Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As 22 noites de Giselle - O prólogo - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

As 22 noites de Giselle - O prólogo

M. M. Lincoll

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Giselle Maggioni é uma moça de 18 anos, milionária, cria da alta sociedade gaúcha. A jovem mulher, dona de olhos azuis oceânicos e de cabelos cor de sol, é cheia de desejos sexuais ousados. Tudo começa quando ela, ainda virgem, se deita com o pai de seu melhor amigo, um homem bem mais velho que ela.
A partir de então, a mocinha passa a descobrir os prazeres da vida, conhecendo outros homens, explorando o poder de seu corpo, mas sem perder sua doçura jovial e sua benevolência para com os outros.
No entanto, Giselle acaba se envolvendo com a grande paixão de sua infância e adolescência, Luís Gobbo de Arezzo, o mais belo e afortunado rapagão de Porto Alegre, conhecido como o príncipe gaúcho. E agora? Giselle será de um único homem ou deitará com vários, como uma mulher desimpedida e de libido aflorada? 
Luís, o amor da mocinha, é um garotão que carrega um segredo estranho, ligeiramente criminoso ou levemente justiceiro. Tal mistério o levará até a lendária e maligna Agatha Vogue.
Agatha é uma travesti esplendorosa e dona de um passado assombroso e sobrenatural. Perigosa e traiçoeira, ela se tornou chefe do tráfico de drogas sulista, além de ser uma eficaz matadora de aluguel. A travesti busca acertar as contas com aqueles que a maltrataram desde sua concepção: seu pai e sua mãe.
A história de Giselle percorre o romance, cavalga pelo erotismo, brinca com a comédia e perambula pelo horror. Leia “As 22 noites de Giselle” e redescubra a literatura erótica.
Available since: 11/08/2018.

Other books that might interest you

  • Baphomet - Erótica Fantástica - cover

    Baphomet - Erótica Fantástica

    Adécio Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Adécio Chaves que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Infeliz com sua vida e com seu emprego, Mariana estava no seu limite físico e mental. Contudo sua rotina é alterada com a chegada de um homem misterioso, que lhe causa um fascínio inexplicável. Simultâneo a isso, ela se ver perseguida por uma criatura monstruosa.
    Show book
  • Pensa em Grande Torna-te Invencível - cover

    Pensa em Grande Torna-te Invencível

    William Walker Atkinson

    • 0
    • 0
    • 0
    É feliz? Ao longo da sua vida já teve momentos de felicidade, como é óbvio, mas é mesmo feliz? Alcançou tudo aquilo que deseja? Talvez não.
    
    Provavelmente ainda sente aquele frio na barriga sempre que pensa nisso. Aquela sensação de que falta alguma coisa, que não tem a vida que quer, a vida que desejou nos seus momentos de maior inspiração, a vida que, realmente, sente que merece.
    
    Se é esse o caso, este livro pode ajudar. É um dos livros de desenvolvimento pessoal mais influentes de todos os tempos. Um clássico que já provou a sua veracidade ao longo do tempo, com milhões de leitores em todo o mundo.
    
    E porquê? Porque explica, de uma forma leve e concisa, um princípio universal que nunca falha: atraímos aquilo em que nos concentramos.
    
    E é por isso que temos tantas coisas que não queremos nas nossas vidas — passamos o dia a concentrar-nos naquilo que não queremos.
    
    Se trabalhar a forma como pensa e mantiver a orientação mental correta que este livro lhe proporciona, os ensinamentos aqui contidos vão certamente ajudar, e vai, de facto, transformar a sua vida.
    
    Tudo neste livro pode ser aplicado à sua vida. Cada capítulo centra-se numa estratégia específica para fortalecer a sua força de vontade e dar-lhe os meios para alcançar as suas metas. Cabe-lhe a si libertar-se de medos e preconceitos e encontrar finalmente a vida de abundância que está à sua espera.
    Show book
  • Bad moon rising - Erótica Fantástica - cover

    Bad moon rising - Erótica...

    Lily Carroll

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Lily Carroll que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. O que acontece quando um androide hermafrodita desperta desejos selvagens em um lobisomem?
    Show book
  • Para agradar Amanda - Erótica Fantástica - cover

    Para agradar Amanda - Erótica...

    Gerso Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Gerson Lodi-Ribeiro, organizador do projeto Erótica Fantástica e autor de A Guardiã da Memória. Edu é um felizardo. Como parceiro de uma bela licantropa, é invejado por humanos de todas as orientações sexuais imagináveis. Só há uma prática que não admite fazer com ela e, para superar esse bloqueio, a amante insiste em que procurem uma terapeuta de casais especializada em relacionamentos humanos-metamorfos. O problema é que a terapeuta possui seus próprios planos...
    Show book
  • A Mulher imperfeita - Erótica Fantástica - cover

    A Mulher imperfeita - Erótica...

    Daniel I. Dutra

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. As ginoides (robôs idênticos a mulheres) transformaram a sexualidade masculina. Estes são chamados de ciberssexuais: homens que não sentem atração por mulheres de carne e osso e preferem a companhia de ginoides. Neste conto acompanhamos a trajetória de Rodrigo, um ciberssexual, e o preconceito que ele sofre devido sua orientação sexual.
    Show book
  • Comunicação Não-Violenta - cover

    Comunicação Não-Violenta

    Marshall Rosenberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Num mundo violento, cheio de preconceitos, conflitos e mal-entendidos, procuramos ansiosamente por soluções que melhorem a relação que temos com os outros. Infelizmente, durante séculos, a nossa cultura nos ensinou a pensar e a falar de maneira a perpetuar o conflito, a violência e até a dor.
    
    Mas saber ouvir o que está de facto a ser dito pelo outro e ser capaz de expressar o que de facto queremos dizer pode parecer simples, mas não o é. Nesta obra, Marshall Rosenberg apresenta o método da comunicação não-violenta que conjuga aptidões práticas com uma consciência e vocabulário poderosos, para ajudar qualquer pessoa a conseguir aquilo que deseja de forma pacífica.
    
    Quando compreendemos as verdadeiras necessidades que temos, criamos um território comum com os nossos interlocutores e as relações tornam-se mais satisfatórias e profundas. Nesta obra, Marshall Rosenberg ensina-nos a descobrir os sentimentos que pulsam em nós por trás das aparências. Mostra-nos também que as nossas ações são baseadas em necessidades humanas que todos procuramos preencher.
    
    A comunicação não-violenta resulta da integração de 4 aspetos:
    Consciência: um conjunto de princípios que apoiam uma vida de empatia, colaboração, coragem, autenticidade e liberdade.
    Linguagem: entender como as palavras contribuem para a ligação ou o distanciamento.
    Comunicação: saber como pedir o que queremos, como ouvir os outros mesmo com opiniões diferentes das nossas e como avançar para soluções que funcionem para todos.
    Influência: partilhar «poder com os outros» em vez de usar «poder sobre os outros».
    Críticas
    «Marshall B. Rosenberg pôs em primeiro plano a simplicidade da comunicação bem-sucedida. Sejam quais forem as suas questões, as suas estratégias para a comunicação com outras pessoas preparam o leitor para ganhar sempre.»
    Tony Robbins
    
    «A comunicação não-violenta pode mudar o mundo. Ainda mais importante, pode mudar a nossa vida. Não consigo recomendá-la tanto quanto ela merece.»
    Jack Canfield
    
    «Não é normal que se viva num mundo no qual há milhares de ogivas nucleares apontadas para o inimigo e o terrorismo é um ato religioso aceitável (…) A comunicação não-violenta liga a alma das pessoas e promove a sua regeneração.»
    Deepak Chopra
    Show book