As many books as you want!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
O dinheiro e o reino - compreendendo os propósitos de Deus em nossas finanças - cover

O dinheiro e o reino - compreendendo os propósitos de Deus em nossas finanças

Maninho Peçanha

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O cristianismo sempre foi marcado por polêmicas quando o assunto é dinheiro. Os extremos que envolvem prosperidade financeira causaram feridas no corpo de Cristo ao longo da história, mas existe equilíbrio para tudo quando olhamos para a verdade. É por isso que todo cristão deveria buscar o que a bíblia realmente ensina sobre esse tema. O nosso relacionamento com Deus pode sofrer uma radical transformação quando colocamos o dinheiro em seu devido lugar. Descubra o que Deus realmente espera de seus filhos quando o assunto é prosperidade financeira.

Other books that might interest you

  • Dinheiro podre - A história das fraudes nas instituições financeiras do Brasil - cover

    Dinheiro podre - A história das...

    Carlos Coradi, Douglas Mondo

    • 0
    • 0
    • 0
    Bastou a chegada da família real portuguesa e o início do nosso sistema financeiro para já começarem as falcatruas com nosso dinheiro. Os golpistas e maus administradores foram percebendo que o Brasil era um verdadeiro paraíso. A regra sempre foi clara: bolso cheio para quem promoveu o desfalque, prejuízo para quem colocou seu dinheiro na instituição. Nesta obra, está a história das maracutaias financeiras brasileiras. Um livro que talvez não conserte o que está errado. Mas que vai fazer você pensar melhor na hora de guardar e investir seu patrimônio.
    Show book
  • VAR Value At Risk - Calculo do Var de Uma Carteira de Renda Fixa - cover

    VAR Value At Risk - Calculo do...

    Rafael Paschoarelli

    • 0
    • 0
    • 0
    No âmbito das instituições financeiras nacionais, a monitoração do risco de mercado pelo VaR é uma exigência do Banco Central do Brasil. No entanto, o cálculo desse tipo de medida para uma carteira de investimentos pode se tornar uma tarefa não trivial.
    
    Tendo em vista as dificuldades que envolvem o cálculo, VaR (Value at Risk) – Cálculo do VaR de Uma carteira de renda fixa apresenta uma metodologia alternativa para o cômputo do VaR paramétrico de uma carteira de títulos de renda fixa composta por títulos públicos federais, buscando facilitar o entendimento de estudantes e profissionais da área.
    Show book
  • A dimensão econômica da soberania sob a perspectiva de sua dimensão política - cover

    A dimensão econômica da...

    Gustavo Granado

    • 0
    • 0
    • 0
    Como avaliar se um Estado é soberano sob a perspectiva econômica? Como compreender o que, de fato, significa ser economicamente soberano? Qual o seu conceito? É possível estabelecer um critério objetivo para medir a soberania econômica? Já oferece os primeiros elementos necessários para compreender as características inerentes à dimensão econômica da soberania. Sem dúvida, outra fonte de estudo são as teorias das relações internacionais, pois nelas a análise não é feita unicamente por base da política, mas também pela base econômica e, portanto, também fornece elementos para construir um conceito da dimensão econômica da soberania.
    
    Com base nessas duas análises iniciais, dimensão política e as teorias das relações internacionais, este livro então pretende inaugurar um longo processo coletivo de construção do conceito da dimensão econômica da soberania, de forma que já seja aqui possível identificar os elementos mínimos necessários para promover uma análise criteriosa e uma sugestão propedêutica para um conceito de soberania que incorpore a sua dimensão econômica.
    Show book
  • O direito da energia no contexto ibero-brasileiro - cover

    O direito da energia no contexto...

    Caio César Torres Cavalcanti

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra, coordenada por Caio César Torres Cavalcanti, é resultado do contributo de especialistas brasileiros, portugueses e espanhóis em Direito da Energia, reunindo estudos interdisciplinares sobre as questões mais atuais e desafiadoras dos setores energéticos. 
    Este intercâmbio ibero-brasileiro agrega diferentes visões e experiências sobre os temas da regulação, smart grid, smart city, eficiência energética, geração renovável, sustentabilidade ambiental, exploração e produção de recursos minerais offshore e de gás não convencional, muito contribuindo para um proveitoso diálogo e, assim, uma aprendizagem recíproca e comparada sobre os desenvolvimentos e as inovações da disciplina no Brasil, em Portugal e na Espanha.
    Os estudos realizados pelos autores, embora com problemáticas distintas, possuem uma preocupação em comum: alargar o âmbito e fortalecer a qualidade de resposta do poder público e dos agentes operadores e consumidores dos setores de energia frente a novos cenários e desafios, sendo leitura indispensável não só para juristas, mas também para todos que possuam interesse e participem das grandes transformações pelas quais atualmente passa a indústria energética.
    
    Alexandre Santos de Aragão
    Professor Titular de Direito Administrativo da 
    Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
    Show book
  • Cenas corporativas - cover

    Cenas corporativas

    Lú Baldez

    • 0
    • 0
    • 0
    Cenas Corporativas, primeira obra publicada de Lú Baldez, é, ao mesmo tempo, um livro de reflexão e ação. É construído a partir de casos que retratam o cotidiano nas empresas, de pequeno ou grande porte. Com eles,  a autora, que hoje pauta seu trabalho pela busca (e encontro) de boas relações na empresa, com mais qualidade de vida e menos stress, estimula o leitor a pensar em novas possibilidades para lidar com as situações descritas, inspirando mudanças na vida profissional e pessoal. As cenas que descreve são rotineiras, gerando imediata identificação, porque todos já passamos por algumas delas e conhecemos alguém que as enfrentou também. E as ferramentas que apresenta, de fácil compreensão e aplicação, podem ser implementadas agora mesmo depois de terminada a leitura.
    Show book
  • Petróleo: a crise dos anos 80 - cover

    Petróleo: a crise dos anos 80

    Jaime Rotstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao mesmo tempo um documento histórico e uma visão atual de um problema seríssimo que não foi adequadamente enfrentado.
    
    Da apresentação:
    
    "O presente livro nasceu da necessidade. Explicando melhor: após ter escrito Álcool: Uma Agenda para o Presente, que operou uma espécie de conscientização da sociedade brasileira em face do problema representado pela dependência do petróleo importado, tudo levava a crer que seriam implementadas soluções racionais, em ritmo acelerado.
    Caso as previsões otimistas do autor, com referência às reações da comunidade em geral e do Governo em particular, estivessem corretas, a situação energética do País, nos dias de hoje, seria menos sombria. Infelizmente, esse otimismo em relação à conscientização do povo e do Governo, no tocante ao desafio energético proposto à Nação, não teve correspondência senão no otimismo do Governo quanto à possibilidade de enfrentar a crise, sem medidas que envolvessem critérios de MOBILIZAÇÃO NACIONAL, conforme o ESTADO DE GUERRA decorrente da dependência total do País ao petróleo importado."
    Show book