Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Em Caso de Dúvida Escolhe o que te Faz Feliz - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Em Caso de Dúvida Escolhe o que te Faz Feliz

Manuel Clemente

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sermos nós próprios pode parecer simples, mas nem sempre é fácil.
Desde que nascemos, fomos profundamente condicionados e totalmente formatados. Somos o resultado de uma sociedade regida pelo medo e pela ignorância, e a empatia é sinal de vulnerabilidade e a bondade facilmente se confunde com fraqueza.

Dizem-nos que não corramos riscos, que não fujamos à regra e que façamos o que é suposto. Mas e se tudo isto não passar de uma tremenda mentira?
Porque será que a maior parte das pessoas não vive satisfeita com a vida que tem e sente-se perdida ou sofre com medo de arriscar?
Através da sua experiência pessoal e depois do êxito do seu primeiro livro, Se Sentes, Não Hesites, Manuel Clemente convida-nos a ver o mundo através de uma lente mais nítida, pragmática e otimista. Motiva-nos a respeitar a nossa essência, a relativizar os receios que nos bloqueiam e a aceitar a vida como uma enorme sala de aula.

Nada acontece por acaso, nem o simples facto de o leitor estar, neste momento, a ler esta sinopse.
Available since: 09/18/2020.
Print length: 176 pages.

Other books that might interest you

  • Aventuras do Vampiro de Palmares - cover

    Aventuras do Vampiro de Palmares

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você gostaria mesmo de viver para sempre?Aventuras do Vampiro de Palmares é um romance de vampirismo científico de Gerson Lodi-Ribeiro, autor veterano da literatura especulativa brasileira. Os filhos-da-noite são entidades naturais que evoluíram como uma espécie predadora de seres humanos. A ação começa na costa do Peru, dois séculos antes da chegada dos espanhóis, e termina na Londres vitoriana de 1888. Esse também é um romance de história alternativa, pois as aventuras de Dentes Compridos, o último filho-da-noite, não se desenrolam exatamente no mundo que conhecemos, mas noutro, em tudo idêntico ao nosso até 1647, ano em que Maurício de Nassau decide regressar ao nordeste brasileiro para reassumir o governo de Nova Holanda. Nassau estabelece então uma aliança com a Confederação de Palmares. Juntas, Nova Holanda e Palmares conseguem derrotar a Coroa Portuguesa e, como resultado, Palmares torna-se a primeira nação independente da América, cerca de um século antes dos Estados Unidos.Por considerar o sangue dos negros a mais fina das iguarias, Dentes Compridos acaba capturado pelos irmãos Zumbi e Andalaquituche durante o reinado de Ganga-Zumba. Em vez de matar o filho-da-noite, esses dois príncipes decidem treiná-lo, fazendo dele um misto de assassino e agente secretoa serviço do país.Daí em diante, do século XVII até os dias de hoje, o destino desse último filho-da-noite estará indelevelmente associado à própria construção da nacionalidade palmarina, em um “Brasil” completamente reimaginado.
    Show book
  • Palestra de lançamento - cover

    Palestra de lançamento

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, e editor de política internacional da Carta Capital. Uma jovem inglesa do século XIX, conhecida em nosso mundo por sua contribuição à literatura vitoriana, tem sua vida e carreira drasticamente alteradas quando emigra para um Brasil alternativo marcado pela diversidade cultural e sexual, conhece uma idosa icamiaba, explora o lado menos conhecido de uma heroína revolucionária e se banha nos trópicos de Macunaíma.
    Show book
  • A alma de um mundo - Space Opera - cover

    A alma de um mundo - Space Opera

    Roberto de Sousa Causo

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Roberto de Sousa Causo, autor de Selva Brasil. Jonas Peregrino está cansado da guerra, mas é trazido ao centro de uma zona de conflito pelos alienígenas do Povo de Riv, em missão suicida de resgate de um grupo de refugiados alienígenas das garras de uma organização paramilitar humana composta exclusivamente de ciborgues. Para salvar-se e aos outros, Peregrino terá de encarar o que jaz no núcleo de um planeta gigante em formação.
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book
  • A Extinção das espécies - Vaporpunk - cover

    A Extinção das espécies - Vaporpunk

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Noveleta do autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Em viagem ao redor do mundo a bordo do navio Beagle, um jovem naturalista inglês encontra, na América do Sul, uma sociedade de cientistas renegados que trabalha para criar vida a partir de matéria inerte. Depois de ver, chocado, essa estranha tecnologia ser aplicada na guerra movida pelo governo argentino contra os índios do país, o jovem britânico retorna para casa e, com base em sua experiência com a vida artificial, escreve a mistura de memória íntima e tratado científico conhecida como A Extinção das Espécies.
    Show book
  • Variável da imponderabilidade - cover

    Variável da imponderabilidade

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Tibor Moricz, autor do surpreendente romance de ficção científica “O Peregrino”. Num futuro distante, disputas eleitorais movimentam as engrenagens políticas de uma sociedade tecnocrata para uns, despótica para outros. Uma sociedade onde as mulheres não têm direitos civis nem maior importância do que para jogos amorosos, trabalhos forçados ou como cobaias na indústria farmacêutica. Nesse cenário assustador, um candidato ao governo de Nova Jersey se vê obrigado a disputar o pleito através de força física, numa batalha urbana caótica de resultados inesperados e surpreendentes.
    Show book