários anos para diferentes fins. Recentemente, surgiram descobertas sobre seus mecanismos de ação e alvos terapêuticos, bem como as alterações no sistema endocanabinoide observadas em várias doenças e condições que se manifestam com dor, inflamação, patologias autoimunes e diferentes distúrbios específicos dos órgãos. Além disso, elementos fundamentais do sistema endocanabinóide são encontrados nas células do sistema imunológico e você aprenderá sobre isso neste e-book em detalhes. 
    Muitas perguntas surgiram? Essas e outras questões serão resolvidas com este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book