"There is more treasure in books than in all the pirates' loot on Treasure Island." - Walt Disney
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Me Casei Com O Dr Pênis Que Também Cura Mulheres - I Married A Penis Doctor Who Fixes Women Too - cover

Me Casei Com O Dr Pênis Que Também Cura Mulheres - I Married A Penis Doctor Who Fixes Women Too

Madeline Zech Ruiz

Publisher: Madeline Zech Ruiz

  • 0
  • 0
  • 1

Summary

Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.
 
Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.
 
Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.
 
Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.
 
No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.
 
A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.
 
Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.
 
Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.

Other books that might interest you

  • Geriatria e gerontologia clínica - cover

    Geriatria e gerontologia clínica

    Alfredo Cataldo Neto, Newton...

    • 0
    • 0
    • 0
    O INSTITUTO DE Geriatria e Gerontologia da Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (IGG/PUCRS) foi criado em 1º de dezembro de 1975. Vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, é considerado o berço da Geriatria Acadêmica no Brasil e tem como objetivo principal realizar pesquisas relacionadas ao envelhecimento humano.
    No ano em que comemora os 45 anos de sua fundação, oferece aos profissionais que lidam com indivíduos em processo de envelhecimento o livro Geriatria e Gerontologia Clínica. Esta publicação, escrita por diversos especialistas, será extremamente útil para todos os profissionais que se preocupam em proporcionar à população um envelhecimento bem-sucedido.
    Show book
  • Fundamentos de Antropologia - Fasciculo 10 - Sexualidade; matrimonio e familia - Um ideal de excelência humana - cover

    Fundamentos de Antropologia -...

    Stork Author

    • 0
    • 0
    • 0
    Fascículo 10 de um total de 17. Sexualidade; matrimônio e família
    Show book
  • A Dignidade Humana e o Princípio Liberdade na Cultura Constitucional Europeia - cover

    A Dignidade Humana e o Princípio...

    Paolo Ridola

    • 0
    • 0
    • 0
    A temática versada, embora não seja nova, segue mantendo sua atualidade e extrema relevância, seja para o constitucionalismo, seja para o direito internacional dos direitos humanos, mas acima de tudo para a manutenção e fortalecimento de comunidades democráticas, pluralistas e inclusivas. Aliás, não é à toa que Peter Häberle fala na dignidade como sendo a própria premissa antropológica do Estado Constitucional e na democracia como garantia política da dignidade e do pluralismo. Dignidade e Liberdade são valores, princípios e direitos essencialmente vinculados, que embora não exclusivos da tradição ocidental, nela receberam os seus primeiros e principais contornos, se desenvolveram, frutificaram e mesmo reconstruíram ao longo do tempo, consoante PAOLO RIDOLA bem demonstra no seu texto, arrancando das vertentes romanas e cristãs, passando pelo humanismo renascentista, pela idade moderna e pelo processo de gradativa secularização que desembocou no liberalismo político e no constitucionalismo moderno.?  Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet
    Show book
  • Limites da vontade humana na construção do direito à morte digna no Brasil - cover

    Limites da vontade humana na...

    Sérgio Luís Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Devolver aos debates o direito do morrer digno não é propriamente fazer apologia contra a vida, e, sim, uma tentativa de eliminar hipocrisias e tabus que colocam o enfermo terminal, familiares e profissionais da aúde à margem de uma história que deveriam protagonizar sob aplausos e honras.
    Show book
  • Águas urbanas - expansão do território e drenagem na Serrinha do Paranoá DF - cover

    Águas urbanas - expansão do...

    Cátia Conserva

    • 0
    • 0
    • 0
    O olhar sensível de Cátia Conserva nos alerta como a crise hídrica é também uma crise promovida pela falta de um raciocínio sistêmico. Sua abordagem sobre a água urbana é, ao mesmo tempo, técnica e filosófica. Este livro denuncia o “modus operandi” da expansão urbana de todas as cidades do mundo, trazendo o modelo do Distrito Federal como um arquétipo-problema. Os cenários simulados gota a gota comprovam a necessidade urgente de uma reconexão com a natureza, por meio de um planejamento inclusivo e socioecológico. 
    Caio Frederico e Silva
    Show book
  • Lei Anticorrupção: Comentários à Lei 12846 2013 - cover

    Lei Anticorrupção: Comentários à...

    Fábio André Guaragni, Eduardo...

    • 0
    • 0
    • 0
    "A Lei 12.846/2013, batizada como Lei Anticorrupção, enfatiza a responsabilização administrativa e civil das pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública nacional ou estrangeira.
    
    Trata-se de instrumento jurídico fundamental para atingir os corruptores. Constrói o microssistema de combate à corrupção, integrado por outras importantes leis, como a Lei 8.429/92 (Lei de Improbidade Administrativa), a Lei 8.666/93 (Lei de Licitações) e a Lei 12.462/2011 (Regime Diferenciado de Contratações Públicas).
    
    Descortinam-se, a partir dela, radicais mudanças na cultura da atividade empresarial no Brasil. Suas disposições instam, por exemplo, a adoção de atividades de compliance por parte das pessoas jurídicas que funcionam como players da economia.
    
    Assim, os comentários ora efetuados em relação aos 31 artigos da Lei Anticorrupção constituem atualização obrigatória para todos os profissionais de direito, economia e administração de empresas, avançando sobre temas cuja pesquisa é vanguardeira, senão inédita."
    Show book