Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como vencer sem vencer a preguiça - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Como vencer sem vencer a preguiça

Manoel Baruque

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os elogios sempre ficam para aquele que trabalha de sol a sol, sem descanso e sem tempo para a reflexão.
 Já as críticas recaem sobre quem não trabalha de sol a sol. E ainda mais sobre quem não trabalha no sol, o conhecido preguiçoso. Este livro tenta desatar os nós desta enorme contradição. Consegue desatar alguns, outros não. Muitos serão desatados pelo próprio leitor.
O preguiçoso caminha com cuidado, sempre observando os detalhes. Por isso, entende que o trabalho precisa da reflexão. E o melhor lugar para refletir é na sombra.
Available since: 08/12/2021.

Other books that might interest you

  • Como Viver Mais usando Jejum e Ceto - Vamos desvendar o enigma da longevidade versus mortalidade Passos práticos Suas perguntas respondidas aqui Ação - cover

    Como Viver Mais usando Jejum e...

    Chancemore Matonhodze

    • 0
    • 0
    • 0
    Como Viver Mais usando Jejum e Ceto: 
    Passos práticos. Suas perguntas respondidas aqui. Ação 
    Viva uma vida mais longa, saudável, em forma e saudável através do poder do jejum! 
    Sua saúde é sua riqueza mais valiosa porque, convenhamos, você não consegue muito quando está doente e com a saúde debilitada. 
    Então, como o jejum pode ajudá-lo a fazer isso? 
    Pode realmente aumentar sua vida útil e sua saúde? 
    Bem, pesquisas foram feitas para provar isso e o jejum demonstrou aumentar a longevidade através de maneiras como reduzir marcadores de estresse oxidativo e impactar positivamente as sirtuínas (proteínas de sinalização) e a autofagia, entre outras. 
    Então agora você pode ter perguntas como:Quais são os reais benefícios do jejum?Existe alguma verdade em alguns dos mitos bem conhecidos sobre o jejum?O que acontece com seu corpo quando você come e quando jejua?Como o corpo humano envelhece e quais são as taxas típicas de expectativa de vida?O que é jejum intermitente e como fazer o jejum intermitente?Como o jejum intermitente pode aumentar sua expectativa de vida? 
    Se você tiver essas e outras perguntas relacionadas, o jejum é o segredo para a longevidade? : Vamos desvendar o enigma da longevidade versus mortalidade responderá a todas as suas perguntas, então continue lendo. 
    Então, se você está procurando um método revolucionário para ajudá-lo a melhorar sua saúde e garantir que você viva mais, este livro lhe dará todos os recursos e informações que você precisa para ajudá-lo a fazer isso! 
    Pronto para atender o mais robusto você?
    Show book
  • Activação do alvo (série de 2 livros) - cover

    Activação do alvo (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Liberte-se da ansiedade e da impaciência - cover

    Liberte-se da ansiedade e da...

    Víctor Manuel Fernández

    • 0
    • 0
    • 0
    É muito importante que nos detenhamos e busquemos motivações para que a ansiedade não domine nossa vida. Quando se começa a tratar a ansiedade, muitos males desaparecem. A pessoa ansiosa não consegue desfrutar plenamente nenhuma atividade nem dar um sentido profundo ao que faz. Com o tempo, a pessoa sente que não está vivendo; é como se adiasse a vida para o futuro. Ela não dedica toda a sua atenção às pessoas com quem se relaciona. Ouve-as pensando no que deverá responder e no que terá de fazer em seguida. Assim, com o tempo, as relações com os outros ficam prejudicadas e no fim resta apenas uma triste solidão.
    Show book
  • O cajado da revolução - cover

    O cajado da revolução

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O cajado da revolução é dado às pessoas que impactam o mundo com suas ideias ge­niais. Eles conseguem identificar os pontos cegos de uma situação que precisa de reforma e renovação. E se preciso for, propõem uma revolução, mas sempre com base no amor, sem armas ou violência. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - O melhor guia para treinamento cerebral aprendizado rápido e melhoria da memória - cover

    Aprendizagem acelerada - O...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 3: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book
  • Como levar um homem à loucura na cama - Um verdadeiro manual de dicas sobre o prazer masculino - cover

    Como levar um homem à loucura na...

    Maurício Sita

    • 0
    • 0
    • 0
    Enlouqueça seu homem na cama! Descubra como satisfazer o parceiro de maneira simples e prática.Saiba quais são os desejos masculinos entre quatro paredes e leve-o a prazeres intensos!Com base em uma pesquisa com mais de 1800 homens, o psicanalista Maurício Sita faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida.Neste audiobook, narrado por Hélio Ribeiro, o autor explica que uma vida sexual de qualidade não pode ser resumida apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes.A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se podem trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo.O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.
    Show book