Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quero-Te Para Sempre - cover

Quero-Te Para Sempre

Mª del Mar Agulló

Publisher: Mª del Mar Agulló

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma mulher apaixona-se por um homem com quem ela manterá um relacionamento, até que chega o momento de dizer adeus. 


Adela é uma jovem cuja vida monótona será alterada ao conhecer um homem apaixonado, atraente e interessante, com quem aprenderá a dizer amo-te. Adela perceberá que a vida sempre te reserva surpresas e nem sempre são agradáveis, quando o conceito "para sempre" e a palavra tempo assumem um significado diferente.
Adela viverá uma história de amor atípica, depois de um primeiro encontro desastroso e uma série de impedimentos, iniciará um relacionamento com o homem por quem se apaixonou. Depois de alguns meses de relacionamento, chegará uma nova etapa onde terá que enfrentar uma nova situação inesperada que nunca tinha experienciado antes, o que a levará a tomar decisões que mudarão a sua vida.
Adela entenderá que, no amor, os limites não existem, e que, por mais obstáculos encontres, há sempre uma solução, mesmo que não seja a desejada. Tentará preservar tanto quanto possa um amor que sentirá escapar pouco a pouco, até chegar a um ponto em que tem que seguir em frente e decidir se deve despedir-se ou apegar-se ao passado.
Acompanha Adela através de uma jornada pessoal na qual terá de enfrentar-se a si mesma, enquanto os seus medos, desejos e prioridades mudarão de direção, estabelecendo novos que a levarão a uma nova vida.
Available since: 11/14/2018.

Other books that might interest you

  • Madrid – Puerta del Sol (España) Portugués - cover

    Madrid – Puerta del Sol (España)...

    Sonusland

    • 0
    • 0
    • 0
    Audiotour to discover the city of Madrid in Spain
    Show book
  • Londres confidencial - moda design cultura - cover

    Londres confidencial - moda...

    Ana Claudia Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Londres é possível andar por ruas completamente desertas para, “do nada”, se chegar a um oásis de consumo ou cultura, um pedaço isolado de uma rua ou um cruzamento apinhado de lugares interessantes. Além dos melhores endereços, selecionados de maneira totalmente afetiva, a autora faz uma pequena seleção de serviços práticos, utilíssimo para todos, com farmácias, supermercados, cafés, papelaria entre outros e termina com uma extensa lista de sites com as melhores escolas, feiras e eventos de moda, arte e design, para que o visitante possa se programar antes e durante a sua estadia.
    Show book
  • Guia Turistico Alentejo - Como conhecer o Alentejo em 3 dias - cover

    Guia Turistico Alentejo - Como...

    Mário Moita

    • 0
    • 0
    • 0
    Alentejo, a grande região dos vinhos e dos castelos de Portugal.   Tenho poucos dias, mas o que visitar? onde comer e ficar?  Este guia é tudo o que precisa para conhecer a regiao, dicas importantes sobre que cidades conhecer, que restaurantes e hoteis ficar. Tudo isso agora disponivel!
    Show book
  • Vikings - Uma história concisa dos vikings (Portuguese Edition) - cover

    Vikings - Uma história concisa...

    Gorm Alfson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é uma visão aprofundada da era viking e das ações e da vida cotidiana dessas pessoas antigas, às vezes misteriosas. Os vikings da Escandinávia eram heróicos, aventureiros e muitas vezes bárbaros, mas não se pode discutir que eles também eram um povo com grandes aspirações. A cultura viking ainda é um tópico de interesse hoje, e isso oferece uma visão de quão duradoura é o seu legado. Este livro vai discutir: A vida diária durante a Era Viking As normas culturais e sociais dos Vikings incursões conquista, explorações e ações Viking que se estendeu pelo mundo durante a sua época de ouro A conversão do paganismo ao cristianismo do povo da Escandinávia Os Vikings legado duradouro nos tempos modernos 
    Os vikings eram um povo de poder, força bruta e indústria. Sua impressão duradoura não pode ser ignorada e merece nossa apreciação. Desfrute de descobrir quem realmente eram essas pessoas e como elas ainda nos impactam, séculos depois.
    Show book
  • Paris confidencial - moda design cultura - cover

    Paris confidencial - moda design...

    Sylvia Demetresco

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia com dicas que fogem do roteiro tradicional, perfeito para quem quer visitar Paris e pesquisar moda, cultura e design. Dividido por arrondissement, o leitor poderá planejar seu roteiro mais facilmente. Ou experimentar as dicas de Helen Kupfer-Haas e Lorenzo Martone, dois nomes importantes da moda, que revelam seus lugares prediletos.
    Show book
  • O Globetrotter - Como o primeiro nômade digital se tornou o homem mais viajado do mundo - cover

    O Globetrotter - Como o primeiro...

    Ian Boudreault

    • 0
    • 0
    • 0
    O Bestseller inglês Globetrotter chega ao Brasil. E por um bom motivo! O homem mais viajado do mundo, Ian Boudreault, sempre disse que o Brasil foi seu país favorito no mundo! Uma história real e de tirar o fôlego sobre dedicação, perseverança e inovação no empreendedorismo online e alternativa de vida. Um testemunho sobre como levar os limites da curiosidade humana a novas fronteiras.
    
    "Antes da era Covid-19, ser um globetrotter digital e passar por todos os países do mundo parecia estar na moda, por isso Ian estava definitivamente criando uma tendência" — Tony Wheeler, Co-fundador da Lonely Planet
    
    O que você poderia aprender após mais de vinte anos passados percorrendo o planeta, sendo dezessete deles sem pausas, como um empreendedor digital? O quanto a sua vida poderia mudar após explorar todos os países do mundo,  230 países incluindo cada um dos 195 reconhecidos pelas Nações Unidas? Esse é o relato de uma incrível jornada com reviravoltas e aventuras sem fim. São dezessete anos vivendo e trabalhando com uma mochila nas costas, carregando consigo apenas o absolutamente essencial para viver confortavelmente, financiado pelo home office, através das maravilhas da renda passiva. A história sobre como um homem destinado a uma carreira promissora de Engenharia se tornou assombrado pela ideia de ter que viver uma rotina de trabalho das nove da manhã às cinco da tarde, engatilhando seus instintos nomádicos para escolher uma vida em que ele pudesse dedicar cada dia de sua existência para viver, respirando e experimentando a liberdade, muitas aventuras e surpresas. A história de como um homem que, embora curioso sobre o que o mundo reservou para ele, se apaixonou pelo Brasil e seu povo, lutando para decidir entre ficar ou continuar seu caminho para novos horizontes.
    
    Um testemunho inspirador sobre formas alternativas de viver a vida fora dos caminhos tradicionais que nós sempre conhecemos. Uma reflexão sobre o nível de liberdade que uma pessoa consegue alcançar quando se dá essa oportunidade. Uma sede por conhecimento guiada por um desejo de encontrar outros colegas cidadãos do mundo, desde aqueles pertencentes a tribos até a realeza, do Afeganistão ao Zimbábue, pela terra, mar ou pelo céu. Uma jornada motivada apenas por um desejo: descobrir o desconhecido e viver cada dia como se fosse o último.
    
    Abandonar a segurança e o conforto da civilização ocidental não é a coisa mais intuitiva a se fazer. A história de um sonhador que, por toda a sua vida, teve o desejo de viajar e que, com o diploma de Engenharia em mãos, decidiu jogar tudo fora e arriscar uma saída da vida tradicional. O conceito de empreendedorismo online era desconhecido até então, quando o sonhador decidiu ser o pioneiro de um novo estilo de vida e apostar "tudo ou nada" em uma configuração de nômade digital para custear seu amor por viajar. Uma jornada que, de forma vagarosa, certamente o guiaria por todos os países do mundo.
    
    Uma longa viagem que, invariavelmente, trouxe um catálogo de inesperadas anedotas fresquinhas. Seu hábito de sempre testar o território e socializar nas mais diversificadas situações o levou a se infiltrar em tribos na África, Oriente Médio e nas Ilhas do Pacífico, a se juntar às comunidades de surfistas nos mares mais remotos ou até dividir refeições com os nômades mongóis, assim como com ministros afegãos. Seu estilo incomum de viajar o levou a navegar o Oceano Pacífico, de navios cargueiros a iates, cruzando fronteiras internacionais pela selva em uma motocicleta e, até mesmo, embarcar em trens intercontinentais por milhares de quilômetros. Isso muitas vezes o levava a encarar os horrores da guerra em locais como Síria, Iêmen, Iraque e Líbia, enquanto escapava das mãos do terrorismo por muitas ocasiões.
    
    Essa é uma história de um aventureiro inquieto com gosto pela vida.
    Show book