Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Debaixo Do Arco-Íris - Uma Comédia Romântica Gay Lgbt - cover

Debaixo Do Arco-Íris - Uma Comédia Romântica Gay Lgbt

Manuel Tristante

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

UM ROMANCE LGBT JUVENIS PARA RIR, FICAR ANIMADO E IDENTIFICAR-SE! 


Nota do autor: "Às vezes você só precisa sair para saber quem realmente é." 


Sinopse: 


Alejandro é um garoto alegre, amante da leitura e poeta. Criado em uma cidade pequena onde a maioria dos garotos da sua idade tem outros hobbies e o normal é já ter uma namorada antes dos dezoito, ele sempre sentiu que não se encaixava bem por ser diferente dos outros. Sua vida muda radicalmente quando abandona sua cidade natal para começar seu primeiro ano na universidade em outra cidade. Apesar do otimismo em sua chegada, o destino não tardará em colocá-lo à prova. Nem tudo serão alegrias e sua vida se transformará em uma porção de dúvidas, para as quais só poderá encontrar respostas colocando em xeque tudo aquilo em que acreditava até então. 


O que você vai encontrar?
1 Uma comédia romântica da LGBT
2 Personagens cativantes.
3 Jovens procurando o motivo da existência no amor e na família. 


O que os leitores dizem: 


"Livro leve e gostoso de se ler", Vinicius Felipe Ceolim, leitor. 


"Um livro realmente bem escrito, recheados de elementos variados que apaixona os leitores do começo ao fim", Mack del Rey, leitor. 


"É uma história e um livro que mostra são feitos com amor", o blog The Books and You. 


"Uma história íntima que permitirá aprofundar os sentimentos de um jovem, de um grupo de jovens, que busca no amor e no encontro com o ente querido, a razão de sua existência. Você vai rir, ficar animado e identificar-se com as emoções que fazem você entender que está vivo”, revista Cuatro Bastardos. 


Redes sociais do autor:
Twitter, Instagram, Facebook: @manueltristante
Available since: 06/30/2017.

Other books that might interest you

  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book
  • Transliteraturas - cover

    Transliteraturas

    Jorge Marques, Juliana Berlim

    • 0
    • 0
    • 0
    Trata-se do estudo da literatura de e feita por LGBTQI, mostrando que não é possível negar uma diversidade. O livro propõe a reflexão de que uma literatura feita por lésbicas,transexuais, homossexuais, não binários e bissexuais é a mesma feita na corte de dom Manuel, sob o rigor de Catarina.
    Show book
  • Os Mistérios de Llyr - Boys Love - cover

    Os Mistérios de Llyr - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 1
    • 0
    Um amor mais profundo que os mistérios do oceano.Julian vive em uma pacata cidade litorânea, mas nem as delícias da confeitaria onde trabalha podem adoçar os tristes e solitários momentos de quando não está em serviço.Quando em um encontro do acaso conhece Llyr, um estranho garoto maltrapilho que vive nas ruas, sente que a sua vida nunca mais será a mesma. Sem entender por quê, Julian sabe que precisa proteger esse rapaz tão perdido quanto os próprios sentimentos. Pois Llyr precisa de um lar e de uma chance para sobreviver. Mas Julian precisa de algo mais. Enquanto se conhecem a cada dia, ele se percebe vasculhando cantos de sua alma que não imaginava poder redescobrir.\'\'Boy’s Love - Os mistérios de Llyr\'\' é uma deliciosa história de amor de Dana Guedes ( Boy\'s Love - Flor de ameixeira ) com desenhos de Ericksama. Quando a improvável relação começa a transbordar e mergulha os dois jovens em uma paixão arrebatadora, eles precisarão decidir entre a própria felicidade ou encarar a verdade sobre as suas existências. Mesmo que sejam imprevisíveis e implacáveis como os segredos do fundo do mar.
    Show book
  • O Ano em que Morri em Nova York - um romance sobre amar a si próprio - cover

    O Ano em que Morri em Nova York...

    Milly Lacombe

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova edição do livro de Milly Lacombe: uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio. 
    A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, a desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. Estas páginas trazem a trajetória de uma mulher em sua redescoberta após o doloroso rompimento. 
    Jornalista que se tornou ativista LGBTQIAP+, Milly Lacombe cria neste seu primeiro romance, com viés autobiográfico, uma história densa, mas aliviada pelo humor. Um livro que é também uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio.
    Show book
  • The Secrets Hidden In Mud Lake - Portuguese Cover - cover

    The Secrets Hidden In Mud Lake -...

    Rocjane

    • 0
    • 0
    • 0
    Nugget, a transgender boy with an extraordinary imagination, seeks a cure for his mother’s incurable illness. Drawn by tales of Mud Lake’s healing mud and mythical creatures, Nugget, along with his friend Greta, embark on an adventure into the enchanted forest. Will they be able to outsmart clever gnomes, mischievous pixies, and unravel the secrets of Mud Lake? Can Nugget’s determination and the guidance of magical beings bring hope and healing to his ailing mother? Dive into “The Secrets Hidden in Mud Lake,” a captivating story filled with suspense, humor, and teaches teamwork, love, resilience, friendship, bravery and the healing properties of mud lake.
    Show book
  • A doçura da água - cover

    A doçura da água

    Nathan Harris

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma estreia impactante sobre o vínculo improvável entre dois irmãos recém-libertos e um fazendeiro da Geórgia. Uma aliança que vai alterar a vida de todos eles para sempre.Nos últimos dias da Guerra Civil Americana, os irmãos Prentiss e Landry – libertos pela Proclamação de Emancipação – buscam refúgio na propriedade de George Walker e de sua esposa, Isabelle. Os Walkers, arruinados pela perda de seu único filho na guerra, contratam os irmãos para trabalhar em sua fazenda, esperando que essa amizade inesperada estanque a dor de seu luto. Já Prentiss e Landry planejam economizar dinheiro para viajar ao norte, em busca de uma chance de se reunirem com a mãe, vendida quando eram meninos. Paralelamente, um romance proibido floresce entre dois soldados confederados. Os jovens, recém-chegados da guerra à cidade de Old Ox, têm seus encontros às escondidas na floresta. Mas quando esse segredo é descoberto, o caos resultante desencadeia consequências devastadoras em todo o vilarejo.• Eleito como Melhor Ficção do Ano pelo Washington Post• Selecionado para o Booker Prize, Man Booker, Prêmio Dylan Thomas, Medalha Carnegie de Excelência 2022 e First Novel Prize do Center for Fiction• Indicado ao Goodreads Choice Awards 2021 para Melhor Ficção Histórica e Melhor Romance de Estreia• Best-seller do The New York Times; • A obra ganhou repercussão mundial com indicações a diversos prêmios literários e entrada em listas de grande notoriedade no meio literário, como o Clube do Livro da Oprah e a lista de leituras favoritas de Barack Obama em 2021; • Autor estreante e mencionado pela National Book Foundation como destaque entre escritores com menos de 35 anos (5 under 35); • O livro aborda, sob uma perspectiva histórica, questões sociais vivenciadas até hoje, como os desdobramentos da escravidão, racismo e homofobia; • Ambientação realista e rica em detalhes históricos, oferecendo um panorama da História dos Estados Unidos para o leitor, mais especificamente da período da Guerra Civil Americana e os anos subsequentes; • Trama emocionante e personagens cativantes, que geram grande empatia no leitor; • O livro aborda diferentes formas de amor e cuidado entre familiares e amigos, levando à reflexão sobre essas relações.
    Show book