Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gerenciamento de conflitos e crises em ambientes corporativos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gerenciamento de conflitos e crises em ambientes corporativos

Luiz Fernando De Lima Paulo

Publisher: Cia do eBook

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

O autor apresenta mecanismos e ferramentas para os gestores de segurança pública e privada aprofundarem os seus conhecimentos na área de gestão de conflitos e crises, proporcionando aos profissionais uma melhor qualidade na prestação dos serviços e, consequentemente, auxiliando-os diretamente na valorização das marcas corporativas.
Através de uma linguagem simples e ao mesmo tempo técnica, o autor traz os principais conceitos e metodologias utilizadas para a elaboração de um plano de crise. A obra demonstra ainda todas as etapas e providências perante uma crise. O autor apresentou ainda estudos de caso, retratando a teoria apresentada com casos práticos, além de um capítulo dedicado à explicação de cada item que deverá constar em um plano de gerenciamento de crise. Sem dúvida é um livro que permitirá uma grande evolução profissional aos gestores de segurança e interessados na área.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • 300 citações de escritores ingleses - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações de escritores...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os escritores ingleses mais importantes através das suas próprias palavras, graças a uma selecção de citações essenciais e de exercícios das principais obras de William Shakespeare, Jane Austen, e Georg Christoph Lichtenberg. Este audiolivro irá ajudá-lo a descobrir e compreender o seu pensamento através de uma selecção cuidadosa das citações representativas das suas obras, de modo a apresentar-lhe as suas ideias através das suas próprias palavras e de uma forma muito eficiente. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Os três sábios chineses Confúcio Lao Tzu Buda - Recolha as melhores citações - cover

    Os três sábios chineses Confúcio...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    O pensamento de Confúcio é tão forte que dominou a vida intelectual da China antiga durante séculos, chegando ao ponto de constituir uma verdadeira religião, o confucionismo. Lao-tsu (Laozi, Lao-tzu, ou Lao Tseu) é o autor do Tao Te Ching (Livro do Caminho e da Virtude), e foi o pai fundador do Taoísmo. É a ele que devemos o sentido do equilíbrio yin e yang, o princípio da não-acção, e a ideia do Tao, a origem de todas as coisas. Siddharta Gautama nasceu príncipe; enojado com ilusões materiais, percorreu durante algum tempo o caminho da ascese, antes de perceber que a negação do corpo era apenas mais uma das ilusões da consciência. Foi então que alcançou a iluminação, o que lhe valeu o apelido de Buda, "o Iluminado"; foi então que colocou a sua sabedoria nos ensinamentos. Juntos, eles são as três figuras fundamentais do pensamento chinês, terra de sabedoria e despertar; os seus ensinamentos foram recolhidos sob a forma de citações, cem por autor, para os tornar efectivamente seus no caminho do desenvolvimento pessoal.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Aumente sua inteligência e memória - cover

    Treinamento cerebral - Aumente...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 4 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Tópico 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Tópico 3: Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
    Tópico 4: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns ideas inspiradores.
    Show book
  • Separados pelo casamento numa solidão a dois - Relacionamento - cover

    Separados pelo casamento numa...

    João de Melo Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro busca esclarecer aos casais (parceiros sexuais ou companheiros amorosos) que estejam vivendo uma relação estável ou instável, através de fatos concretos e cotidianos que objetivam fundamentar o equilíbrio entre os cônjuges por intermédio do diálogo. Uma vida a dois somente encontrará a plenitude através da compreensão e importância do Amor e do Sexo.A tríade: Amor, Sexo & Relacionamento se complementarão no infinito. Este livro é um star gate, uma nova visão alternativa no universo humano, no campo da sexualidade sem a ingerência do aspecto religiosidade. É uma chave para o entendimento sobre a origem do “Uno” ou da separação como um novo recomeço, uma vez que: nascemos, vivemos e morremos incompletos, sendo a incompletude a razão de nossa própria existência.
    Show book
  • Cairbar Responde - cover

    Cairbar Responde

    Cairbar Schutel

    • 0
    • 0
    • 0
    O benfeitor Cairbar Schutel, através do médioum Altivo C. Pamphiro, fez entrevistas como as instruções ao trabalho do grupo (IRC-Espiritismo, hoje Espiritismo.net) de divulgadores doutrinários, pioneiros, na internet.Os temas são sobre O Evangelho..., a Doutrina Espírita e outros. Não só para o grupo, mas servindo a qualquer grupo de trabalho dentro de uma casa espírita, e aos iniciantes, provando como o Espírito Cairbar Schutel é rico de conhecimento doutrinário.'Quando ele analisa esses temas, o respeito por esse 'bandeirante do Espiritismo' se agiganta, pois sabe analisar com sabedoria cristã cada tema, principalmente os relacionados à homossexualidade, onde, em geral, vemos tantos julgamentos e críticas, e ele, com a sabedoria que já conquistou, analisa sem julgar, mostrando-nos como a Doutrina Espírita consegue abranger qualquer área da psicologia humana, trazendo luz e paz àqueles que a utilizam como filosofia moral.'Mário Coelho
    Show book
  • 100 citações de André Gide - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de André Gide -...

    André Gide

    • 0
    • 0
    • 0
    André Gide é um escritor francês. Afirma-se como um romancista moderno na construção e nos temas e impõe-se em revistas literárias. Após a guerra, foi afastado da vida literária, mas foi homenageado pelo Prémio Nobel da Literatura em 1947, e a partir daí preocupou-se com a publicação da sua revista na sua totalidade. Morreu a 19 de Fevereiro de 1951, e estas 100 citações visam proporcionar o acesso a uma vida exemplar, espantosa ou obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais notáveis, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book