Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Hotel Murder - cover

Hotel Murder

Luke Christodoulou

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"E DEPOIS NINGUÉM se encontra com a SAW"
Grécia, 2017. Um país de joelhos devido à actual crise económica. 
Um crime doméstico e atroz. 
Um bilionário desaparecido. 
Um hotel misterioso com uma agenda própria. 
O Capitão Papacosta e a Tenente Ioli Cara enfrentam o caso mais complexo das suas carreiras. As apostas são altas como as suas, os polícias Alexandro e Valentina, estão presos no hotel infernal. As vidas estão em risco e a contagem dos corpos está a aumentar. 14 convidados.... 13 convidados.... 12 convidados....
Junte-se à dupla de investigação na sua jornada final de suspense, mistério e assassinato em todo o mar Egeu turquesa.
Pegue na sua cópia deste novo, altamente antecipado, aclamado Mistério da Ilha Grega e mergulhe no final cativante da série hoje mesmo!
Nota: O livro pode ser lido como um independente.

 
Available since: 12/27/2019.

Other books that might interest you

  • A Morte visita Lisboa - cover

    A Morte visita Lisboa

    Fernanda Perdigão

    • 2
    • 3
    • 0
    Um assassinato abala Lisboa. A vítima é uma imigrante brasileira e o detetive Andrade, de Copacabana, é chamado a colaborar na investigação. O policial de corpanzil desconjuntado, temperamento irascível e retórica politicamente incorreta passa a protagonizar uma preguiçosa, porém implacável, caçada aos criminosos. Destilando ironias, destratando colegas e pressionando testemunhas, Andrade devassa a comunidade de brasileiros expatriados, expondo segredos e vícios inconfessáveis. No caminho, acumula desafetos que, a contragosto, terão de se render ao seu método; de tratar testemunhas como suspeitos e suspeitos como culpados. Um livro que mergulha em humor corrosivo o romance policial clássico, e toma partido disso para expor o preconceito e a intolerância na sociedade atual.
    Show book
  • As Gémeas de Auschwitz - cover

    As Gémeas de Auschwitz

    Eva Kor

    • 1
    • 6
    • 0
    «Se eu tivesse morrido, Mengele teria dado uma injeção letal à minha irmã para fazer uma autópsia dupla. Só me lembro de repetir para mim mesma: tenho de sobreviver, tenho de sobreviver.»
    Eva Mozes Kor
    
    As portas do vagão abriram-se pela primeira vez em muitos dias e a luz do dia brilhou sobre nós.
    Agarrei bem a mão da minha irmã gémea quando nos empurraram para a plataforma.
    
    - Auschwitz? É Auschwitz? Que sítio é este?
    - Estamos na Alemanha - foi a resposta.
    
    Na verdade, estávamos na Polónia, mas os Alemães tinham invadido a Polónia. Era na Polónia alemã que se situavam todos os campos de extermínio.
    Os cães rosnavam e ladravam. As pessoas do vagão começaram a chorar, a berrar, a gritar todas ao mesmo tempo; todos procuravam os seus familiares à medida que eram afastados uns dos outros. Separavam homens de mulheres, filhos de pais.
    
    Um guarda que ia a passar a correr parou bruscamente à nossa frente. Olhou para Miriam e para mim nas nossas roupas a condizer: «Gémeas! Gémeas!», exclamou. Sem dizer uma palavra, agarrou em nós e separou-nos da nossa mãe. Miriam e eu gritámos e chorámos, suplicámos, as nossas vozes perdidas entre o caos, o barulho e o desespero, tentando chegar à nossa mãe, que, por sua vez, tentava seguir-nos, de braços estendidos, com outro guarda a retê-la.
    
    Miriam e eu tínhamos sido escolhidas. De repente, estávamos sozinhas. Tínhamos apenas dez anos. E nunca mais voltámos a ver nem o nosso pai nem a nossa mãe.
    Show book
  • Alerta Vermelho: Confronto Letal (Um Thriller de Luke Stone – Livro #1) - cover

    Alerta Vermelho: Confronto Letal...

    Jack Mars

    • 0
    • 6
    • 0
    Quando resíduos nucleares são roubados a meio da noite de um hospital de Nova Iorque por um grupo de jiadistas, a polícia, numa corrida desesperada contra o tempo, chama o FBI. Luke Stone, membro proeminente de um departamento secreto e de elite do FBI, é o único homem que os pode ajudar. Luke chega rapidamente à conclusão de que o principal objetivo dos terroristas é criar uma bomba suja e usá-la num alvo relevante num prazo de 48 horas.
    
    Segue-se uma incansável perseguição que opõe os mais perspicazes agentes ao serviço do Governo americano e os mais sofisticados terroristas. Informações fiáveis permitem ao Agente Stone juntar as peças de um intrincado quebra-cabeças e compreender que está perante uma imensa conspiração e que o alvo a atingir é ainda mais relevante do que poderia inicialmente imaginar, numa jornada que o conduzirá até ao Presidente dos Estados Unidos.
    
    Com Luke falsamente acusado do crime, a equipa ameaçada e a própria família em perigo, o risco não podia ser maior. Mas enquanto antigo comando das forças especiais, Luke já estivera em situações complexas e não vai desistir de desmascarar os responsáveis pela conspiração, utilizando todos os meios ao seu alcance num confronto que se adivinha letal.
    
    As reviravoltas sucedem-se enquanto um homem tem de enfrentar um exército de obstáculos e maquinações, levando-o ao limite e culminando num clímax impressionante.
    
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL marca o início de uma nova série explosiva viciante que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    O Livro #2 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • A Biblioteca dos Livros Proibidos - cover

    A Biblioteca dos Livros Proibidos

    Tom Pugh

    • 0
    • 0
    • 0
    Janeiro de 1562. A Europa é o epicentro de uma verdadeira luta entre a luz e as trevas. Em Moscovo, Matthew Longstaff tenta cumprir a missão que lhe foi confiada: roubar um livro da biblioteca privada de Ivan, o Terrível. Longstaff trabalha para os Otiosi, um grupo clandestino de livres-pensadores determinado a manter acesa a chama do livre-pensamento que começa a expandir-se por toda a Europa. Também a trabalhar para os Otiosi encontra-se o médico e aventureiro Gaetan Durant, encarregado de obter um palimpsesto raro.
    
    Numa Itália mergulhada na Contrarreforma os inquisidores do papa mostram-se determinados a destruir qualquer foco de conhecimento livre. O seu líder, Gregorio Spina, chefe censor e espião do papa, captura o líder dos Otiosi em Florença e tortura-o em busca de informações. Os segredos da Biblioteca do Diabo podem estar ao alcance de Spina, e os primeiros passos dados pela humanidade em direção ao Iluminismo correm o risco de serem apagados da História.
    Show book
  • Factos Memoráveis da História de Portugal - cover

    Factos Memoráveis da História de...

    Luís António de Almeida Macedo

    • 0
    • 1
    • 0
    Todas as nações do mundo têm tido épocas de brilhantismo; esta verdade apresenta-se naturalmente ao espírito quando se indagam os seus anais: aqueles de Portugal são assaz interessantes. Desde há muito que os feitos do povo português se tornaram dignos de ocupar as páginas da História. Ou não fosse esta uma nação valente e cheia de heróis.
    
    Este livro é um autêntico resumo da História de Portugal feito através da narração dos acontecimentos mais importantes e marcantes da história do nosso país desde a Antiguidade até ao século XIX. Acompanha a nação desde o berço e conduz-nos através de uma extraordinária epopeia dos feitos mais grandiosos dos portugueses através dos séculos.
    
    Descubra ou recorde os episódios mais notáveis da vida da nação lusitana, num quadro autêntico e fiel que ilustra um povo único e fascinante. São mais de cinquenta capítulos com relatos brilhantemente contados e que nos levam diretamente para épocas gloriosas e de extraordinárias conquistas.
    Show book
  • Não forces a vida flui - cover

    Não forces a vida flui

    Manuel Clemente

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde cedo, habituámo-nos a guiar as nossas vidas pelo medo. Vivemos em constante estado de alerta, sempre com receio que algo de mal nos aconteça. Esta insegurança permanente, tantas vezes inconsciente, não nos permite viver de forma plena.
    Quantos de nós já tiveram medo de arriscar e falhar? Quem já ficou preso numa relação infeliz com receio da solidão? Quantas decisões deixámos de tomar por medo do julgamento dos outros? Quantos sonhos adiámos, a contas com o medo do desconhecido?
    Uma das principais fontes de angústia e ansiedade é a necessidade que temos de controlar tudo o que nos rodeia. Alimentar a esperança de um mundo previsível, onde o incerto não tem lugar, não passa de uma ilusão.
    E se experimentássemos confiar na ordem natural (e invisível) da vida? Porque não aceitar, de coração aberto, tudo o que nos acontece?
    
    A VIDA SABE O QUE FAZ.
    SÓ PRECISAMOS DE FAZER O MELHOR QUE SABEMOS.
    
    Depois do êxito dos seus dois primeiros livros, Manuel Clemente regressa com novas reflexões, histórias inéditas e inúmeros pensamentos capazes de nos fazer ver a vida como nunca a vimos. Através do pragmatismo a que já nos habituou, convida-nos a abrandar para refletir e a assumir o papel de decisores das nossas vidas. Estamos sempre a tempo de descobrir que somos mais do que imaginamos.
    
    Não Forces, a Vida Flui não é um manual, uma fórmula ou um atalho. É uma viagem de regresso à essência, aos sonhos e às vulnerabilidades que são de todos. Um testemunho intimista e genuíno de alguém que, tal como o leitor, não quer que o medo o impeça de viver.
    Show book