Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A mulher de preto - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A mulher de preto

Machado de Assis

Publisher: Litteris Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

" A cor preta ia-lhe muito bem. Estevão contemplava aquela figura com amor e adoração. Ouvia-a falar e sentia-se encantado e dominado por um sentimento que não podia explicar. Era um misto de amor e de receio."
Available since: 03/22/2021.

Other books that might interest you

  • O Fim do disfarce - cover

    O Fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de 'O fim do disfarce', na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • Posse de um Guardião - Serie O Cristal do Coração Guardião Livro 5 - cover

    Posse de um Guardião - Serie O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 1
    • 1
    • 0
    Kyoko se encontra no meio de uma guerra eterna entre os poderosos Guardiões e o último Guardião que se tornou o inimigo ... um lorde demônio que detém o poder de destruir todos eles. Segredos são mantidos e corações verdadeiros estão escondidos sob camadas de gelo e maldade. Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal começa a se confundir ... enviando os destinos daqueles envolvidos para uma forma mais perigosa e sedutora de caos. Quando o inimigo mostra seu coração e o aliado se torna sem coração, esses poderosos imortais lutam contra seus próprios corações, assim como para proteger a sacerdotisa. Ela é o centro do mundo deles e cada Guardião procura fazer com que ela seja o que ela deveria ser ... Posse de um Guardião.
    Show book
  • Depois de um Tempo - cover

    Depois de um Tempo

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Anabel decidi mudar. De casa, de bairro, enfim, tomar novos rumos.  Agora que Ricardo chegou em sua vida, seu filho do coração - Isso não podia esperar. E agora lá estava ela cercada de caixas de papelão, com uma alegria que invadia todo seu ser. Tudo seria novo, emprego, bairro, escola. Mas ao reencontrar um homem da sua antiga vida, a história se encarrega de encaminhar a necessidade de selar um novo pacto. Mas nada a preparou para o que estava prestes a acontecer. Será que a chance de criar eu filho estaria ameaçada? Teria seu passado retornado para cravar definitivamente em seu coração um velho e novo amor ? Muitas vezes tentamos mudar os caminhos, sem entender que uma força maior pode nos arrastar de volta. Também dispoível nas versões impressa, Audiobook Dramatizado em 3D.
    Show book
  • O lado bom de ser traída - cover

    O lado bom de ser traída

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro bestseller que inspirou o filme homônimo da Netflix!Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Coraçâo Sem Esperança - cover

    Coraçâo Sem Esperança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 14
    • 0
    Vanessa não podia acreditar no que lhe estava a estava acontecer, além de sofrer horrores por se encontrar sozinha no mundo, ainda tinha de receber ordens do homem que havia sido o causador da morte de seu pai! Sim, o jovem e fascinante Marquês Serle de Troon tinha praticamente invadido a casa de Vanessa, e agora a obrigava a fazer o que ele queria. Vanessa sabia que o Marquês, homem do mundo, desejava tudo o que uma mulher lhe poderia dar, quando estava com ela! Vanessa, porém, iria lutar contra ele mas isso, se o seu coração apaixonado deixasse… pois quando os lábios do Marquês pousaram nos dela despertaram nela, uma sensação nunca vivida antes. Era estranho e ainda assim tão excitante. Ela sentiu como se ele possuísse a determinação de Jason e a coragem de Perseus, de forma, que tudo o que ela sempre admirou nos seus heróis, existia nele, em apenas um homem. O Marquês beijava-a apaixonadamente, seus olhos, seu pequeno rostro, cobrindo-a de beijos, dizendo: “… eu sei o que você está sentindo" disse roucamente, “… eu estou sentindo o mesmo. Aconteceu tão rápido!" e Vanessa sussurrou em tom de admiração "Você ... me ama! “ "Eu te amo", respondeu o Marquês "… como nunca amei ninguém antes".
    Show book
  • Segredos do Coraçäo - cover

    Segredos do Coraçäo

    Barbara Cartland

    • 1
    • 3
    • 0
    Larina nunca pensou que coisas tão maravilhosas lhe pudessem acontecer, justamente no momento em que o desespero e a solidão começavam a dominá-la, recebeu o convite inesperado para passar alguns dias naquela linda vila, em Nápoles. Depois… conheceu Winstan!  Parecia um deus do Olimpo, belo, forte e perfeito. Desde o primeiro minuto, ela tinha se apaixonado por ele, e agora tinha a certeza que era correspondida, mas mesmo sendo um amor sublime, ela sabia que estava condenado. Era um sonho louco, totalmente impossível de realizar. Só Larina sabia, por que razão, eles não tinham direito à felicidade… e esse segredo ela teria de guardar para sempre a qualquer preço!  Mas será que este amor poderá vingar?
    Show book