Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O homem que fotografou Deus - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O homem que fotografou Deus

Maciel Brognoli

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Para José, de nada servia ser considerado um dos seres humanos mais inteligentes do planeta, se não fosse capaz de um ato extraordinário que marcasse a história da humanidade.

Um dia, após sua pequena filha, Ana, perguntar “onde Deus mora?”, José ficou sem palavras diante da indagação, aparentemente simples. A pergunta que não pôde ser respondida com certeza absoluta mexeu com seu ego, e despertou nele o desejo juvenil, adormecido, de viajar pelo Universo.

Decidiu então que construiria uma Nave Espacial e partiria em viagem, somente para tentar encontrar Deus e tirar uma fotografia Dele para dar de presente à filha.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Notícias de si num mundo de ninguém: crônicas selecionadas - cover

    Notícias de si num mundo de...

    Gladston Mamede

    • 0
    • 0
    • 0
    "A crônica nada mais é que um flashback concertado, até por que uma narrativa linear, seguindo a linha do tempo, implicaria saltar da paquera à cantada e, daí, para os entretantos." Com essa premissa em mente, o autor Gladston Mamede discorre sobre as dores das redes sociais no mundo contemporâneo.
    Show book
  • Três Homens num Barco - cover

    Três Homens num Barco

    Jerome K. Jerome

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida, às vezes, pode ser aborrecida. Férias precisam-se. Três amigos (e um cão) decidem fazer uma
    viagem ao longo do rio. Depois de uma preparação atribulada, embarcam numa jornada que se transforma
    num acontecimento ímpar nas suas vidas.
    O pequeno barco transforma-se no epicentro de uma série de aventuras e peripécias inusitadas, tão
    absurdas como caricatas, reunindo uma variedade de temas improváveis como sátira social, filosofia e
    humor numa descrição absolutamente feliz e conseguida da natureza humana.
    Um livro bem-humorado e divertido, que faz o elogio da vida ao ar livre, da vida boémia, da amizade e dos
    afetos, da busca do sentido da vida, das férias de verão intermináveis e da suave memória dos tempos já
    idos.
    Apesar de contar uma história na qual está tudo continuamente a dar errado, este livro narra uma viagem
    incrível e divertidíssima e transforma-se num autêntico manual de autoajuda literária que nunca
    esqueceremos e que todos deveriam ler.
    Três Homens num Barco foi considerado recentemente, pelo jornal The Guardian, um dos 25
    melhores romances de sempre, e um dos 20 livros mais divertidos alguma vez escritos, pela revista
    Esquire.
    Show book
  • A Doença como Caminho - cover

    A Doença como Caminho

    Rüdiger Dahlke, Thorwald Dethlefsen

    • 0
    • 0
    • 0
    PREPARE-SE PARA MUDAR A SUA FORMA DE PENSAR SOBRE SAÚDE
    
    A doença faz parte do caminho que o ser humano percorre em direção à cura. A doença não tem outro objetivo que não o de nos ajudar a colmatar as nossas «carências» e a tornar-nos sãos. A doença e os sintomas mostram-nos o que é que nos falta. O objetivo deste livro é ajudar-nos a compreender a sua mensagem.
    
    Se formos honestos e procurarmos experimentar a cura onde ela começa — ao nível da consciência — podemos envolver-nos numa nova abordagem aos diferentes aspetos da nossa saúde.
    UM ESTUDO SOBRE A ORIGEM DA DOENÇA E OS PRINCÍPIOS DA CURA
    
    Em medicina é costume falar-se de doenças. Neste livro, vai perceber que essa é uma imprecisão verbal, uma vez que doença é uma palavra que se deveria proferir somente no singular; dizer «doenças» é tão errado como dizer «saúdes». Doença e saúde são conceitos singulares uma vez que se referem a um estado do ser humano.
    
    A DOENÇA É UMA OPORTUNIDADE DE DESENVOLVIMENTO
    
    A doença indica que deixámos de estar em ordem ou em harmonia no plano da consciência. Essa perda do equilíbrio interno manifesta-se no corpo sob a forma de sintoma. O sintoma informa-nos de que algo está em falta. Revela um defeito, uma falha. Surge como manifestação física de conflitos internos e a sua linguagem desvenda claramente o problema de cada paciente.
    
    Quando a nossa atitude muda e passamos a ver a doença como um aliado no processo de cura, descobrimos o que faltava para sermos saudáveis e recuperarmos a nossa vida.
    Show book
  • Famintos de Amor - cover

    Famintos de Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 16
    • 0
    Ninguém acreditava que existisse no mundo um cozinheiro capaz de suplantar o famoso chef do Príncipe regente.  Mais perplexos ficariam todos, se soubessem que, não só existia, como era uma mulher inglesa. A jovem Araminta era bela e inocente além de uma ótima cozinheira. O General disse na sala de convívio dos nobres: “Conheço um chef melhor do que Carême.” As palavras do General provocaram um silêncio espantado, mas o General não podia contar quem era. Araminta só tinha resolvido cozinhar na casa de um nobre para ajudar o irmão, para pagar uma dívida de jogo ao Marquês de Wayne. Quem a empregasse nunca poderia vê-la, nem saber que o chef era uma mulher e deveriam todos pensar que o novo chef era um homem.  O plano era arriscado, mas teria dado certo, se ela não tivesse atraído o interesse do patrão errado: o próprio Marquês de Wayne! O Marquês acabou por beija-lacom maestria e paixão. "Amanhã",disse ele, "… vou levá-la a uma casa que tenho no campo “.Araminta sentiu um arrepio que lhe atordoou os sentidos, sentindo o calor de um novo amor nascer no seu coração…  e ao mesmo tempo sentia-se presa em consciência e envergonhada por toda a situação…
    Show book
  • Entre santos - cover

    Entre santos

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    "Entre Santos", de Machado de Assis, é daqueles contos se se lê com um sorriso estampado no rosto. Nele, o autor propõe como enredo um diálogo entre santos, que discutem a crença nos homens – numa clara inversão de papéis, já que não são os homens a debater a crença nos santos. Religião, transcendência e psicanálise são temas para reflexão a partir de sua leitura.
    Show book
  • Aprendizado - cover

    Aprendizado

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de terror de Carlos Orsi, autor do romance “Guerra Justa”. Num mundo parecido coim o nosso, uma expedição marítima prova de mais de uma maneira que o homem não é, afinal, o centro do Universo.
    Show book