Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Juntando as peças - Liderança na prática - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Juntando as peças - Liderança na prática

Maércio Rezende

Publisher: Saint Paul Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Defende a importância de uma visão integrada e da sinergia que ela propicia. Apresenta os componentes da agenda do gerente-geral no exercício de seu papel e discute a relação entre a qualidade dessa agenda e o impacto que a liderança exerce sobre a organização.

Traz o perfil de grandes líderes empresariais e suas características, alem de considerações sobre modos e dificuldades encontradas para manter uma equipe de alto padrão.

Visita diferentes disciplinas da área de administração de empresas sob a ótica do gerente-geral no exercício do seu papel de liderança.
Available since: 02/21/2019.

Other books that might interest you

  • 100 Dicas de Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas de Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: ATENDIMENTO (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. 
    
    Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Terapia financeira - cover

    Terapia financeira

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Assim que percebermos ter capacidade de lidar com qualquer coisa que esteja nos assombrando – e esse é, na maior parte das vezes, o passo mais difícil – compreendemos que os problemas não são imensuráveis e a ansiedade se dissipa.
    Show book
  • #Bora Inspirar - 16 Histórias Inspiradoras de Empreendedorismo Feminino - cover

    #Bora Inspirar - 16 Histórias...

    CIA. Empreendedora, Carla Catap...

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando falamos de empreendedorismo, sabemos que não existe caminho único. Em se tratando de empreendedorismo feminino, então, os caminhos são múltiplos e muitas vezes surpreendentes. Todos eles, porém, contém alguns elementos fundamentais que estão presentes em todas as jornadas que apresentamos nesta coletânea. Esta obra reúne 16 histórias genuínas e inspiradoras de mulheres que, tendo percorrido caminhos distintos, nos mais diversos segmentos do mercado, possuem características essenciais em comum: a coragem e a energia para fazer acontecer. Sem a coragem, muitas vezes confundida com uma certa dose de loucura, não há movimento possível. Mas, coragem apenas não basta. Essas mulheres nos mostram, através de suas incríveis trajetórias, que é preciso respirar fundo e buscar a energia necessária para o percurso que, com certeza, vai demandar persistência e dedicação.Então, aproveite a leitura e #Bora InsPirar!
    Show book
  • A saúde e o pensamento próspero - cover

    A saúde e o pensamento próspero

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre as grandes bênçãos da vida, com certeza está a saúde. Sem ela, nada mais tem importância. Com boa saúde, todas as outras bênçãos são também intensificadas. Este minilivro de Catherine Ponder se aprofunda em como a saúde é essencial para que a prosperidade possa fluir em sua vida.
    Show book
  • 100 Dicas De Ouro Para Se Tornar Um Campeão De Vendas - cover

    100 Dicas De Ouro Para Se Tornar...

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: VENDAS (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Criptomoedas: A Nova Era da Moeda para Empresas - cover

    Criptomoedas: A Nova Era da...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas estão revolucionando o mundo das finanças. Elas oferecem uma alternativa aos sistemas monetários tradicionais, que são centralizados e sujeitos a controles governamentais. As criptomoedas são descentralizadas, seguras e eficientes, o que as torna atraentes para empresas de todos os tamanhos.Este ebook discute como as criptomoedas podem ser usadas para reduzir custos e melhorar a eficiência das empresas. Ele aborda, também, aplicações específicas do blockchain, como o pagamento de fornecedores, a compensação de funcionários e a gestão de riscos.Criptomoedas: o que são?As criptomoedas são moedas digitais que são criadas e usadas através de um processo chamado mineração. A mineração é um processo que envolve a resolução de problemas matemáticos complexos. As pessoas que resolvem esses problemas são recompensadas com novas moedas.As criptomoedas são descentralizadas, o que significa que não são emitidas ou controladas por nenhum governo ou instituição financeira. Elas são armazenadas em carteiras digitais, que são programas de computador que permitem aos usuários armazenar e enviar criptomoedas.Vantagens das criptomoedas para empresasAs criptomoedas oferecem uma série de vantagens para empresas de todos os tamanhos. Essas vantagens incluem:Redução de custos: As transações com criptomoedas são geralmente mais baratas do que as transações com moedas tradicionais. Isso ocorre porque as criptomoedas não precisam passar por intermediários financeiros, como bancos ou instituições financeiras.Melhoria da eficiência: As criptomoedas podem ajudar as empresas a melhorar sua eficiência operacional. Isso ocorre porque as criptomoedas são mais rápidas e seguras do que os sistemas de pagamento tradicionais.Aumento da transparência: As criptomoedas são transparentes, o que significa que todas as transações são públicas e podem ser rastreadas. Isso pode ajudar as empresas a aumentar a transparência e a confiança com seus clientes e parceiros.Saiba  muito  mais...
    Show book