Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Paixão póstuma - cover

Paixão póstuma

Manuella S. B. Queiroga

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Depois de uma longa viagem de carruagem, passando por várias cidades, acompanhado de seus empregados, à procura de uma morada perfeita, o Visconde de Quilha encontra por acaso, perdido na mata, o casarão ideal para finalmente se estabelecer. No entanto, a mansão está abandonada há mais de 100 anos, depois da morte da linda Marquesa de Cordelen, sua antiga proprietária. Apesar da aparente falta de vida do lugar, a casa ainda guarda um segredo que mudará as vidas e o destinos do Visconde e todos os seus novos moradores. Em 'Paixão Póstuma', Manuella S. B. Queiroga desenvolve um intenso e complexo romance sobrenatural, de uma história de amor que atravessa um século e alcança toda a eternidade.
Available since: 09/22/2020.

Other books that might interest you

  • A Espada do Destino - cover

    A Espada do Destino

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    No caminho para Brokilon, Geralt tropeça no corpo de um garoto, que provavelmente não tinha mais de quinze anos. O garoto foi morto por uma flecha, obviamente atirada com destreza, que ainda se vê cravada no seu crânio. Por experiência, o bruxo logo percebe o que aconteceu: certamente o garoto tinha se extraviado e entrado no território das dríades. Como para os outros que padeceram antes de igual sorte, provavelmente tinha acontecido o mesmo. Uma história triste, repetida com muita frequência. 'A espada do destino' é o segundo livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'O sangue dos elfos', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book
  • A Sombra no Sol - cover

    A Sombra no Sol

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Acostumado a caminhar no limiar entre a realidade e a ficção, Armando é enviado para São Paulo com uma missão inusitada: trazer um garoto de programa de volta à vida e então lhe oferecer emprego. Recebido pelo trânsito e pelo clima cinzento da cidade, nem mesmo os anos como gerente do Neon Azul o prepararam para essa possível conversa.Adiando o momento de encarar o cadáver, Armando remexe em uma mala com os pertences do morto e encontra um diário relatando a trajetória de Ícaro dos guetos à fama nas festas de alta sociedade e, posteriormente, seu encontro com a morte. Conforme vira as páginas do que julgava ser apenas uma agenda de telefones, a curiosidade se transforma na obsessão de saber o que há de tão especial naquele jovem para que ele mereça uma segunda chance. Naqueles relatos escritos à base de gozos e frustrações, ele encontrará a chave para devolvê-lo ao mundo dos vivos.A Sombra no Sol, romance de Eric Novello, reúne textos publicados online entre 2008 e 2012, com intervalos irregulares. São histórias viscerais, sem pausa para respiração, que discutem o que há por trás do desejo humano em seus acertos e desvios. Um soco na boca do estômago que nem o inexplicável é capaz de amenizar.Esses vinte e nove textos, agora revistos, reduzidos ou ampliados, ganham enfim o seu capítulo final, unidos pelas reflexões de um homem que não dorme nunca, e que veio em resgate de um personagem sentenciado em uma noite de profunda tristeza de seu criador.Acostumado a caminhar no limiar entre a realidade e a ficção, Armando é enviado para São Paulo com uma missão inusitada: trazer um garoto de programa de volta à vida e então lhe oferecer emprego. Recebido pelo trânsito e pelo clima cinzento da cidade, nem mesmo os anos como gerente do Neon Azul o prepararam para essa possível conversa.Adiando o momento de encarar o cadáver, Armando remexe em uma mala com os pertences do morto e encontra um diário relatando a trajetória de Ícaro dos guetos à fama nas festas de alta sociedade e, posteriormente, seu encontro com a morte. Conforme vira as páginas do que julgava ser apenas uma agenda de telefones, a curiosidade se transforma na obsessão de saber o que há de tão especial naquele jovem para que ele mereça uma segunda chance. Naqueles relatos escritos à base de gozos e frustrações, ele encontrará a chave para devolvê-lo ao mundo dos vivos.A Sombra no Sol, romance de Eric Novello, reúne textos publicados online entre 2008 e 2012, com intervalos irregulares. São histórias viscerais, sem pausa para respiração, que discutem o que há por trás do desejo humano em seus acertos e desvios. Um soco na boca do estômago que nem o inexplicável é capaz de amenizar.Esses vinte e nove textos, agora revistos, reduzidos ou ampliados, ganham enfim o seu capítulo final, unidos pelas reflexões de um homem que não dorme nunca, e que veio em resgate de um personagem sentenciado em uma noite de profunda tristeza de seu criador.
    Show book
  • Estranhos no Paraíso - Tempos de Sangue - cover

    Estranhos no Paraíso - Tempos de...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você deixaria tudo para trás se soubesse que vislumbraria o futuro?Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis.O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.Estranhos no Paraíso é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (de A Guardiã da Memória, A Ética da Traição, Xochiquetzal: uma princesa asteca entre os incas e Aventuras do Vampiro de Palmares), um dos maiores escritores brasileiros de ficção especulativa da atualidade.A narrativa começa como ficção científica e termina como história alternativa, com um ponto de divergência inusitado. Uma linha histórica instigante, que se reformula de maneira original, uma mistura de gêneros realizada com maestria. Abra mão de tudo o que vivenciou, de tudo o que entendia e aventure-se sem medo rumo ao conhecimento.
    Show book
  • Quarto 301 - cover

    Quarto 301

    Editora Fantástica, M.M

    • 0
    • 0
    • 0
    Um casal, hospedado em um hotel de luxo, percebe o sumiço de um bordado na toalha de mesa do café da manhã. O que, a priori, parecia uma simples confusão, revela-se um evento fantástico.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • Encontro no vigésimo-oitavo andar - cover

    Encontro no vigésimo-oitavo andar

    Roberto de Sousa Causo

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ficção Científica de Roberto de Sousa Causo, de “Terra Verde” e “Selva Brasil”. Raquel Donato é uma jovem publicitária que precisa com urgência de um ilustrador para sua nova e potencialmente milionária campanha. Mas ao escolher um talentoso e desconhecido artista de rua para o trabalho, Raquel penetra em um mundo de mistérios e de estranhas aparições que podem exigir mais do que ela está disposta a dar. Ao lado do estranho Mário Masarik e seu corpo tatuado, Raquel também desperta a ira de seus concorrentes, e terá sua vida ameaçada de mais de uma maneira... Uma insólita narrativa de ficção científica ufológica por Roberto de Sousa Causo, editor da antologia Estranhos Contatos: Um Panorama da Ufologia em 15 Narrativas Extraordinárias.
    Show book
  • Toda forma de amor - cover

    Toda forma de amor

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Quando a poesia e a matemática se unem para revelar a verdadeira face do amor, o resultado pode ser êxtase… ou desespero.
    Show book